Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

pimenta10

No record vem a dizer qe o benfica fez uma proposta ao eladio jimenez e qe ele ta' a' espera de novo contacto ! era grande aqisiçao  :smitten:

riki

Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2007, 19:23
No record vem a dizer qe o benfica fez uma proposta ao eladio jimenez e qe ele ta' a' espera de novo contacto ! era grande aqisiçao  :smitten:

ui ui ui isto é que era ma grande contratação mas mesmo uma grande contratação....

quem dera que ele viesse

abraços

BEM eladio jimenez....somos um grande club

fmb

nao creio ser possivel....

mas vamos ver...com joao lagos nao ha impossiveis!!!

JM21

Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2007, 19:23
:clap1:  :dance:  :slb2:

Mastercard

uma super equipa....vamos ver se tem resultados....

o real madrid galactico também tinha os melhores, mas foi um fiasco total

devermelhosempre

agora tambem tem os melhores e limpa o sebo a tda a gente!

Se os melhores estiverem bem enquadrados.....

Agora, ha um pequeno senão, estes são bons ciclistas....mas longe de serem os melhores...

vamos aguardar pacientemente

JM21

Cândido e Azevedo dão primazia à Volta a Portugal
SELECÇÃO PODE APRESENTAR-SE DESFALCADA NOS JOGOS OLÍMPICOS

A pouco menos de um ano dos Jogos Olímpicos, o dilema já existe. Que ciclistas representarão Portugal em Pequim'2008? A pergunta tem razão de ser, tendo em conta que as datas dos dois eventos coincidem e mesmo que a federação portuguesa (FPC) consiga adiar a prova de 6 a 17 de Agosto para 13 a 24 – ficarão apenas quatro dias entre a prova em linha dos Jogos e o início da Volta. Muito pouco, tendo em conta a longa viagem e a diferença horária.

"Quem quiser ir aos Jogos Olímpicos terá de abdicar da Volta ou vice-versa", disse José Azevedo, que não tem dúvidas quanto aos objectivos de 2008. "A minha prioridade será a Volta e a Vuelta e todas as outras provas que o Benfica participar."

Também para Cândido Barbosa, futuro colega de Azevedo, a prova portuguesa é a meta. "É óbvio que quero fazer a Volta. Mas também gostaria de estar nos Jogos."

Quem não terá esse dilema é Sérgio Paulinho, medalha de prata em Atenas'2004. O ciclista, prestes a assinar contrato com a Astana por dois anos, continuará a carreira no estrangeiro. "Os Jogos para mim decorrerão numa boa altura e serão uma prioridade."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=759486&idCanal=93

riki

Citação de: JM21 em 29 de Setembro de 2007, 11:00
Cândido e Azevedo dão primazia à Volta a Portugal
SELECÇÃO PODE APRESENTAR-SE DESFALCADA NOS JOGOS OLÍMPICOS

A pouco menos de um ano dos Jogos Olímpicos, o dilema já existe. Que ciclistas representarão Portugal em Pequim'2008? A pergunta tem razão de ser, tendo em conta que as datas dos dois eventos coincidem e mesmo que a federação portuguesa (FPC) consiga adiar a prova de 6 a 17 de Agosto para 13 a 24 – ficarão apenas quatro dias entre a prova em linha dos Jogos e o início da Volta. Muito pouco, tendo em conta a longa viagem e a diferença horária.

"Quem quiser ir aos Jogos Olímpicos terá de abdicar da Volta ou vice-versa", disse José Azevedo, que não tem dúvidas quanto aos objectivos de 2008. "A minha prioridade será a Volta e a Vuelta e todas as outras provas que o Benfica participar."

Também para Cândido Barbosa, futuro colega de Azevedo, a prova portuguesa é a meta. "É óbvio que quero fazer a Volta. Mas também gostaria de estar nos Jogos."

Quem não terá esse dilema é Sérgio Paulinho, medalha de prata em Atenas'2004. O ciclista, prestes a assinar contrato com a Astana por dois anos, continuará a carreira no estrangeiro. "Os Jogos para mim decorrerão numa boa altura e serão uma prioridade."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=759486&idCanal=93

ouvi os comentadores da eurosport a dizer o mesmo que o Azevedo faziam questão de em primeiro lugar ir as provas do BENFICA .... no meu ver acho bem e tb acho que o cândido e o José Azevedo ja tem um pouco de idade para os jogos olímpicos o que não queres dizer que se fossem não obtivessem  um bom resultado.....

abrços

Tacuara#7

Eladio Gimenez
João Cabreira
Tiago Machado
Se um destes viesse teríamos uma equipa fortíssima.
Por enquanto temos uma equipa forte

riki

Citação de: Tacuara#7 em 29 de Setembro de 2007, 23:26
Eladio Gimenez
João Cabreira
Tiago Machado

concordo

são tres grandes ciclistas se me decem a escolher se calhar tinha duvidas e tinha que pensar bem mas se calhar ia chegar a conclusão de que seria o tiago melhor relação juventude qualidade vitorias.....

abraços

JM21

Eladio Gimenez
João Cabreira
Tiago Machado
desse o que mais queria era o Tiago Machado...

manageiro

Citação de: JM21 em 30 de Setembro de 2007, 20:42
Eladio Gimenez
João Cabreira
Tiago Machado
desse o que mais queria era o Tiago Machado...

com o tiago machado ficávamos com uma equipa de presente e de futuro para lugar dentro e fora de portas  :slb2:

fish

Eu queria o Eladio na próxima época e o Tiago Machado deixava-o mais 1 ano no Boavista para rodar.

JM21

Citação de: fish em 01 de Outubro de 2007, 17:29
Eu queria o Eladio na próxima época e o Tiago Machado deixava-o mais 1 ano no Boavista para rodar.
mas emprestado  :D