Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

NN_arc

Citação de: JM21 em 16 de Agosto de 2007, 21:35
Xavier Tondo e Cândido Barbosa terminam contrato no final do ano...  ::)  ^-^  :-X

o cândido para quê??!!longe com esse populista e azeyteiro!não vem acrescentar nd de valor á nossa ekipa!

manageiro

Citação de: [arnette] em 17 de Agosto de 2007, 13:16
Citação de: riki em 17 de Agosto de 2007, 13:15
JOSÉ MENDES CONFIRMADO NA EQUIPA PRINCIPAL......subiu para a equipa dE Elite e é agora um ciclista neo-profissional

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Exelente noticia :slb2: :slb2:

grande noticia!  :clap1: será que ele vai conseguir estar ao mesmo nivel que esteve o ano passado? ::)

GZOM3N

Importante era ter gajos na equipa como o Tiago Machado e o Sergio Paulinho. Mas kem eu gostava mesmo de ter era o Hector Guerra, akele gajo e uma makina.

NN_arc

Citação de: GZOM3N em 17 de Agosto de 2007, 15:13
Importante era ter gajos na equipa como o Tiago Machado e o Sergio Paulinho. Mas kem eu gostava mesmo de ter era o Hector Guerra, akele gajo e uma makina.

isso é k era uma grande contratação Hector Guerra!

4ever Red Devil

Vou desesperar enquanto não tiver a confirmação que o labrego fdp nunca vestirá a nossa camisola.
Ai se isso acontece..  :knuppel2: :boxing:

JM21

Li agora no Record que o Candido pode vir para o Benfica  :bah2: o Justino Curto disse que "pode interessar"  ::)

riki

Citação de: JM21 em 17 de Agosto de 2007, 19:59
Li agora no Record que o Candido pode vir para o Benfica  :bah2: o Justino Curto disse que "pode interessar"  ::)

isso é mt mau mesmo

abraços

http://ruiki.no.comunidades.net

4ever Red Devil

Não conseguirei ficar feliz com uma vitória desse senhor.
E só criará mal estar na equipa. Ele quer ganhar a Volta, se o Benfica apostasse nele para ganhar a Volta era o mesmo que a ter perdida ao inicio.
Não ao Cândido sff!

Amigo das modalidades

não acredito que haja acordo, o Benfica não o pode pôr como chefe-de-fila

peter_slb

Se vier dá-nos vitórias que é o que precisamos, ele sabe que nunca será o líder indiscutivel na Volta, mas a Discovery também teve 2 líderes e ficou com 2 lugares no pódio do Tour. Eu continuo a não perceber o que tanto têm contra ele, senão gostam do que ele é só não o ouvirem e lerem, como eu, o que ele faz na estrada é que interessa e isso diz-me que é um dos melhores ciclistas portugueses da actualidade e portanto seria um bom reforço.

4ever Red Devil

Citação de: peter_slb em 17 de Agosto de 2007, 20:37
Se vier dá-nos vitórias que é o que precisamos, ele sabe que nunca será o líder indiscutivel na Volta, mas a Discovery também teve 2 líderes e ficou com 2 lugares no pódio do Tour. Eu continuo a não perceber o que tanto têm contra ele, senão gostam do que ele é só não o ouvirem e lerem, como eu, o que ele faz na estrada é que interessa e isso diz-me que é um dos melhores ciclistas portugueses da actualidade e portanto seria um bom reforço.

Minava totalmente a equipa do Benfica, ele deixou bem claro que tinha que ganhar a uma Volta nos próximos dois anos.
Ele não vai aceitar lutar só nos sprints.

E o Benfica com o Cândido a chefe-de-fila... :buck2:

NN_arc

eu já disse e volto a dizer o cândido no benfica, não acrescentaria nada de valor, só retiraria! não tem qualidades para ganhar qualquer tipo de volta se não tiver uma equipa toda a trabalhar para ele, e mesmo assim não ganha  :2funny:!

Toy no benfica por favor NÃO!

porque:

nao passa de um sprinter;
é arrogante;
populista, com o único objectivo de promover a sua imagem pessoal;
não tem qualquer prova dada a nível de ciclismo internacional, a sua passagem pela ibanesto foi o k s viu;
e além de tudo é TRIPEIRO!

:bah2:
Tragam Cadel Ewans  :dance: :dance:
Leipheimer
e Alberto Contador

:drool:  :dance: :dance:

:whistle2:

GZOM3N

Citação de: NN_arc em 17 de Agosto de 2007, 21:20
eu já disse e volto a dizer o cândido no benfica, não acrescentaria nada de valor, só retiraria! não tem qualidades para ganhar qualquer tipo de volta se não tiver uma equipa toda a trabalhar para ele, e mesmo assim não ganha  :2funny:!

porque:

é arrogante;
não tem qualquer prova dada a nível de ciclismo internacional, a sua passagem pela ibanesto foi o k s viu;

Leipheimer
e Alberto Contador

o Contador e k era.  :smitten:

peter_slb

porque:

é arrogante;

Leipheimer
e Alberto Contador

é o melhor sprinter português e isso não é coisa pouca, há equipas de Pro Tour em que toda a equipa é feita para sprinters (Milram e Quickstep) e só para ganhar etapas e clássicas.

É claro que uma premissa básica para ele poder vir para o Benfica era aceitar não ser o líder na Volta a Portugal, porque não tem qualidade para vence-la, mas isso penso que seria contornável oferecendo-lhe um papel de líder em algumas das provas internacionais em que participamos ( com mais prestígio que a Volta a Portugal) e 1/2 gregários só para ele na Volta a Portugal. Se ele aceitasse algo desse tipo, não tenho qualquer dúvidas de que seria um reforço muito importante, porque certamente nos daria várias vitórias ao longo da época.

Mas venha este ou outro, quanto a mim, tem de vir um com as características dele, que passe colinas e que tenha capacidade para lutar por esses sprints. No pelotão nacional não há, por isso ele seria certamente o mais barato mas temos de arranjar alguém, porque é impensável passar outra época em que só temos 1 corredor a vencer.

costa_goncalo

porque:

é arrogante;

Leipheimer
e Alberto Contador

se este é tripeiro e o zevedo é o k?? andou a dizer k a ekipa de futebol do porto e muito melhor do k a do nosso slb, kando o ano passado do porto benfica no dragão.