Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

riki

Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2007, 17:23
Rui Costa assumiu-se como adepto do fcp. Dase, já são 3.

isso a mim n me diz nada desde que defendam a camisola que vestem é sejam 100% profissionais não há nada a dizer ..... por serem atletas do BENFICA e não serem ADEPTOS, n quer dizer que não sejam grandes profissionais, que lutem e que façam tudo pelo equipa que são profissionais....

o resto são assuntos MERAMENTE PESSOAIS.........

abraços

peter_slb

Espero que alguns que por aqui andam não comecem a dizer que ele já não presta e que tudo o que ele fez este ano não foi nada. O Rui Costa tem provado que tem muita qualidade e poderá ser um dos grandes ciclistas portugueses dos próximos anos, não é ser adepto do porto que apaga isso.

pcssousa

Citação de: riki em 18 de Outubro de 2007, 18:10
Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2007, 17:23
Rui Costa assumiu-se como adepto do fcp. Dase, já são 3.

isso a mim n me diz nada desde que defendam a camisola que vestem é sejam 100% profissionais não há nada a dizer ..... por serem atletas do BENFICA e não serem ADEPTOS, n quer dizer que não sejam grandes profissionais, que lutem e que façam tudo pelo equipa que são profissionais....

o resto são assuntos MERAMENTE PESSOAIS.........

Nem mais!!!

Mastercard

Citação de: peter_slb em 18 de Outubro de 2007, 18:43
Espero que alguns que por aqui andam não comecem a dizer que ele já não presta e que tudo o que ele fez este ano não foi nada. O Rui Costa tem provado que tem muita qualidade e poderá ser um dos grandes ciclistas portugueses dos próximos anos, não é ser adepto do porto que apaga isso.

pois é  :slb2:

ciclista com muito futuro...

Força Rui Costa!!

Rick84

Entretanto parece que o Rui Lavarinhas vai "pendorar as botas" ,penso que anunciou a sua retirada

4ever Red Devil

Citação de: Rick84 em 18 de Outubro de 2007, 21:56
Entretanto parece que o Rui Lavarinhas vai "pendorar as botas" ,penso que anunciou a sua retirada

Atendendo á Volta miserável que fez... não deverá fazer grande falta.

De qualquer forma, Parabéns pela brilhante carreira.

riki

Citação de: peter_slb em 18 de Outubro de 2007, 18:43

sem duvida rui costa este ano teve em grande ganhou varias etapas, a volta a madeira......

graças a ele Portugal teve das melhores se não a melhor participação nos mundiais no escalão de sub_23... e sem duvida que é e será um grande ciclistas..PORTUGUES......

mas a  mt gente que gosta de lançar estas noticias n sei para que porque n interessa nada o clube com que ele simpatiza interessa sim o clube pela qual representa e se o representa bem.... que neste caso não a queixas a fazer.......

abraços 

LuigiSLB83

Quais as características do Rui Costa?

Acham que vai ser um ciclista completo, capaz de de ganhar uma volta a Portugal?

Wiz

O Rui Costa no meu intender e um ciclista mais para classicas nunca descartando a possibilidade de conseguir ganhar uma Volta a Portugal no futuro.

JM21

Citação de: Rick84 em 18 de Outubro de 2007, 21:56
:clap1:

46Rossi

riki

Citação de: [arnette] em 19 de Outubro de 2007, 14:58
O Rui Costa no meu intender e um ciclista mais para classicas nunca descartando a possibilidade de conseguir ganhar uma Volta a Portugal no futuro.

sem duvida que sim.......
como se viu no mundial deste ano...... por exemplo será um homem bastante forte em provas de um dia, mas tb vejo o rui costa como um homem volta......

abraços

antonioli

Isto é concorrência desleal... então a Liberty já contratou dois mega doppers e nós só um (tal como a MSS)?
Não pode ser...

Sevilla, Jimenez, Vicioso, Serrano, Bernabeu, Mancebo... :cheerleaders: :clap1:

JM21

Citação de: antonioli em 20 de Outubro de 2007, 01:22
Isto é concorrência desleal... então a Liberty já contratou dois mega doppers e nós só um (tal como a MSS)?
Não pode ser...

Sevilla, Jimenez, Vicioso, Serrano, Bernabeu, Mancebo... :cheerleaders: :clap1:
ja n deve haver orçamento para mais...  :tomates:  :whistle2:  :-X