3º GP Paredes Rota do Móveis

O_Glorioso

Realmente o tempo não ajudou nada...  :buck2:

riki

já se descascava  nos homens..... e ainda n se tinha lembrado que ele podia ter ido ao alcatrão e por isso aqueles tempos.....

uma queda com José Azevedo, Hélder Miranda, Mikel Pradera  por isso o tempo deste homens apesar do azvedo e do pradera terem levado 11 mts e o miranda só um..

para além disso o benitez e o bruno sancho abandonaram n sei se teve a ver com a queda por terem que trabalhar ... ou se foi por outros motivos....

com este azar todo o quinto lugar do rui e o 25 do petrov não é mau visto as caracteristicas deles e da  prova....

pode ser que amanha cora melhor..... mas esta prova já o ano passado não correu mt bem fizemos 10 com o petrov e por equipas fomos penúltimo...

abraços

riki

3º GP Paredes Rota dos Móveis  era o primeiro objectivo do Cândido Barbosa

Cândido Barbosa falhou o seu primeiro objectivo da época depois de nos mês de Abril ter sido forçado a para os treinos devido a uma reação alérgica e como se costuma dizer um mal nunca bem só teve que volta a parar uma segunda vez devido a uma forte pancada no guiador .... o que originou uma lesão num tendão acima da rotula do joelho esquerdo.
Cândido Barbosa tinha esta prova como grande objectivo do ano e a base de preparação para a Volta a Portugal começava aqui.

e fica explicado o motivo pelo Cândido ficar de fora desta prova e de algumas anteriores, no passado dia 12 de Maio Cândido começou a fazer rolo e pensa retomar os treinos em breve.

Fonte Jornal de Ciclismo

abraços

http://riki.no.comunidades.net

riki

Acabaram de passar a cerca de 10 mnts aqui por minha casa o corredores .... na frente ia a Credit Agricole.
com os nosso homens espalhados pelo pelotão ......
reconheci o Azevedo o rui costa e o nosso Director Orlando Rodrigues ...

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :winner:  :winner:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

iam era num ritmo lento de vagar ......

abraços

OCML

Diego Milan(Aqua & Sapone)vence ao sprint esta 2ªetapa do GP. Rota dos Móveis que ligou Pontevedra a Paredes numa extensão de 182 Km's.

in http://www.pad.pt/2008/VoltaRotaMoveis/etapa2/filme.html

OCML

1º 106  MILAN, Diego            ESP  A. SAPONE-CAFFE MOKA  4:32:31   10"
   2º  48  VICIOSO, Angel          ESP  LA MSS                   mt.     6"
   3º  82  KHALILOV, Mikhaylo      UKR  C. FLAMINIA BOSSINI      mt.     4"
   4º  86  D'ANIELLO, Antonio      ITA  C. FLAMINIA BOSSINI      mt.       
   5º  15  PACHECO, Fco. J.        ESP  BARBOT-SIPER             mt.       

16º  66  COSTA, Rui              POR  BENFICA                  mt.       

Petrov, Miranda e Pradera c/ o mesmo tempo. Mário Costa a 3:41.
José Azevedo não consta da classificação (ou desistiu ou não alinhou).

Oliveira#15

Pelos vistos o Azevedo hoje desistiu...

na classificaçao da etapa e na geral o nome dele nao aparece..
nao sei o que se passou  mas deve ter desistido.
o Rui Costa foi o melhor classificado na etapa em 16 com o mesmo tempo e lidera a geral de melhor jovem.

JM21

46Rossi

O Azevedo segundo o que vinha n' aBola ontem nos últimos kms sofreu uma queda e hoje já não ia alinhar... quem também parece que tem tido muito azar é o Benitez, no jornal diziam que ele está todo marcado e com muitas dores...

riki

Citação de: 46Rossi em 16 de Maio de 2008, 18:15
O Azevedo segundo o que vinha n' aBola ontem nos últimos kms sofreu uma queda e hoje já não ia alinhar... quem também parece que tem tido muito azar é o Benitez, no jornal diziam que ele está todo marcado e com muitas dores...

pois e eu ia juar que era ele que passou aki em frente a minha casa

afinal n era enganei me  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

é +ara esquecer esta prova

abraços

O_Glorioso

Estou a ver que as provas a nível nacional é para esquecer...  :buck2:

diabo maiato

Citação de: O_Glorioso em 16 de Maio de 2008, 23:47
Estou a ver que as provas a nível nacional é para esquecer...  :buck2:
Podem falhar até todas desde que não façam a mesma figura que na volta do ano passado.......[/quot :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:e]

Wiz

A etapa de hoje é ao jeito do Rui Costa caso este se encontra em boa forma

OCML

Hoje, 3ª. etapa, vitória de Constantino Zaballa, seguido de Angel Vicioso, ambos da LA-MSS.
Hélder Miranda terá sido o melhor do Benfica. 

JM21