Râguebi - Selcção Nacional

Stewie

é importante que as pessoas percebam que nós já ganhámos o nosso Mundial ao apurarmos-nos para a fase final, para que não haja comentários menos simpáticos quando levar-mos 100 da Nova Zelândia. ESTA É UMA SELECÇÃO DE HERÓIS!

Eagle Fly Free

#16
Citação de: KRF em 28 de Agosto de 2007, 22:04
Para ser honesto rugby para mim é chinês para mim pois nada percebo das regras mas só pela presença fico satisfeito porque é uma honra para o nosso País.
Contudo a capacidade físiica (Nova Zelandia cada besta..) vai fazer toda a diferença.
Aliás a federação Internacional de Rugby já veio a terreiro informar que nos próximo eventos não vai autorizar países dito amadores participarem pois a diferença de valores é abissal.
Vamos ver o que é que eles fazem..
Havia um Queimado (Filho do ex-presidente do SLB) que jogava rugby mas parece-me que não faz parte desta selecção??
:ptflag: :ptflag:


João Queimado ?? anos 1980\ início anos 1990

Goldarch

Contou-me um amigo que os jogadores andaram a preparar-se com os fuzileiros no Alfeite...  ^-^

::)

Realmente há cada vídeo da Nova Zelândia no youtube que até assusta...

:ptflag:

Eagle Fly Free

Citação de: Goldarch em 28 de Agosto de 2007, 22:08
Contou-me um amigo que os jogadores andaram a preparar-se com os fuzileiros no Alfeite...  ^-^

::)

Realmente há cada vídeo da Nova Zelândia no youtube que até assusta...

:ptflag:


É verdade.

KRF

Citação de: Eagle Fly Free em 28 de Agosto de 2007, 22:08
Citação de: KRF em 28 de Agosto de 2007, 22:04
Para ser honesto rugby para mim é chinês para mim pois nada percebo das regras mas só pela presença fico satisfeito porque é uma honra para o nosso País.
Contudo a capacidade físiica (Nova Zelandia cada besta..) vai fazer toda a diferença.
Aliás a federação Internacional de Rugby já veio a terreiro informar que nos próximo eventos não vai autorizar países dito amadores participarem pois a diferença de valores é abissal.
Vamos ver o que é que eles fazem..
Havia um Queimado (Filho do ex-presidente do SLB) que jogava rugby mas parece-me que não faz parte desta selecção??
:ptflag: :ptflag:


João Queimado ?? início Final anos 1980\ início anos 1990

Puxa estou mesmo fora do contexto. O nome Queimado era-me familiar por ser filho de um ex-Presidente do nosso clube.
Obgdo
O0

Goldarch

Citação de: Stewie em 28 de Agosto de 2007, 22:08
é importante que as pessoas percebam que nós já ganhámos o nosso Mundial ao apurarmos-nos para a fase final, para que não haja comentários menos simpáticos quando levar-mos 100 da Nova Zelândia. ESTA É UMA SELECÇÃO DE HERÓIS!

Disso ninguém dúvida e tenho pena que não tenham dado o devido relevo a este feito.

Se calhar estão à espera das derrotas para fazer primeiras páginas...

Força Portugal  :ptflag:

Vou tentar ver os jogos.

Bessem Jday

Qualquer que sejam os resultados da nossa selecção já é uma vitória estar no Mundial, se a lógica se mantiver não vamos ter nenhuma vitória até vamos perder por muitos. O que espero é que os nossos jogadores mostrem que se pudessem estar a 100% a viver do e para o RUGBY também atingiam os patamares mais elevados.

Assim sendo temos que encarar este campeonato como o primeiro de muitos patamares para alcançar um lugar perto do topo.

Ninguém pode colocar em causa o valor e trabalho destes homens...

Se pudesse adorava ir ver o Nova Zelândia-Portugal mesmo que se perca por 200...

Tenho 2 amigos que vão e dizem que vão festejar todos os pontos sejam nossos :ptflag: :ptflag: :ptflag: ou da Nova Zelândia e que até nisso os adeptos Portugueses podem vir a ser uma agradável surpresa neste mundial.
Pois acima de tudo querem ver RUGBY de topo.

riki

vai ser bastante bom ver a nossa selecção pela primeira vez no MUNDIAL....

vou estar sempre a ver todos os jogos dos NOSSOS atletas.....

:ptflag:  :ptflag:  :ptflag: FORÇA PORTUGAL  :ptflag:  :ptflag: :ptflag:

abraços

Mastercard

Apesar que iremos levar altas abadas da nova zelandia, da escocia e da italia...

vai ser um orgulho ver Portugal num Campeonato do Mundo!!

FORÇA PORTUGAL!!

manageiro


André_dos_Santos

Os All Blacks são a potência do raguebi mundial, só espero que levem o mundial que fiz uma aposta com uma australiana lolol Go Kiwi's Força Portugal...

Bessem Jday

Citação de: Stewie em 28 de Agosto de 2007, 22:08
é importante que as pessoas percebam que nós já ganhámos o nosso Mundial ao apurarmos-nos para a fase final, para que não haja comentários menos simpáticos quando levar-mos 100 da Nova Zelândia. ESTA É UMA SELECÇÃO DE HERÓIS!

:ptflag: :winner: 100% de Acordo :winner: :ptflag:

Bekambol

#27
Citação de: Bessem Jday em 01 de Setembro de 2007, 16:42
Citação de: Stewie em 28 de Agosto de 2007, 22:08
é importante que as pessoas percebam que nós já ganhámos o nosso Mundial ao apurarmos-nos para a fase final, para que não haja comentários menos simpáticos quando levar-mos 100 da Nova Zelândia. ESTA É UMA SELECÇÃO DE HERÓIS!

:ptflag: :winner: 100% de Acordo :winner: :ptflag:

Concordo também. É uma grande modalidade e que nos merece todo o apoio.

E NESTE CASO TAMBÉM DIGO.

FORÇA PORTUGAL...


Baggy_29

teve a dar uma retrospectiva do mundial 2003 ... k espectaculo! e k saudades :cry2: :cry2: :cry2:

NN_arc

A presença da selecção no mundial já um feito histórico, uma vitória então seria formidável e simplesmente fantástica!


Vai Luta Portugal, pela Glória Nacional!
Conquista a vitória, conquista-a por nós!

:slb2:

:ptflag: