Diogo Ribeiro - Natação

bozic


JeSuisÉder

Não é das melhores provas dele, mesmo que não se qualifique para a final é um bom resultado

Di Nes

Ainda compete em mais 2 ou 3 categorias, acho

Freire


karlussantus

Citação de: Di Nes em 14 de Fevereiro de 2024, 16:34Ainda compete em mais 2 ou 3 categorias, acho

Vai ter que escolher ou 50m livres ou 100m mariposa. Porque acho que são ambas no mesmo dia quase à mesma hora.

karlussantus


JeSuisÉder

Citação de: Freire em 14 de Fevereiro de 2024, 16:34
Citação de: Di Nes em 14 de Fevereiro de 2024, 16:34Ainda compete em mais 2 ou 3 categorias, acho

Em mais duas provas.

3...50m livres, 100m Mariposa e a prova de estafeta que não me recordo qual é.

Di Nes

Citação de: karlussantus em 14 de Fevereiro de 2024, 16:35
Citação de: Di Nes em 14 de Fevereiro de 2024, 16:34Ainda compete em mais 2 ou 3 categorias, acho

Vai ter que escolher ou 50m livres ou 100m mariposa. Porque acho que são ambas no mesmo dia quase à mesma hora.

Diria que vai aos 50

Freire

O narrador da rtp2 disse que os 50 livres são amanhã e os 100 mariposa na sexta.

Aqui estão ambas na sexta.




paulomaia1972

Citação de: karlussantus em 14 de Fevereiro de 2024, 16:31Não deve chegar... voltou a ficar longe da sua melhor marca.

Dá ideia que está a estagnar, desde os 18 anos que não tem facilidade em bater as marcas que tinha.

ano olimpico

Dandy


Ginkgo

Citação de: Festivus em 14 de Fevereiro de 2024, 00:03
Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2024, 23:34
Citação de: Festivus em 13 de Fevereiro de 2024, 22:14
Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: Festivus em 13 de Fevereiro de 2024, 21:36Porra abro as redes sociais e vejo gente a criticar o rapaz por ter uma tatuagem da Estrela de David. Há gente tão idiota, fdx.




  Como se judaísmo e governo de Israel fossem sinónimos.

  É como confundir o Hamas com o Islamismo.




Supostamente ele tem uma foto com o embaixador israelista em Portugal. Mas mesmo assim que interessa? O rapaz é português. Não é israelita nem nunca serviu no exército israelita.

Mandar vir com o rapaz por causa de ter tirado uma foto com um embaixador israelita é demencial.




  Não vi essa foto mas sei que existe um milhão de explicações possíveis para a eventual existência dessa foto.






E felicitou-o também pela vitória ontem. Não vejo qual o mal.

O mais ridiculo é que a tatuagem dele não tem nada a ver com judaísmo. É apenas uma tatuagem feita enquanto puto a representar uma estrela, feita após a morte do pai, de forma a ser a estrela do pai que o acompanha. Ou seja, é a estrela de david mas ele fez apenas essa estrela por gostar dela esteticamente, ele explicou isso na GQ.



Festivus

Citação de: Ginkgo em 14 de Fevereiro de 2024, 17:05
Citação de: Festivus em 14 de Fevereiro de 2024, 00:03
Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2024, 23:34
Citação de: Festivus em 13 de Fevereiro de 2024, 22:14
Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: Festivus em 13 de Fevereiro de 2024, 21:36Porra abro as redes sociais e vejo gente a criticar o rapaz por ter uma tatuagem da Estrela de David. Há gente tão idiota, fdx.




  Como se judaísmo e governo de Israel fossem sinónimos.

  É como confundir o Hamas com o Islamismo.




Supostamente ele tem uma foto com o embaixador israelista em Portugal. Mas mesmo assim que interessa? O rapaz é português. Não é israelita nem nunca serviu no exército israelita.

Mandar vir com o rapaz por causa de ter tirado uma foto com um embaixador israelita é demencial.




  Não vi essa foto mas sei que existe um milhão de explicações possíveis para a eventual existência dessa foto.






E felicitou-o também pela vitória ontem. Não vejo qual o mal.

O mais ridiculo é que a tatuagem dele não tem nada a ver com judaísmo. É apenas uma tatuagem feita enquanto puto a representar uma estrela, feita após a morte do pai, de forma a ser a estrela do pai que o acompanha. Ou seja, é a estrela de david mas ele fez apenas essa estrela por gostar dela esteticamente, ele explicou isso na GQ.



Nesse caso estranho ele ter tido uma reunião com o embaixador israelita mas pronto.

Freire

#1123
Aparece inscrito nas seguintes eliminatórias:

"heat" 8 dos 100 mariposa às 06.49 de sexta 16/02

"heat" 11 dos 50 livres às 07.28 de sexta 16/02

Horários Lx

Ginkgo

Citação de: Festivus em 14 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: Ginkgo em 14 de Fevereiro de 2024, 17:05
Citação de: Festivus em 14 de Fevereiro de 2024, 00:03
Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2024, 23:34
Citação de: Festivus em 13 de Fevereiro de 2024, 22:14
Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: Festivus em 13 de Fevereiro de 2024, 21:36Porra abro as redes sociais e vejo gente a criticar o rapaz por ter uma tatuagem da Estrela de David. Há gente tão idiota, fdx.




  Como se judaísmo e governo de Israel fossem sinónimos.

  É como confundir o Hamas com o Islamismo.




Supostamente ele tem uma foto com o embaixador israelista em Portugal. Mas mesmo assim que interessa? O rapaz é português. Não é israelita nem nunca serviu no exército israelita.

Mandar vir com o rapaz por causa de ter tirado uma foto com um embaixador israelita é demencial.




  Não vi essa foto mas sei que existe um milhão de explicações possíveis para a eventual existência dessa foto.






E felicitou-o também pela vitória ontem. Não vejo qual o mal.

O mais ridiculo é que a tatuagem dele não tem nada a ver com judaísmo. É apenas uma tatuagem feita enquanto puto a representar uma estrela, feita após a morte do pai, de forma a ser a estrela do pai que o acompanha. Ou seja, é a estrela de david mas ele fez apenas essa estrela por gostar dela esteticamente, ele explicou isso na GQ.



Nesse caso estranho ele ter tido uma reunião com o embaixador israelita mas pronto.
O embaixador aproveitou o símbolo e o facto do Diogo se ter tornado famoso para fazer um bocado de propaganda. Convidou-o para uma recepção na embaixada e deu-lhe um colar.