Campeonato do Mundo de Atletismo - Osaka 2007

Eagle Fly Free

Mais uma medalha pró ar: Nélson prescindiu no comprimento, segundo ouvi o Jorge Lopes.  :cry2:

Stewie

confio em mais duas medalhas, Obi e Naide... Força tugas!  :ptflag:

Baggy_29

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 13:18
podiam me dizer k atletas do Benfica estão la?

nelson evora ... o unico tuga com medalha ate agora :winner: :ptflag: :slb2: :winner:

fly toma um cafézito de noite k depois o sonito nao aparece :D :D :D (as horas k me fui deitar tb ainda nao havia as horas k o obi e o abrantes iriam correr por ixo eu na altura so avisei da hora da primeira serie dos quartos de final dos 200m portanto estas desculpadp :tonge: :tonge: :tonge:)

Baggy_29

Citação de: Eagle Fly Free em 28 de Agosto de 2007, 13:22
Mais uma medalha pró ar: Nélson prescindiu no comprimento, segundo ouvi o Jorge Lopes.  :cry2:

so pra estar ali a ver a naide?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( :disgust: :disgust: :disgust: :cry2: :cry2: :cry2:

aiii nelsito

:knuppel2: :boxing: :knuppel2:

Rajadas

Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 13:24

so pra estar ali a ver a naide?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( :disgust: :disgust: :disgust: :cry2: :cry2: :cry2:

aiii nelsito

As barras de ouro da Golden League são uma tentação :)

Eagle Fly Free

Ai Yelena, Yelena, que está tu a fazer, mulher ??  :huh:

Quais café, quais carapuça. Ainda fazia uma directa e depois era uma desgraça.  :disgust:

Baggy_29

Citação de: Rajadas em 28 de Agosto de 2007, 13:28
Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 13:24

aiii nelsito

As barras de ouro da Golden League são uma tentação :)

ele ainda tem hipoteses de ganhar? :clap1: :clap1: :clap1:

Baggy_29

Eagle Fly Free

Ah, bom.  :P  :smitten:

Esqueceu-se de refilar consigo própria.  ;D

Baggy_29

quem é k se lembra do michael johnson e do maurice greene se lesionarem na msm prova (us trials 2000 antes dos jogos olimpicos de sidney)?

IMPERDIVEL :2funny: :2funny: :2funny: (coitados ... a qualidade de imagem é mt má)

Mr.Red

O Nelson Évora não abdica do comprimento devido à Golden League! Ele não tem hipotese de ganhar o jackpot.

Neste momento ( apos 3 provas) quem ainda pode ganhar é :

400m: Sanya Richards (USA)

100m Barreiras: Michelle Perry (USA)

Salto com Vara: Yelena Isinbayeva (RUS)

- Pessoalmente aposto numa dicisaõ do premio entre a Sanya Richards e a Isinbayeva

Baggy_29

Baggy_29

Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 13:34
quem é k se lembra do michael johnson e do maurice greene se lesionarem na msm prova (us trials 2000 antes dos jogos olimpicos de sidney)?

IMPERDIVEL :2funny: :2funny: :2funny: (coitados ... a qualidade de imagem é mt má)

eskeci-me de por o link do video :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=kN0xJoNvcyA

:dance: :dance: :dance:

Eagle Fly Free

Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 13:34

eskeci-me de por o link do video :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=kN0xJoNvcyA

:dance: :dance: :dance:

:2funny:

Freire

Naide com boas hipoteses de ser segunda. Para uma sapa, segunda tá mais que bom.