Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

manageiro

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2007, 12:47
Citação de: manageiro em 13 de Setembro de 2007, 12:44
o jornalista disse que o benfica está a estruturar a equipa com o chefe de fila o José Azevedo!!!
Desculpem lá, max se o Ruben Plaza veio para o Benfica, vai ser ele de certeza o chefe de fila, tenho 100% de certeza... e é o melhor pro benfica...

eu só referi o que o jornalista disse :)

BigSLB

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2007, 12:47
Citação de: manageiro em 13 de Setembro de 2007, 12:44
o jornalista disse que o benfica está a estruturar a equipa com o chefe de fila o José Azevedo!!!
Desculpem lá, max se o Ruben Plaza veio para o Benfica, vai ser ele de certeza o chefe de fila, tenho 100% de certeza... e é o melhor pro benfica...

Plaza chefe de fila para a Vuelta

Azevedo e Candido para a Volta

Amigo das modalidades

o Ruben Plaza será aposta para a Vuelta, mas vamos esperar pelas declarações do Orlando Rodrigues.

Quanto aos insultos ao Cândido, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. o contracto só começa a 1 de Janeiro de 2008.. ahahah portanto já é ou não é atleta do clube?

Um conselho: controlem-se. Existem maneiras de dizer mal sem insultar

Amigo das modalidades

espero bem que não vão para a Volta com essa dos 2 chefes, sempre que isso acontece é muito simples: não ganha nenhum.

Jakub

ednilson

Fui a favor desta contratação, mas nunca como chefe de fila para a Volta, mas nem o Cândido nem o Azevedo, porque a ser assim, não venceremos!!!

peter_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 12:50
espero bem que não vão para a Volta com essa dos 2 chefes, sempre que isso acontece é muito simples: não ganha nenhum.

ou então faz 1 primeiro e outro terceiro, estilo Contador e Leipheimer no Tour.

MBACANO

Rivero

Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2007, 12:47
Citação de: Rivero em 13 de Setembro de 2007, 12:40
Não quero acreditar que vamos ter este palhaço no nosso Glorioso... mau de mais...

espero que coisas deste tipo parem ou então que os moderadores actuem, isto é um fórum do Benfica, o Cândido Barbosa a partir de agora é atleta do Benfica e por isso merece tanto respeito como qualquer outro.

Na Volta teremos 2 líderes, ou então poderemos poupar um deles para estar na máxima força na Vuelta, onde vão ser precisos bons ajudantes para o Plaza ter hipóteses de a vencer.

Eu sempre abominei o Cândido como pessoa. E não é por vestir as nossas cores que vou passar a apoiá-lo. Apoiarei toda a equipa de ciclismo, o Ruben Plaza é uma excelente aposta, agora ao Cândido, não lhe desejo nada de bom.

andre_04_SLB

A verdade é que o Zé provou este ano que não é um Chefe-de-Fila para ganhar uma volta. Eu tinha esperança nisso mas sempre coloquei algumas reticências face a essa situação. O Cândido também não o é, portanto continuamos sem o ciclista para ir ganhar a Volta a Portugal - isto partindo do pressuposto que o Ruben Plaza (grande contratação) vai preparar ao máximo a Vuelta.

BigSLB

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 12:50

Tb nao acho que seja a melhor estrategia, mas ou o Candido vem com um ordenado brutal e desistiu de ser chefe de fila, ou o Azevedo está de saida, ou só resta a hipótese de haver dois chefes de fila

antonioslb

Não percebo todo este ódio ao Cândido! E o Azevedo? Toda a gente sabe que também é portista, ele afirmou-o publicamente!

JM21

BigSLB

Citação de: antonioslb em 13 de Setembro de 2007, 12:57
Não percebo todo este ódio ao Cândido! E o Azevedo? Toda a gente sabe que também é portista, ele afirmou-o publicamente!

O ódio ao Candido vem do seu comportamento mais do por ser do clube que é

fmb

bem-vindo ruben plaza!!! que sejas muito feliz e que nos ajudes ao maximo para uma bela participaçao na vuelta!!!

quanto ao candido, espero que seja um bom profissional, porque como pessoa tem muito que se lhe diga....

apesar de tudo..BOA SORTE PARA OS DOIS!!!