Camp. Nac. 2ª jorn. Rugby Fem Benfica vs Sport Cp/Crav 17h

Eventos ligados


Smballs


diabo maiato


Cyb3rNeo


JM21


lancadordedois

Grande inicio de Epoca , vamos la continuar e limpar tudo

IPASLB

Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2024, 14:25Grande inicio de Epoca , vamos la continuar e limpar tudo
Era bom que se conseguisse conquistar a Taça Ibérica pela primeira vez, mas veremos.

JMiguel23

Citação de: IPASLB em 06 de Outubro de 2024, 14:50
Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2024, 14:25Grande inicio de Epoca , vamos la continuar e limpar tudo
Era bom que se conseguisse conquistar a Taça Ibérica pela primeira vez, mas veremos.
É muito dificil.
As espanholas tem um rugby muito mais desenvolvido.


ISO

Se o futebol de gajas é ridículo, pô-las a jogar Rugby nem palavras tem!

sm738

Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2024, 13:52Se o futebol de gajas é ridículo, pô-las a jogar Rugby nem palavras tem!

Ridiculos sao comentarios deste genero.

lancadordedois

Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2024, 13:52Se o futebol de gajas é ridículo, pô-las a jogar Rugby nem palavras tem!

vai experimentar , nem falo ao nivel do Benfica , podes ir a um do fundo da tabela.

depois contas como correu .

ISO

Citação de: sm738 em 08 de Outubro de 2024, 13:53
Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2024, 13:52Se o futebol de gajas é ridículo, pô-las a jogar Rugby nem palavras tem!

Ridiculos sao comentarios deste genero.

Pois...
TODOS os que jogaram comigo, e fui campeão, acham o mesmo, é RIDÍCULO!

lancadordedois

#358
Citação de: ISO em Hoje às 07:58
Citação de: sm738 em 08 de Outubro de 2024, 13:53
Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2024, 13:52Se o futebol de gajas é ridículo, pô-las a jogar Rugby nem palavras tem!

Ridiculos sao comentarios deste genero.


Pois...
TODOS os que jogaram comigo, e fui campeão, acham o mesmo, é RIDÍCULO!

tem mais tesao , sao mais focadas e objectivas do que muitos homens , mesmo das supostas equipas do costume.
muitas ate tem mais rugby do que muitos homens.

O que eu acho mesmo ridiculo é malta a criticar enquanto nao sao nada no mundo do Rugby
La fora qualquer mija na escada tem muito rugby....
.
É algo muito portugues , ser se o melhor da rua.

Tambem achavam ridiculo a equipa Iron Dames ate começarem a ganhar aos homens num dos desportos mais competitivos e machistas do mundo... lol
Eu que nem sou dessas cenas , adoro ver as Iron Dames a ganhar ou estarem bem classificadas.




FaithNoMore

Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2024, 13:52Se o futebol de gajas é ridículo, pô-las a jogar Rugby nem palavras tem!

Estás a tempo de editar este comentário ridículo.