Polo Aquático Feminino

hugo1904

A segunda mão está marcada para mais logo, às 19h, na Piscina do Clube Fluvial Portuense.

jom.santos90

tou a tentar descobrir algum sitio onde de para acompanhar mais não seja o resultado, mas não encontro nada... alguém com alguma sorte?

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 05 de Junho de 2022, 19:21
tou a tentar descobrir algum sitio onde de para acompanhar mais não seja o resultado, mas não encontro nada... alguém com alguma sorte?

Perdemos nos pênaltis.

Steve Tess


Steve Tess

Que se terá passado para súbita quebra? Fiquei logo surpreendido por terem ganho só por 1.

Maldini

Citação de: Steve Tess em 05 de Junho de 2022, 20:20
Que se terá passado para súbita quebra? Fiquei logo surpreendido por terem ganho só por 1.

Aquelas jovens contratadas a meio da época pagam mensalidade?

Steve Tess

Já percebi que temos mais uma federação interessada em que o Benfica não seja vencedor crónico. E o adversário a reforçar-se.

TeamRocket37

Citação de: Steve Tess em 05 de Junho de 2022, 20:20
Que se terá passado para súbita quebra? Fiquei logo surpreendido por terem ganho só por 1.

Fluvial reforçou-se com internacionais espanholas.

FaithNoMore

As 2 espanholas do Fluvial fizeram a diferença provavelmente,temos de ter isso em atênção na próxima época.
Temporada termina para nós com vitória na supertaça e campeonato,pena não termos feito o pleno,de qualquer maneira foi mais uma época muito positiva.

TeamRocket37

Citação de: Steve Tess em 05 de Junho de 2022, 20:25
Já percebi que temos mais uma federação interessada em que o Benfica não seja vencedor crónico. E o adversário a reforçar-se.

Federação?
Qual o motivo para essa teoria?

FaithNoMore

Citação de: Steve Tess em 05 de Junho de 2022, 20:25
Já percebi que temos mais uma federação interessada em que o Benfica não seja vencedor crónico. E o adversário a reforçar-se.

Nós também trouxemos 2 sul africanas

IPASLB

Não perder a hegemonia...

Se é preciso mais alguma atleta para fazer a diferença, CONTRATE-SE!

SERNADA_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 20:32
Citação de: Steve Tess em 05 de Junho de 2022, 20:25
Já percebi que temos mais uma federação interessada em que o Benfica não seja vencedor crónico. E o adversário a reforçar-se.

Federação?
Qual o motivo para essa teoria?

Eu não sei a que se referem, mas o que é certo é que as declarações do treinador do Benfica antes do jogo foram estranhas. Desconfiei logo que este jogo não ía trazer nada de bom.

TeamRocket37

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Junho de 2022, 20:41
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 20:32
Citação de: Steve Tess em 05 de Junho de 2022, 20:25
Já percebi que temos mais uma federação interessada em que o Benfica não seja vencedor crónico. E o adversário a reforçar-se.

Federação?
Qual o motivo para essa teoria?

Eu não sei a que se referem, mas o que é certo é que as declarações do treinador do Benfica antes do jogo foram estranhas. Desconfiei logo que este jogo não ía trazer nada de bom.

Quais foram as declarações?

SERNADA_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 20:43
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Junho de 2022, 20:41
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 20:32
Citação de: Steve Tess em 05 de Junho de 2022, 20:25
Já percebi que temos mais uma federação interessada em que o Benfica não seja vencedor crónico. E o adversário a reforçar-se.

Federação?
Qual o motivo para essa teoria?

Eu não sei a que se referem, mas o que é certo é que as declarações do treinador do Benfica antes do jogo foram estranhas. Desconfiei logo que este jogo não ía trazer nada de bom.

Quais foram as declarações?

https://www.record.pt/modalidades/polo-aquatico/detalhe/antevisao-das-meias-finais-da-taca-de-portugal-feminina