Plantel 2024/2025

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: JMiguel23 em 12 de Setembro de 2024, 09:49Se o José Lima chegar será o melhor centro que tivemos em muitos longos anos.
Gosto da entrada do Isaías Camará.
Melhor abordagem em contratações de portugueses em muitos muitos anos.

dos jovens talvez excluindo 1 em que tenho duvidas sobre a condiçao fisica , ninguem acha estranho o Ze Lima sair da sua amada Agronomia e vir para o Benfica?
nao faz sentido nenhum

So espero que nao estejam a vir para ca para aproveitarem operaçoes a pala que nao fizeram no clube anterior e fiquem meses no estaleiro a recuperar..
Qual é o jogadores que tens duvidas pela condiçao fisica?
O José Lima ainda agora no verão esteve nos 7s e tem estado sempre disponivel para a seleção e em boas condições. Durante muitos anos foi profissional na França, não sei se tinha esse estatuto na Agronomia. Talvez no Benfica volte a ter.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 12 de Setembro de 2024, 10:13
Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: JMiguel23 em 12 de Setembro de 2024, 09:49Se o José Lima chegar será o melhor centro que tivemos em muitos longos anos.
Gosto da entrada do Isaías Camará.
Melhor abordagem em contratações de portugueses em muitos muitos anos.

dos jovens talvez excluindo 1 em que tenho duvidas sobre a condiçao fisica , ninguem acha estranho o Ze Lima sair da sua amada Agronomia e vir para o Benfica?
nao faz sentido nenhum

So espero que nao estejam a vir para ca para aproveitarem operaçoes a pala que nao fizeram no clube anterior e fiquem meses no estaleiro a recuperar..
Qual é o jogadores que tens duvidas pela condiçao fisica?
O José Lima ainda agora no verão esteve nos 7s e tem estado sempre disponivel para a seleção e em boas condições. Durante muitos anos foi profissional na França, não sei se tinha esse estatuto na Agronomia. Talvez no Benfica volte a ter.

Ah como profissional? nao acredito que nao tivesse , esses clubes choram se todos mas aos importantes pagam! ja outros tem que ate pagar quotas para treinarem jogarem.

Bem talvez isto tudo tenha o dedo do Director e do Martim.

JMiguel23

Nota-se uma abordagem totalmente diferente nas contratações agora com o Martim.
São contratações mais seguras na valia dos jogadores porque conhecemos realmente o que vale os jogadores e tambem para longo prazo.

Wiz

Citação de: JMiguel23 em 12 de Setembro de 2024, 10:25Nota-se uma abordagem totalmente diferente nas contratações agora com o Martim.
São contratações mais seguras na valia dos jogadores porque conhecemos realmente o que vale os jogadores e tambem para longo prazo.

O conhecimento do Martim da base nacional é inegável. E tem a capacidade de trazer jogadores dessa base para cá.

Continuam a faltar jogadores nos avançado, e na segunda linha.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 12 de Setembro de 2024, 10:25Nota-se uma abordagem totalmente diferente nas contratações agora com o Martim.
São contratações mais seguras na valia dos jogadores porque conhecemos realmente o que vale os jogadores e tambem para longo prazo.

vamos ver quem vira mais e quem sao as opçoes para rodar

JM21

Apesar da contratação de bons valores nacionais para o futuro, não estaremos mais fracos neste momento?

DB4700

Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2024, 09:38
Citação de: DB4700 em 11 de Setembro de 2024, 23:47e o Shane confirma-se. vai para o CDUL

ha que olhar para o futuro... o Cdul usara dois jogadores experientes que fazem a diferença , nos usaremos dois jovens , curioso é ver quanto tempo é que vao ficar ca e quanto tempo fica o Vasco e o Shane no Cdul.

pelo que me disseram, o Vasco Baptista foi para o CDUL porque não tinha clube. a minha interpretação é que não chegou a acordo connosco e preferiu sair.

o Shane é diferente. foi para lá porque lhes fomos roubar 3 dos miúdos mais promissores e que menor ligação tinham ao clube.

o Shane foi uma resposta. o Vasco não.

lancadordedois

Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2024, 11:32Apesar da contratação de bons valores nacionais para o futuro, não estaremos mais fracos neste momento?

possivelmente nao , poderemos ate ficar melhor ,  relativamente ao futuro quem diz que para o ano estao ca?

vamos ver o que vem mais por ai

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: JMiguel23 em 12 de Setembro de 2024, 09:49Se o José Lima chegar será o melhor centro que tivemos em muitos longos anos.
Gosto da entrada do Isaías Camará.
Melhor abordagem em contratações de portugueses em muitos muitos anos.

dos jovens talvez excluindo 1 em que tenho duvidas sobre a condiçao fisica , ninguem acha estranho o Ze Lima sair da sua amada Agronomia e vir para o Benfica?
nao faz sentido nenhum

So espero que nao estejam a vir para ca para aproveitarem operaçoes a pala que nao fizeram no clube anterior e fiquem meses no estaleiro a recuperar..

Agronomia é bem menos amada pelo José Lima que o Benfica...

Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos estar melhores este ano, tenho confiança nisso

Wiz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Setembro de 2024, 15:53Vamos estar melhores este ano, tenho confiança nisso

Em termos do pack avançado e 2 linha, achas que estaremos mais fortes? Ainda não entrou praticamente ninguém nessa zona

HerrMachado

O Shane foi um golpe duro. Bom jogador, acredito que se mantenha mais uns anos por aqui. Pelo outro lado temos alguns jogadores com muito potencial.

lancadordedois

Citação de: HerrMachado em 16 de Setembro de 2024, 16:39O Shane foi um golpe duro. Bom jogador, acredito que se mantenha mais uns anos por aqui. Pelo outro lado temos alguns jogadores com muito potencial.

fdx tinha ideia que ja estava nos 30s , o gajo tem 26... enfim

HerrMachado

Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: HerrMachado em 16 de Setembro de 2024, 16:39O Shane foi um golpe duro. Bom jogador, acredito que se mantenha mais uns anos por aqui. Pelo outro lado temos alguns jogadores com muito potencial.

fdx tinha ideia que ja estava nos 30s , o gajo tem 26... enfim

A falta de cabelo engana.

lancadordedois

Citação de: HerrMachado em 16 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: HerrMachado em 16 de Setembro de 2024, 16:39O Shane foi um golpe duro. Bom jogador, acredito que se mantenha mais uns anos por aqui. Pelo outro lado temos alguns jogadores com muito potencial.

fdx tinha ideia que ja estava nos 30s , o gajo tem 26... enfim

A falta de cabelo engana.

a quem o dizes :P