Ténis de Mesa

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 25 de Janeiro de 2018, 18:57
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Janeiro de 2018, 11:05
Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2018, 11:02
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Janeiro de 2018, 21:04
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2018, 21:01
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Janeiro de 2018, 20:53
sporting ganha a taça de portugal

já vão em 8 títulos seguidos na modalidade...

Com a diferença gritante a nível de investimento que existe para as outras equipas, se não ganhassem é que era estranho.

Ninguém quer saber do ping pong. Modalidade sem qualquer tipo de interesse.

É uma das bandeiras do Bdc... para mim é modalidade sem interesse, apesar de eu gostar de jogar...nada tem a ver com as 5 de pavilhão + atletismo são as 6 grandes modalidades...

Eles anda atrás do título europeu, mas parece-me que vão ficar-se pelas meias finais...

Coloco o ténis de mesa ao nível do atletismo, a única diferença entre ambas é mediatismo criado artificialmente pelos dois grandes. É um investimento que não corresponde ao interesse real.

Se os orçamentos fossem invertidos em ambos os clubes o ténis de mesa tinha a mesma atenção mediática, ou até mais se fizessem os jogos grandes nos pavilhões.

Theroux isto não é para ti?!

Atletismo feminino é só a modalidade feminina mais importante e com maior visibilidade mundial

Queres mesmo comparar o atletismo ao ténis de mesa? Queres comparar o atletismo num mundial ou num jogos colímpicos em termos de visibilidade para o ténis de mesa?!
Nunca comparem desportos AMADORES com PROFISSIONAIS...
O Basquetebol feminino é totalmente profissional nos USA por exemplo...
Jogos Olímpicos, eventos com seleções nacionais é uma coisa, ligas PROFISSIONAIS de clubes, outra..
Atletismo é essencialmente  amador.

Vais me dizer que a final da WNBA tem mais assistência que a final dos 100m femininos dos jogos olímpicos?!

IPASLB

Citação de: Carlos Esteves em 25 de Janeiro de 2018, 19:20
Citação de: IPASLB em 25 de Janeiro de 2018, 18:57
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Janeiro de 2018, 11:05
Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2018, 11:02
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Janeiro de 2018, 21:04
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2018, 21:01
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Janeiro de 2018, 20:53
sporting ganha a taça de portugal

já vão em 8 títulos seguidos na modalidade...

Com a diferença gritante a nível de investimento que existe para as outras equipas, se não ganhassem é que era estranho.

Ninguém quer saber do ping pong. Modalidade sem qualquer tipo de interesse.

É uma das bandeiras do Bdc... para mim é modalidade sem interesse, apesar de eu gostar de jogar...nada tem a ver com as 5 de pavilhão + atletismo são as 6 grandes modalidades...

Eles anda atrás do título europeu, mas parece-me que vão ficar-se pelas meias finais...

Coloco o ténis de mesa ao nível do atletismo, a única diferença entre ambas é mediatismo criado artificialmente pelos dois grandes. É um investimento que não corresponde ao interesse real.

Se os orçamentos fossem invertidos em ambos os clubes o ténis de mesa tinha a mesma atenção mediática, ou até mais se fizessem os jogos grandes nos pavilhões.

Theroux isto não é para ti?!

Atletismo feminino é só a modalidade feminina mais importante e com maior visibilidade mundial

Queres mesmo comparar o atletismo ao ténis de mesa? Queres comparar o atletismo num mundial ou num jogos colímpicos em termos de visibilidade para o ténis de mesa?!
Nunca comparem desportos AMADORES com PROFISSIONAIS...
O Basquetebol feminino é totalmente profissional nos USA por exemplo...
Jogos Olímpicos, eventos com seleções nacionais é uma coisa, ligas PROFISSIONAIS de clubes, outra..
Atletismo é essencialmente  amador.

Vais me dizer que a final da WNBA tem mais assistência que a final dos 100m femininos dos jogos olímpicos?!
Não compares seleções ou atletas individuais com Clubes ou provas de Clubes...
A quem é de um Clube, importa sempre mais as provas de clubes...

Ou também achas que o Atletismo por causa dos jogos olímpicos é mais importante que o Futebol ou o Basquetebol?

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 25 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Janeiro de 2018, 19:20
Citação de: IPASLB em 25 de Janeiro de 2018, 18:57
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Janeiro de 2018, 11:05
Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2018, 11:02
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Janeiro de 2018, 21:04
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2018, 21:01
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Janeiro de 2018, 20:53
sporting ganha a taça de portugal

já vão em 8 títulos seguidos na modalidade...

Com a diferença gritante a nível de investimento que existe para as outras equipas, se não ganhassem é que era estranho.

Ninguém quer saber do ping pong. Modalidade sem qualquer tipo de interesse.

É uma das bandeiras do Bdc... para mim é modalidade sem interesse, apesar de eu gostar de jogar...nada tem a ver com as 5 de pavilhão + atletismo são as 6 grandes modalidades...

Eles anda atrás do título europeu, mas parece-me que vão ficar-se pelas meias finais...

Coloco o ténis de mesa ao nível do atletismo, a única diferença entre ambas é mediatismo criado artificialmente pelos dois grandes. É um investimento que não corresponde ao interesse real.

Se os orçamentos fossem invertidos em ambos os clubes o ténis de mesa tinha a mesma atenção mediática, ou até mais se fizessem os jogos grandes nos pavilhões.

Theroux isto não é para ti?!

Atletismo feminino é só a modalidade feminina mais importante e com maior visibilidade mundial

Queres mesmo comparar o atletismo ao ténis de mesa? Queres comparar o atletismo num mundial ou num jogos colímpicos em termos de visibilidade para o ténis de mesa?!
Nunca comparem desportos AMADORES com PROFISSIONAIS...
O Basquetebol feminino é totalmente profissional nos USA por exemplo...
Jogos Olímpicos, eventos com seleções nacionais é uma coisa, ligas PROFISSIONAIS de clubes, outra..
Atletismo é essencialmente  amador.

Vais me dizer que a final da WNBA tem mais assistência que a final dos 100m femininos dos jogos olímpicos?!
Não compares seleções ou atletas individuais com Clubes ou provas de Clubes...
A quem é de um Clube, importa sempre mais as provas de clubes...

Ou também achas que o Atletismo por causa dos jogos olímpicos é mais importante que o Futebol ou o Basquetebol?

Não na vertente masculina, o atletismo feminino é a modalidade mais importante feminina em termos de seleções, se vamos para clubes já não é

IPASLB

Epa, Feminino como quem diz...está englobado no "pacote" JO...onde existem muitos desportos em ambos os sexos, medir assim a visibilidade de um desporto é um pouco dúbio...

Mesmo se fosse como afirmas, os clubes nada ganham com isso, ganham sim se apoiarem desportos onde a nível de clubes têm na realidade visibilidade, ganhando títulos como é óbvio...

Também acho que o SLB devia apostar mais no Tenis de Mesa, em Portugal actualmente não, mas no passado foi dos desportos com mais interesse internamente, a nível global o Tenis de Mesa é um desporto com muita visibilidade e importante, também ao nível de clubes, principalmente na ETTU Champions League, embora faltem grandes clubes desportivos de renome mundial para ser mais apelativa.

Naruto

Era tão mas tão fácil para o Benfica jogar a Liga dos Campeões de ténis de mesa:

TTCL
The TTCL shall be open only to
a) The winner of the TTCL of the previous season;
b) The fifteen (15) highest ranked teams (considering all entries) from
the seeding list based on the total number of ranking points of the
three highest ranked players on the last available World Ranking List
at the final date for entries, but only one (1) "foreign player" (nonEuropean)
player being considered.


Pensava que era preciso ter um jogador nacional top 100 mas afinal nem isso é preciso. Bastava arranjar 2 top 100 mais um chinês ou português e deixar os atletas a tentar no centro de alto rendimento de gaia.

Glorioso2017

Sapos entretanto dão a volta.. 2-1 em jogos..

Gradinni

O Diogo Carvalho tem sido importantíssimo como 3º jogador deles, tem ganho a maioria dos jogos que fez na Champions.

Gradinni

Lagartos ganharam 3-1. E muito provavelmente vão passar às meias, aí é que já não passam porque todas as outras equipas são de um nível muito superior.
No entanto há que reconhecer que o percurso deles nesta Champions está a ser fantástico

Glorioso2017

Aproveitem o próximo jogo pois deve ser a vossa despedida.. As meias não passam.. Também é a 2 mãos?

Messi87

A 17.ª jornada do Campeonato Nacional masculino da 1.ª Divisão teve lugar na manhã deste domingo, com a realização de três encontros.

ADC Ponta Pargo, 4 – SL Benfica, 1

Local: Centro Cívico Ponta do pargo

Árbitro: Gilberto Barbosa (Madeira)

Celso Henriques / Jide Ogidiolo, 3 – João Seduvem / José Monteiro, 1 (11-9, 4-11, 11-9, 11-8)

Idowu Saheed, 3 – José Monteiro, 1 (11-9, 11-9, 15-13)

Telmo Vieira, 0 – José Francisco, 3 (8-11, 8-11, 6-11)

Jide Ogidiolo, 3 – João Seduvem, 0 (11-7. 11-9, 11-4))

Idowu Saheed, 3 – José Francisco, 1 (13-11, 6-11, 11-7, 11-6)

FaithNoMore

Por aqui nada de novo,apenas mais uma derrota

Cyb3rNeo


JM21


zerocool

Normal...infelizmente....

TeamRocket37

scp qualificado para as meias finais da liga dos campeões de ténis de mesa.