Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Amigo das modalidades

Imperador04

Imperador04

so k agora, tb n esta correcta e se eu kiser apenas não

riki

Sim, para ser líder
Sim, mas ser líder

gostava de saber qual a diferença.......

abraços

Amigo das modalidades

versão final. Para já fica assim. Isto não é assunto de estado, aqui ninguem decide o futuro de ninguem. Cada um dá a sua opinião, na maneira correcta. É assim que tem sido, assim será, não é?

P.S. - assim que sair a 1ªnoticia mais credivel a confirmar ou desmentir esta história, acaba-se a votação.

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Setembro de 2007, 00:07
versão final. Para já fica assim. Isto não é assunto de estado, aqui ninguem decide o futuro de ninguem. Cada um dá a sua opinião, na maneira correcta. É assim que tem sido, assim será, não é?

P.S. - assim que sair a 1ªnoticia mais credivel a confirmar ou desmentir esta história, acaba-se a votação.
N podes so por NÃO

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Setembro de 2007, 00:08

N podes so por NÃO

no fim somam-se os Nãos todos e os Sims todos e faz-se a contabilidade. Assim a sondagem permite adquirir mais informação. o formato sim/não é mais redutor e tem as suas vantagens, concordo com isso, mas o que eu vi em meia-hora foi mais users abertos à sondagem mais alargada.

Eu sei que tu votas Não, então vota Não, até há mais justificações pro Não do que pro sim.

Amigo das modalidades

Citação de: riki em 07 de Setembro de 2007, 00:06
Sim, para ser líder
Sim, mas ser líder

gostava de saber qual a diferença.......

abraços

corrigido

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Setembro de 2007, 00:11
Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Setembro de 2007, 00:08

N podes so por NÃO

no fim somam-se os Nãos todos e os Sims todos e faz-se a contabilidade. Assim a sondagem permite adquirir mais informação. o formato sim/não é mais redutor e tem as suas vantagens, concordo com isso, mas o que eu vi em meia-hora foi mais users abertos à sondagem mais alargada.

Eu sei que tu votas Não, então vota Não, até há mais justificações pro Não do que pro sim.
Na boa, ouve sabes com quem joga o Carlos Barbosa no fim de semana ?

Amigo das modalidades

o que é que isso tem a ver? mas a resposta é simples: com ninguém. E que tal usar o fórum próprio para isso.

Lampiaovis

Há uma série de equipes que vão acabar este Ano e Grandes Corredores que andaram no PRO TOUR, Casos ASTANA, DISCOVERY, Possivelmente a T.Mobile,entre outras... penso que é melhor o Director Técnico do Benfica estar atento porque vão aparecer muitos e melhores Corredores e de certeza ao preço do Candido Barbosa.,não se esqueçam que Ele já tem 32 anos a caminho dos 33....e Mais Sei que Ele foi convidado o ano passado e não quiz entrar...para Além de toda a gente saber que é Adepto fervoroso do FC do Porco...ou não viram os filhos a subirem ao palco  com os bonés do FC do Porco...ao menos podia disfarçar e subirem com a boina da Liberty....

4ever Red Devil

Hoje em dia, o que interessa aos Benfiquistas é vencer, pouco interessa como e nada interessa se quem representa o Benfica o merece.
Tudo bem.
Esperemos que isso não se reflicta demasiado (ainda mais) nas politicas para o futebol do nosso presidente  ::)

devermelhosempre

lampeaovis, é possivel chegar a alguns artistas vindos dessas equipas, contudo, são ciclistas que ganham muito bem, bem acima da média do plantel!

É muito dificil começar um projecto do zero e ir logo buscar os craques todos, o orçamento não chega e nao reunimos credebilidade suficiente.vamos ter que ter uma subida gradual.

é como no futebol...as grandes estrelas mundiais nunca virão po benfica ( nos anos mais proximos) portanto ficamos com as sobras e com as futuras estrelas.

Este é o papel de equipas "com menos mercado" e se queremos inverter este papel não pode ser de forma brusca...tem que levar algum tempo.

peter_slb

Citação de: Lampiaovis em 07 de Setembro de 2007, 00:46
Há uma série de equipes que vão acabar este Ano e Grandes Corredores que andaram no PRO TOUR, Casos ASTANA, DISCOVERY, Possivelmente a T.Mobile,entre outras... penso que é melhor o Director Técnico do Benfica estar atento porque vão aparecer muitos e melhores Corredores e de certeza ao preço do Candido Barbosa.,não se esqueçam que Ele já tem 32 anos a caminho dos 33....e Mais Sei que Ele foi convidado o ano passado e não quiz entrar...para Além de toda a gente saber que é Adepto fervoroso do FC do Porco...ou não viram os filhos a subirem ao palco  com os bonés do FC do Porco...ao menos podia disfarçar e subirem com a boina da Liberty....

Dessas 3 penso que só a Discovery acabará. A Astana fala-se que vai para la o Bruynel e a T-Mobile (apesar dos excessivos casos de doping) também já fez várias contratações, por isso deve querer dizer que vão continuar a apostar no ciclismo. Quando dizes que vão aparecer muitos e melhores corredores ao preço do Cândido, eu acho que não, cá em Portugal paga-se muito pouco, comparando com o que as equipas Pro-Tour pagam. Os melhores corredores (Valverde, Bettini, etc) ganham tanto ou mais que o orçamento total da grande maioria das equipas portuguesas ( eu como não sei o orçamento das outras não quero arriscar dizer que só o orçamento do Benfica é superior ao que ganha o Valverde, mas acredito que seja).

Isso de disfarçar que é do porto, poderia te-lo feito se pensasse que vinha para o Benfica, de resto não vejo grandes problemas desde que seja profissional. O Domingos Soares de Oliveira é do Sporting e é para muitos ( eu incluído) o melhor dirigente do Benfica, o Azevedo sendo já atleta do Benfica ainda veio dizer que queria que o porto ganhasse, o Coentrão antes de assinar pelo Benfica disse que era do sporting, o Simão quando entrou no Benfica também era do sporting. Eu também gostava de ver só atletas benfiquistas a representar o Benfica, mas se queremos ser os maiores temos de ter os melhores e não somente os bons por serem do Benfica.

devermelhosempre

exactamente, temos de contratar bons profissionais!de pouco vale um bom benfiqusita mas mau profissional.

e prefiro isso do que, como antigamente diziam, quando chegavam À luz... sou do benfica desde pequenino ( são todos querem ver....)!

o outro...tambem é do betis desde pequenino