Simão Ventura - Karting

Cyb3rNeo

Universo Benfica

JMedeiros

Ora aqui esta um coisa que nem imaginava que tivessemos...mas vitória é vitória

Parabens Miudo!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

faneca_slb4ever

Messi87

Recebeu o troféu de Campeão Nacional de Juvenis no passado domingo na Gala dos Campeões 2013.

http://www.youtube.com/watch?v=MUgKF7hSHb4&app=desktop

Messi87

Piloto do SL Benfica
Simão Ventura homenageia Eusébio na Gala dos Campeões

Decorreu, no passado dia 19, em Lisboa, a Gala dos Campeões, promovida pela Federação de Automobilismo e Karting, onde o piloto do Sport Lisboa e Benfica, Simão Ventura, prestou uma homenagem ao grande Eusébio no momento em que recebeu o troféu.

Exibindo um cachecol com a imagem do "Pantera Negra", dizendo "Eusébio Sempre", Simão Ventura pôs a plateia de pé para aplaudir a grande lenda do Futebol.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34039/language/pt-PT/Simao-Ventura-homenageia-Eusebio-na-Gala-dos-Campeoes.aspx

Kurt Cobain 10

faneca_slb4ever

Superga1949

parceria interessante.... a repsol podia fazer o mesmo com outros pilotos.

Kurt Cobain 10

Simão Ventura
Amigos,
Fui nomeado para Piloto do Ano 2013 pela Autosport
Para ganhar, preciso que votem em mim.
Para tal têm de fazer o seguinte:
1- Registarem-se no site da Autosport
www.autosport.pt
2- Preencher apenas a parte 1 do registo (não necessitam de registar os dados pessoais)
3- Verificar no vosso email o registo e aceder à página da Autosport
4- Depois devem aceder à página www.autosport.pt e clicar no botão ou banner alusivo ao "Piloto do Ano AutoSport 2013".
5- Uma vez dentro do microsite "Piloto do Ano AutoSport 2013", poderão escolher modalidade karting, clicando na mesma.
6- Votar em Simão Ventura

CONTO CONVOSCO!
OBRIGADO
Um abraço,
Simão Ventura

faneca_slb4ever

Parabéns pelo nomeação.

Merecido.

Messi87

Simão Ventura

Este fim de semana decorreu a primeira prova do Campeonato Nacional de Karting, no Kartódromo de Vila Real.
Foi tudo muito diferente para mim, uma vez que estou numa nova categoria e ainda me estou a habituar ao meu novo kart e só tenho 12 anos. Vai ser um ano para apanhar muita experiência!
No entanto, de 13 pilotos, estou na 8ª posição na tabela de classificações finais desta primeira prova!
Há que trabalhar muito ao longo do ano! Obrigado à minha equipa pelo apoio técnico!

faneca_slb4ever