Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

#Micc

em vez de se ir buscar o Tiago Machado ao Boavista, muito mais jovem, grande futuro e... benfiquista, vai-se buscar o Toy, a acabar carreira, tripeiro, pseudo-herói da nação.  :-X

Pinela

Citação de: RIOS em 04 de Setembro de 2007, 23:41
Epah por amor de Deus!!!!!!

O Toy NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu na volta ja nem me importava que o Azevedo ganha-se, so keria mesmo que o toy perdesse!!!!!!

"Eu na volta ja nem me importava que o Azevedo ganha-se" - Mas tu não querias a vitória do Azevedo na volta?!?  :police:

:metal: :slb2: :metal:

Rui Quinta

Com esta contratação, ciclistas que o Benfica queria já fecharam a porta e outros aumentaram as exigências.

Pinela

Citação de: Rui Quinta em 04 de Setembro de 2007, 23:48
Com esta contratação, ciclistas que o Benfica queria já fecharam a porta e outros aumentaram as exigências.

Mas já é certo que ele vem para o Benfica?!? E porque fechariam a porta ao Benfica ou exiigiram mais?!?!

:metal: :slb2: :metal:

Imperador04

Citação de: costa_goncalo em 04 de Setembro de 2007, 23:42
Ciclismo
Cândido Barbosa de saída da Liberty
Cândido Barbosa vai abandonar a Liberty Seguros no final do ano. Ao cabo de seis temporadas, o foguete da Rebordosa, de 33 anos, está de saída da formação liderada por Américo Silva, existindo agora a possibilidade de estar em negociações para representar o Benfica.

ASF 
A decisão de dar por terminada a ligação entre a União Ciclista da Charneca – patrocinada pela LiBerty Seguros – e Cândido Barbosa terá partido da própria equipa, segundo pode ler-se num comunicado divulgado esta terça-feira. «Ao fim de seis anos de colaboração rica, intensa e mutuamente benéfica é necessário partir para um projecto diferente, cujos contornos estão neste momento a ser delineados e que passam por continuar a apostar em novos valores nacionais», justifica-se.

Aquele que é um dos mais populares corredores do pelotão nacional, conforme ficou provado na última edição da Volta a Portugal, poderá agora estar em negociações para representar o Benfica, equipa que promete apostar no reforço das suas fileiras após ter falhado os

fds se isto é verdade o João Lagos k vá po crl

devermelhosempre

No ciclismo ha varias etapas...gregarios, homens livres , 2ºs lideres e chefes de fila...

naturalmente que todos os ciclistas querem, caso consigam, naturalmente, subir na vida

Se os lugares de chefe de fila, mesmo para duas formações, estão tomados, sobram pa 2ºs lideres, homens soltos e gregários.

Se um tipo entende que deve ser chefe de fila e alguem o quer contratar pa 2º lider ele, ou diz que não, ou pede mais massa...

NN_arc

O Toy não, por favor!
É um tiro no próprio pé, é mais uma jogada de marketing???
ele tem 33 anos, não tem currículo, não tem valor e vem po slb, para que??? com o intuito de ganhar a volta e ser líder de equipa, isso é inadmissível!E para mais esse gajo que toda a gente sabe que é um puro tripeiro!
Tantos ciclistas de enorme qualidade como O Hector Guerra, o tiago machado, o andré Cardozo e vão-me contratar o toy, porquê??
por ser um populista, para trazer mais pessoas á estrada, o SLB não precisa de cândido nenhum para ter pessoas na estrada a apoiá-lo, precisa é de VITÒRIAS!

Eu não quero acreditar que esta contratação se realize, porque seria mau demais para acreditar!

ANTI-TOY

:slb2:

Nuno_SLB

João Lagos quer é ganhar dinheiro, o Candido é sinómino de vitórias em etapas e provas menores....logo um bom meio para atrair patrocínios.

Slbstriker

O Candido que traga também o Hector Guerra.

Mas não sei se o toy do ciclismo vinha assim para o Benfica, ele não tem um jardim infantil na zona norte?

Triple X

candido/hector/tiago machado/xavier tondo/sergio paulinho mais nenhum

Imperador04

Citação de: Slbstriker em 05 de Setembro de 2007, 00:25

Mas não sei se o toy do ciclismo vinha assim para o Benfica, ele não tem um jardim infantil na zona norte?
ele vir vinha, nos e k não o queresmos cá, e sim  ele tem um jardim infantil como podes ver neste video
http://br.youtube.com/watch?v=g1rXCRIxDec

Imperador04

Slbstriker

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 00:29
Citação de: Slbstriker em 05 de Setembro de 2007, 00:25

ele vir vinha, nos e k não o queresmos cá, e sim  ele tem um jardim infantil como podes ver neste video
http://br.youtube.com/watch?v=g1rXCRIxDec

Obrigado O0

devermelhosempre

Tenham lá calma... ja parece o topico de trasnferencias do futebol! ja começa a incomodar!

voces querem um plantel de estrelas, sem gregarios, ou com ciclistas em ascenção que ja se querem assumir...e depois como é?é como a astana este ano?como a discovery de ha dois anos?

Como ainda nao sabemos quais os objectivos e como vai ser construida a equipa nao vale a pena estar aqui a ferver em pouca agua ( ou nenhuma)

o candido vem pa fazer o que?chefe de fila?em que provas? homem solto? em que provas? quantos chefes de fila vai ter o benfica? é que ninguem sabe isto!!

isto nao é como no futebol, 2 por posição!aqui tudo varia conforme a pustura que a equipa vai ter ao longo da epoca e conforme as provas que a equipa vai disputar

encarem estes rumores e mesmo as contratações com serenidade...aqui ninguem vai abrir o jogo e cabe a nós, adeptos, tentar entender, de acordo com os ciclistas do plantel, todas estas questões...mas com calma

so para acrescentar...leiam a primeira pagina...isso sim vale a pena discutir...fazendo a comparação com o futebol é basicamente discutir a tatica e dinamica a usar pela equipa