Telma Monteiro - Judo (- 57 Kg) | Campeã Europeia

GoldenState

Não sou entendedor de judo mas não posso deixar de dar os parabéns à Telma, por estas conquistas, uma individual e outra colectiva.

É uma atleta de excelência com uma carreira brilhante.

E uma mulher de carácter que nos orgulha também pela sua lealdade e compromisso com o clube.

Uma de nós.

Gostei muito de a ouvir na btv no programa Uma Semana do Melhor.

FaithNoMore


Jack Gonçalves

Telma vence o seu primeiro combate, na segunda ronda do Grand Prix Zagreb contra a atleta Mina Libeer da Alemanhã número 35 do RM por Ippon

Jack Gonçalves

Telma perde nos 4os de final com SMYTHE-DAVIS, N. do Reino Unido (6a do RM) por wazari depois de um combate disputado.

Relegada para a repescagem vai enfrentar Kim da Coreia do Sul dentro de instantes.

Jack Gonçalves

Perdeu nas repescagens por acumulação de castigos e fica em 7º lugar no GP Zagreb


TeamRocket37

Convocada para Mundial de Judo

Categoria -57kg

Jack Gonçalves

9º lugar no CM
afastada pela campeã Olímpica e n4 do Ranking Mundial, Rafaela Silva.

3º lugar no europeu e agora 9º mundial, está melhor nos combates pareceu-me.

JM21

Pena. Com um sorteio mais favorável, talvez tivesse dado para chegar às medalhas.

TeamRocket37


TeamRocket37

Perdeu na 3ª Ronda do Grand Slam de Abu Dhabi contra a Coreana Kim (42º Ranking Mundial)

TeamRocket37

#4646
"Benfica não vai entrar em loucuras para segurar Telma Monteiro"

"Benfiquista Telma Monteiro a um passo do Sporting"

"Telma Monteiro rejeita Sporting e renova com o Benfica"

"O Sporting ofereceu um ordenado mensal de 20 mil euros brutos à judoca Telma Monteiro para trocar o Benfica, clube que representa desde 2007, pelo emblema de Alvalade."

"Segundo apurou o Correio Sport, fica a ganhar um ordenado mensal na ordem dos cinco mil euros, ou seja, um quarto do valor sugerido pelo Sporting."

"O mais importante é que fiquei. Sabia da proposta [do Sporting], mas a minha negociação foi sempre com o Benfica e o resultado é esta continuidade no clube. Tudo o resto foram coisas que não podia controlar."

"Não vou entrar em pormenores, não é importante. Havendo proposta ou não, fiquei onde o meu coração pedia para ficar, onde eu queria ficar. Estou feliz que tudo se tenha resolvido. Tenho os meus próprios valores. Não quero dizer que as outras propostas não me valorizavam enquanto atleta, mas a minha prioridade sempre foi ficar no Benfica"



Acho que chegou altura dos Benfiquistas retribuírem, por isso sábado todos em Odivelas para apoiar a nossa equipa de Judo Feminino na Liga dos Campeões da Modalidade.
São 12 anos de Telma Monteiro no Benfica e esta prova será a mais importante dela ao serviço do Benfica. 

TeamRocket37


TeamRocket37

#4648


Medalha de Bronze para Telma Monteiro no Masters Judo



Desde 2013 não ganhava 1 medalha no Masters

Depois do falhanço dela na TCCE pelo Benfica, mostrou o porquê de ser uma grande campeã!

Parabéns Telma  :slb2:

JM21