94º TOUR DE FRANCE 2007

Amigo das modalidades

comboio discovery:

Leipheimer-Contador-Popovych-Egoi Martinez-Paulinho-Hincapie... os outros são para carregar o piano: Noval, Vaitkus e Gusev.

MANOCAS37

eu espero que este ano o comboio da Discovery seja como no ano passado chegar com o comboio do Ton Boonen e assim

madchester85

alguém sabe se este ano vao transmitir o tour na rtp??

sem ser rtpN!!!  :tickedoff:

Patrone

deve haver passagens episódicas pela RTP, mas a maior parte deve passar na RTPN, tal como nestes ultimos dois anos.

matavelhos

eurosport vai transmitir, como sempre

xico_da_bezana

Eurosport power :)

Nada como mandar uns mails a gozar com o Olivier eheheh! Mais interactividade é complicado.

peter_slb

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2007, 11:02
eu espero que este ano o comboio da Discovery seja como no ano passado chegar com o comboio do Ton Boonen e assim

a equipa da Discovery deste ano não tem nada haver com a do ano passado. No ano passado não tinham lider, este ano têm 2. De certeza que este ano não se vai ver o popovych em fugas em etapas planas e assim.

PS: FORÇA DISCOVERY

MANOCAS37

é assim para mim não há como ouvir o Marco Chagas e o Alexandre (não me lembro) da rtpN

mas a eurosport é fixe por causa dos mail's

eu gostava que ganha-se o Kloden.

e quero Show Rasmussan. Nem que seja nos cronos

Patrone

Marco Chagas e Alexadre Albuquerque ;)

Amigo das modalidades

não é Alexandre Albuquerque, esse é um lagarto ressabiado.
É o João Pedro Mendonça!

MANOCAS37

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 15:30
não é Alexandre Albuquerque, esse é um lagarto ressabiado.
É o João Pedro Mendonça!
é isso mesmo João Pedro Mendonça não sei porque confondo sempre com o Alexandre Albuquerque

Wiz

Ai esta o meu top 5:

1ºValverde
2ºKloden
3ºVinokourov
4ºJose Angelo Gomes Marchante[e muito cumplicado mas gostava de o ver no top 5)
5ºContador

Wiz

Francisco Ventoso e De La Fuente, a Saunier Duval David Millar, Iban Mayo, Juan José Cobo, Iker Camaño, Ruben Lobato, Christophe Rinero e José Gómez Marchante-Saunier Duval

Alexander Vinokourov,  Andey Kashechkin, Andreas Klöden, Antonio Colom, Maxim Iglinskiy, Serguei Ivanov, Daniel Navarro, Gregory Rast e Paolo Savoldelli.-Astana

MANOCAS37

o Contador vai ter que ajudar o Levi na primeira subida logo vai perder bastante tempo

Wiz

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2007, 16:25
o Contador vai ter que ajudar o Levi na primeira subida logo vai perder bastante tempo

Pois mas o Levi vai ficar para tras e é o Contador que vai ficar la na frente. Com o Levi fica o Paulinho e o Egoi Martines...