Volta a Portugal

Ibrahim

Citação de: pcssousa em 07 de Agosto de 2006, 16:50
Pelos vistos ainda hà quem acredite nas promessas do Vieira... SE viermos a ter equipa de ciclismo é para nos arrastar-mos no fim do pelotão à beirinha do carro vassoura! embora eu deseje bem que não...

Has de me dizer quais das seguintes modalidades nao luta por titulos e pelos lugares cimeiros da classificao: Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hoquei em Patins,Futsal,Rugby, Atletismo...?

De facto so temos razoes pa acreditar k se o benfica tiver equipa de ciclismo vai ser pa se arrastar á beirinha do carro vasoura! lol! tens razao as modalidades k esta direccao teem mantido e as novas k vai fazendo surgir teem demonstrado k lutamos é pelos ultimos lugares! lol! Alias em termos de modalidades esta é a pior direccao de sempre! lol! Enfim....

Bom bom eram as modalidades no tempo do vale tudo....andebol fechado...ordenados em atraso nas restantes....sim é verdade k na altura dele construimos uma excelente equipa de ciclismo trazendo por exemplo nomes como Melchior Mauri ( Vice campeao do mundo em contra-relogio na altura)...Infelizmente é k pagar ordenados a esses mesmos ciclistas....ta quieto....ainda hoje anda  esta direccao a pagar e tratar dessa vergonha...

andre_04_SLB

O Cândido hoje fez beicinho no final.

antonioli

Adivinhem lá para quem o Martin Garrido está a apontar? ;D

andre_04_SLB

krak

andre_04_SLB

andre_04_SLB

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2006, 22:20
dificil.... candido

O Cândido tava atrás, era um bocado dificil! ;)

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Agosto de 2006, 22:25
Citação de: krak em 07 de Agosto de 2006, 22:20
dificil.... candido

O Cândido tava atrás, era um bocado dificil! ;)

Mas olha que era para ele... ::) Se calhar não apontou foi bem. :coolsmiley:

andre_04_SLB

matavelhos

ei pa, ms que mentes... era pa namorada!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

antonioli

Carlos Nozal vence a etapa de hoje.

andre_04_SLB

andre_04_SLB

A Volta a Portugal está a cair em flecha. Hoje os ciclistas passaram pela meta e pensaram que tinha acabado. Uns festejavam, outros paravam de pedalar, outros atacavam para conseguir uma melhor classificação. Mas não, ainda ficavam a faltar 7 kilómetros.

Que falta de informação imperdoável.

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Agosto de 2006, 17:11
A Volta a Portugal está a cair em flecha. Hoje os ciclistas passaram pela meta e pensaram que tinha acabado. Uns festejavam, outros paravam de pedalar, outros atacavam para conseguir uma melhor classificação. Mas não, ainda ficavam a faltar 7 kilómetros.

Eu acho que é mais preguiça dos corredores. ::) So têm de estudar o percurso antes de cada etapa...

andre_04_SLB

Citação de: antonioli em 10 de Agosto de 2006, 17:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Agosto de 2006, 17:11

Eu acho que é mais preguiça dos corredores. ::) So têm de estudar o percurso antes de cada etapa...

Também é verdade. Mas tanta gente enganada ...  ;D ;D

Amanhã o descanso, e só depois os favoritos se vão mexer. :P