IX Grande Prémio Internacional CTT

Oliveira#15

Nada mau  :bandeiraslb:

foi pena o Plaza ter perdido já quase 2 min  :disgust:

Senao tinhamos todos os Chefes de Equipa no mesmo lugar a lutar pela vitória final  :bandeiraslb2:

peter_slb

Que aconteceu ao Plaza? É que eu não acho que tenha corrido nada bem quando o nosso chefe de fila fica a 2 minutos numa etapa quase plana e o Rui Costa perde mais de 1 minuto, para além disso o nosso sprinter perdeu a etapa para outro sprinter duma equipa portuguesa. A partir de agora o nosso nível de exigência, pelo menos nas provas nacionais, tem de subir.

46Rossi

O Plaza pelos últimos resultados parece estar a passar por uma má fase...  :ashamed: é verdade que metemos 2 corredores no top10 mas o Benitez continua muito longe do que fez o ano passado :disgust:

Wiz

Desculpem lá, o Benitez bateu um dos melhores sprinters mundiais da actualidade, o Robert Hunter e ficou logo atrás do Baden Cooke que já obteve grandes resultados nas 3 grandes voltas.

riki

Citação de: peter_slb em 12 de Junho de 2008, 18:34
Que aconteceu ao Plaza? É que eu não acho que tenha corrido nada bem quando o nosso chefe de fila fica a 2 minutos numa etapa quase plana e o Rui Costa perde mais de 1 minuto, para além disso o nosso sprinter perdeu a etapa para outro sprinter duma equipa portuguesa. A partir de agora o nosso nível de exigência, pelo menos nas provas nacionais, tem de subir.

o plaza e o rui costa trabalharam muito para anular a fuga e por isso perderam tempo é normal que trabalha depois tem de abdicar de bons resultados ....... sei que ruben não é gregário mas nem sempre CHEFE NEM SEMPRE GREGÁRIO ......  de certeza para ser ele a trabalhar que esta prova não passa por ele para geral... é para outros e ele trabalha não fico nada a admirado pela perca de tempo pq se trabalhou bem na frente do pelotão tb é sinal que esta bem se não não o fazia..... certamente que na VOLTA será ao contrario sendo os outros a trabalhar para ele.

faz tudo parte do trabalho de equipa tendo que ser uns para os outros ... por exemplo o jose mendes tem a agradece ao Azevedo pelo nono lugar no tuor do Luxemburgo já que na penúltima ou na ultima tiveram os dois numa fuga onde o Azevedo trabalhou para ele e depois abdicou ......

quanto ao benitez penso que este ano esta mais apagado mas tb devido ao um programa de "FESTA " diferente o ano passado esteve bem antes da volta e depois nada na volta penso que este ano passara pelo oposto  ..... claro não esquecendo que na volta não terá muitas chegadas ao gosto dele ..... mas penso que tem vindo aparecer ultimamente mais  para chegar a volta no seu melhor...

abraços

peter_slb

Se isso do Plaza, para não falar do Rui Costa, ter trabalhado muito hoje a ponto de não ter força para seguir no pelotão for verdade (não duvido do que dizes mas não sei em que te baseias), quando amanhã temos uma subida à torre o Orlando Rodrigues que vá gozar com os amigos dele (para não dizer pior), isto é um clube profissional e não se pode andar a brincar aos joguinhos. Então mete-se o nosso melhor trepador (pode vir para treinar, para o que for mas mesmo que não esteja muito bem é sempre um dos melhores trepadores da prova) a trabalhar numa etapa em que nada há a ganhar, quando amanhã temos uma subida ao ponto mais alto de Portugal continental? Só eu é que acho isto uma tremenda imbecilidade? Mesmo que venha para esta competição só para ajudar Azevedo ou outro a ganhar, amanhã é que era dia para trabalhar e amanhã é que poderia ser útil o seu trabalho, nunca hoje, ainda por cima quando temos um sprinter que apesar de ser considerado o melhor do pelotão português não ganha uma etapa este ano.

PS: Eu nunca vi um líder duma equipa a fazer de gregário na 1ª etapa duma competição, ainda por cima em terreno plano. Se o Bruyneel pedisse isso ao Contador, por exemplo, ele mandava-o logo para o...

xungaria

o Benfica traz a armada pesada pa esta prova....temos q ganha-la!

SevenStars

Bom início. Fortíssimos sprinters.

Rui Quinta

Citação de: riki em 12 de Junho de 2008, 17:56
amanha a etapa rainha com passagem pela contagem de categoria especial no alto da lagoa comprida e depois acaba  num subida curta +- 2km de terceira categoria mas com uns metro finais  difíceis com a inclinação a rondar os 10%....
uma boa etapa para os nosso trepadores e se passarem bem no alto da lagoa comprida uma chegada ao jeito de   Danail Petrov Rui Costa se se encontra bem visto que bem de uma prova desgastante ao serviço da selecção no canada ou até mesmo para o Edgar Pinto .

abraços

http://riki.no.comunidades.net
Não estou a ver o Edgar Pinto a passar a Lagoa Comprida e mesmo o Rui Costa tenho as minhas dúvidas mas logo se vê.

riki

Citação de: peter_slb em 12 de Junho de 2008, 22:22
Se isso do Plaza, para não falar do Rui Costa, ter trabalhado muito hoje a ponto de não ter força para seguir no pelotão for verdade (não duvido do que dizes mas não sei em que te baseias), quando amanhã temos uma subida à torre o Orlando Rodrigues que vá gozar com os amigos dele (para não dizer pior), isto é um clube profissional e não se pode andar a brincar aos joguinhos. Então mete-se o nosso melhor trepador (pode vir para treinar, para o que for mas mesmo que não esteja muito bem é sempre um dos melhores trepadores da prova) a trabalhar numa etapa em que nada há a ganhar, quando amanhã temos uma subida ao ponto mais alto de Portugal continental? Só eu é que acho isto uma tremenda imbecilidade? Mesmo que venha para esta competição só para ajudar Azevedo ou outro a ganhar, amanhã é que era dia para trabalhar e amanhã é que poderia ser útil o seu trabalho, nunca hoje, ainda por cima quando temos um sprinter que apesar de ser considerado o melhor do pelotão português não ganha uma etapa este ano.

PS: Eu nunca vi um líder duma equipa a fazer de gregário na 1ª etapa duma competição, ainda por cima em terreno plano. Se o Bruyneel pedisse isso ao Contador, por exemplo, ele mandava-o logo para o...

se calhar  mt correcto não será mas foi isso ... mas tb é assim de certeza que o ruben não vei para vencer esta prova de certo que o lider será outro é não ele se não não acontecia....

PALAVRA DE ORLANDO RODRIGUES

"Esteve muito bem, pois para além do grande trabalho realizado principalmente por dois dos nossos atletas, tanto pelo Hélder Miranda como pelo Ruben Plaza, em prol da equipa, durante cerca de 160 quilómetros na frente do pelotão, tivemos, por fim, todos os restantes elementos a trabalharem como um bloco para proporcionarem ao Benitez as melhores condições para disputar a vitória, o que, todavia, não veio a acontecer. Depois do trabalho que tiveram, não admira, portanto, que tanto o Helder como o Plaza viessem a perder algum tempo."

eu não fico muito preocupado porque é assim o ruben isso toda  agente sabe que esta nesta prova para ganhar ritmo competitivo para chegar a volta bem ....

mas acho que é assim ATÉ AGORA NADA DE ESPECIAL fez esta equipa  claro vencemos  a volta a comunidade valência que foi bem bom mas de resto esta sem vitorias .... eu irei ficar triste e um pouco revoltado se andamos uma ano inteiro a poupar pernas para depois chegar a volta e 0000 isso é que não porque ISSO SIM É PARA FICAR   :cry2:  :cry2:  :cry2: .... tudo bem que temos um plantel curto com alguns jovens mas mas uma vitorias é sempre preciso durante a época .... porque temos caso como o Manuel Cardoso e o hector e mesmo a liberty que já venceram mt provas e como e de esperar na volta são favoritos....

depois da volta faz se o balanço se não correr bem a volta esta tudo estragado mesmo porque temos uma equipa com homens com qualidade e que tem uma palavra a dizer na VOLTA .......

abraços

peter_slb

Desde a época passada que eu estou de "pé-atrás" com o Orlando Rodrigues, mas a partir de agora ou a equipa apresenta excelentes resultados até final da época ou sou a favor da troca de treinador no final do ano. Até agora a única competição que ganhamos em 1 ano e meio foi porque temos um grande ciclista que a conseguiu ganhar sozinho. Se ele quer gregários que leve gregários, utilizar o Plaza para trabalhar no plano para nada não lembra a ninguém. Veremos como estão hoje, mas com Cândido a ter regressado à poucas semanas, Danail raramente passa as altas montanhas, Plaza e Rui Costa pelos vistos trabalharam ontem, o mais provável é chegarmos a meio da subida da Torre e o Azevedo já estar sozinho.

PS: espero que o Plaza tenha encarado bem isto de ter de trabalhar para levar uma etapa a sprint, não serão muitos os corredores com o estatuto que ele tem que aceitariam isso de ânimo leve.

riki

Citação de: peter_slb em 13 de Junho de 2008, 13:11
Desde a época passada que eu estou de "pé-atrás" com o Orlando Rodrigues, mas a partir de agora ou a equipa apresenta excelentes resultados até final da época ou sou a favor da troca de treinador no final do ano.

concorde em pleno contigo... la nisso ens toda a razão.....

até agora tb não me tenho prenunciado mt sobre isso pq o ano passado dei um desconto 1 ano e tal o benitez ate venceu e n sei que... agora este ano até temos dado na vista principalmente la fora mas são sempre exibições que nem sou mas mas não sabem a nada "FALTA TEMPERO"  .... e vitorias claramente...

a ultima oportunidade será mesmo  a  VOLTA ....... que eu estou confiante em ver o Benfica a fazer uma boa prova ..... pk se fizermos bons resultados bem disputada ao máximo mesmo e se chegar ao fim e na geral não tenha mos vencido nada ficarei menos mal conforme a atitude da equipa e vitorias (pq é mesmo assim tem que haver sempre um vencedor e um vencido) mas volta a frisar depende da atitude e de possíveis vitorias em etapas...... agora se for como o ano passado so numa etapa e que nos destacamos isso NÃO ....

mas espero sempre melhor cenário .... espero poder dia 28 de Agosto estar em Felgueiras não a ver uma boa etapa de ciclismo mas sim a ver uma GRANDE VITORIA DA 70ª EDIÇÃO DA VOLTA  do no BENFICA .....

abraços

riki

a nossa equipa anda mexida no inicio foram ruben e rui que tentaram atacar agora é azevedo

Situação da corrida:

000 trio----1:20--->Mancebo-----1:43----->Vorganov------2:10----> dorsal 157 e 91------> 2:25 Azevedo e mais 3-------> 2:45--------> pelotão

isto quase no fim da segunda subida do dia de 3ª categoria ao alto de Penas douradas ainda falta mais uma de 3ª a coincidir com a meta em seia daqui a +-  35.6 km....

riki

vence Eládio Jimenez da Fercase esta segunda etapa 

Azevedo deve ter ficado mas ou menos 12 mnts do vencedor e o pelotão a 3

vamos ver o resto da classificação

Wiz

Citação de: riki em 13 de Junho de 2008, 15:18
vence Eládio Jimenez da Fercase esta segunda etapa 

Azevedo deve ter ficado mas ou menos 12 mnts do vencedor e o pelotão a 3

vamos ver o resto da classificação

A 12 não. Ele deve ter ficado a 2 min +/- do Jimenez