Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

JM21

riki

se o tiago bem acho que vai ser para o agrado de mts e vai ter mt apoio dos adptos

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Wiz

Eu gostava de ver no Benfica o Tiago Machado, um ciclista explosivo com grande capacidade de ataquee capaz de fazer uma boa campanha na montanha. Manuel Cardozo seria uma boa escolha para sprinter para termos pelo menos 2 e mais doiis ciclistas capazes de fazer exelentes campanhas na montanha quando o Azevedo falta, do genero do João Cabreira e David Blanco.

the.lowlight

João Cabreira, André Vital, Ricardo Mestre, Tiago Machado...há tantos.. Acho que dificilmente o Benfica vai buscar uma grande estrela do pelotão internacional pelo facto de poder 'ofuscar' o Azevedo...

Wiz

Citação de: the.lowlight em 09 de Agosto de 2007, 23:36
João Cabreira, André Vital, Ricardo Mestre, Tiago Machado...há tantos.. Acho que dificilmente o Benfica vai buscar uma grande estrela do pelotão internacional pelo facto de poder 'ofuscar' o Azevedo...

Mas eu só me estava a referir ao plotão nacional...

Pinela

Cadel Evans :drool:  :smitten: :drool: :smitten: :smitten: , limpávamos tudo...  :winner: :winner:

Hoje vinha no Record uma reportagem com o Tiago Machado e perguntaram-lhe se no final da época ele ia sair e ele disse que possivelmente. E depois falaram no nome do Benfica e acho que ele se riu, e disse que era uma boa hipótese, e disse que era Benfiquista desde pequeno :slb2: .( Não sei se foi mesmo assim porque li meio à pressa, mas não andou muito longe disso...)

:metal: :slb2: :metal:

Rick84

Ter o Tiago Machado no Benfica não vai ser muito façil,pois ele já renovou pela Riberalves-Boavista...já no passado preferiu ficar la e vai ser o mesmo a próxima época,mas o Benfica é grande e pode ser que mude de ideias.

JM21

Citação de: pinela em 10 de Agosto de 2007, 00:18
Cadel Evans :drool:  :smitten: :drool: :smitten: :smitten: , limpávamos tudo...  :winner: :winner:

Hoje vinha no Record uma reportagem com o Tiago Machado e perguntaram-lhe se no final da época ele ia sair e ele disse que possivelmente. E depois falaram no nome do Benfica e acho que ele se riu, e disse que era uma boa hipótese, e disse que era Benfiquista desde pequeno :slb2: .( Não sei se foi mesmo assim porque li meio à pressa, mas não andou muito longe disso...)

:dance:

riki

Citação de: pinela em 10 de Agosto de 2007, 00:18

era lindo 

abraços

Pinela

Citação de: devermelhosempre em 10 de Agosto de 2007, 10:15
n encontro essa noticia

Na edição on-line não está!! Vem na edição impressa e está numa das páginas dedicadas à volta a Portugal uma pequena reportagem...

Wiz

E que tal o Sergio Paulinho? A Discovery vai ser dissolvida no final da epoca...

devermelhosempre

Wiz

Citação de: devermelhosempre em 10 de Agosto de 2007, 17:04
a discovery muda de nome..só isso

Acco que não. Não conseguiram arranjar patrocinadores, portanto acaba mesmo.

riki

não estou a par dessa situação vai acabar a discovery os corredores vão ter que ir para outra equipa ou vai mudar de nome.....e manter a estrutura???

acabar é mau....dps do tour deste ano

abraços