Volta à Comunidade Valenciana 2008

peter_slb

que grande confusão. O Plaza foi pelo lado correcto

slutsky

Os da auto-estrada lixaram-se! Também acho que o Petrov vai no grupo!

Temos o novo camisola amarela: RUBEN PLAZA (SLB)

Wiz

peter_slb

Fez segundo, mas liderar uma competição destas é fantástico :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

the.lowlight

Ganhou o outro, acho...mas a camisola amarela é nossa...e quase de certeza que vamos ganhar a prova...

46Rossi

Plaza em 2º perdeu ao sprint...  o camisola amarela chegou alguns segundos depois e no grupo ainda vinha mais 1 do Benfica talvez o Petrov...  o Plaza é que ia pelo caminho certo...

PLAZA :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

papagolf_69

Este Plaza é o tal que é muito bom no contra relógio??????

miglle

o Plaza bem olhou pra trás pra chamar colegas de equipa para o defenderem .. mas ng o ajudou .. ele esteve sózinho ..

Parece que não temos gente na equipa com a pedalada do Plaza ..

Se Plaza tivesse ajuda, ele ganhava na boa ..

miglle

Estes espanhóis além de filmarem horrivelmente mal, tem um sistema de informação amador .. e demoram mtooo tempo para meterem os resultados !!

Recordo-me da volta ao alentejo e a Portugal, os portugueses estão um nivel acima na multimédia.

the.lowlight

Parece-me que o Plaza não se dedicou completamente para vencer..como o outro ajudou...ele ficou com a amarela, ele com a vitória de etapa...e ele atacou na última montanha...logo não uma questão de apoio, acho.

Acho que ficou com cerca de 30 segundos de avanço sobre os outros favoritos...e com as 2 etapas que faltam, parece-me que a Volta está a um passo de ser nossa...e é muito importante... Por diversos motivos..é bom para um eventual wild card para a Vuelta e não nos podemos esquecer que esta prova tem a mesma categoria que a volta a Portugal, 2.1.

slutsky

Para o Benfica é muito bom este resultado ao nível da imagem exterior!!!

Com o pouco que falta acho que vai ser difícil destronar o Plaza!

46Rossi

O Plaza bem queria vencer, ainda por cima em casa, mas as pernas não deixeram... quanto à questão do apoio da equipa, o Plaza teve 2 ciclistas para o ajudar até à altura que decidiu atacar depois claro que ficou sozinho mas ideia também era essa...  o Petrov esteve também muito bem, acho que recuperou e acabou por acabar no grupo do camisola amarela...

Pevides

peter_slb

Citação de: papagolf_69 em 28 de Fevereiro de 2008, 15:49
Este Plaza é o tal que é muito bom no contra relógio??????

é, mesmo muito bom.