Râguebi Masculino

Bernardo.8


46Rossi


Crente

Classificação após 6 jornadas

1.º  CDUL       26 
2.º  Direito    23 (menos 1 jogo)
3.º  Belenenses 21 (menos 1 jogo) 
4.º  Agronomia  16 
5.º  BENFICA    10
6.º  Académica  10 
7.º  Técnico     8 
8.º  CRAV        1   


Próximos jogos de BENFICA, Agronomia e Académica

06/11 Sáb ??h??m Belenenses - BENFICA   7.ª jornada
06/11 Sáb ??h??m CRAV - Académica   7.ª jornada
06/11 Sáb ??h??m CDUL - Agronomia   7.ª jornada
14/11 Dom ??h??m Técnico - BENFICA   8.ª jornada
14/11 Dom ??h??m Belenenses - Académica   8.ª jornada
14/11 Dom ??h??m Agronomia - Direito   8.ª jornada
21/11 Dom ??h??m BENFICA - Agronomia   9.ª jornada
21/11 Dom ??h??m Académica - Técnico   9.ª jornada
28/11 Dom ??h??m Direito - BENFICA   10.ª jornada
28/11 Dom ??h??m Agronomia - Académica   10.ª jornada
04/12 Sáb ??h??m CDUL - BENFICA   11.ª jornada
04/12 Sáb ??h??m Académica - Direito   11.ª jornada
04/12 Sáb ??h??m CRAV - Agronomia   11.ª jornada
11/12 Sáb ??h??m BENFICA - Académica   12.ª jornada
11/12 Sáb ??h??m Agronomia - Belenenses   12.ª jornada
18/12 Sáb ??h??m CRAV - BENFICA   13.ª jornada
18/12 Sáb ??h??m Técnico - Agronomia   13.ª jornada
18/12 Sáb ??h??m Académica - CDUL   13.ª jornada
08/01 Sáb ??h??m BENFICA - Belenenses   14.ª jornada
08/01 Sáb ??h??m Académica - CRAV   14.ª jornada
08/01 Sáb ??h??m Agronomia - CDUL   14.ª jornada

Crente

Percebo 0 de rugby.

Parece-me que a derrota com o Técnico foi muito má e pôs em causa as poucas hipóteses que havia de chegar às meias-finais.

Agora, para sonhar com essa possibilidade, há que vencer os jogos com Técnico, Académica, CRAV e (decisivo) Agronomia. Se der para não levar grandes cabazadas de Belenenses, CDUL e Direito...

Se tal for conseguido e Agronomia não vencer qualquer jogo contra os três da frente, temos possibilidades.

Sei que é um pouco irrealista, pois Agronomia é superior ao Benfica, mas "deixem.nos sonhar"...



De certeza que pelo menos com a primeira frase concordarão... ;)

fred_cardozo7

A análise esta muito boa... mas ainda nao temos equipa para chegar às meias finais...

Crente

Citação de: fred_cardozo7 em 31 de Outubro de 2010, 19:45
A análise esta muito boa... mas ainda nao temos equipa para chegar às meias finais...

Estou mesmo a ver que percebes de rugby o triplo de mim...  :2funny:

É pena, mas penso que tens razão.

fred_cardozo7

Citação de: Crente em 31 de Outubro de 2010, 19:47
Citação de: fred_cardozo7 em 31 de Outubro de 2010, 19:45
A análise esta muito boa... mas ainda nao temos equipa para chegar às meias finais...

Estou mesmo a ver que percebes de rugby o triplo de mim...  :2funny:

É pena, mas penso que tens razão.
nao ha muito a dizer o campeonato em Portugal é demasiado desiquilibrado...

sportbilly

Parabens pela 2ª vitória e consecutiva.É pra continuar,força equipa :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso:

_Benfiquista_

Boa vitória Equipa!Parabéns e que seja para continuar!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

zerocool

Duas vitórias seguidas é sem duvida moralizador, mas n tenhamos esperanças pois o melhor a que podemos almejar é o 5 lugar.

Dan Carter

Citação de: Crente em 31 de Outubro de 2010, 19:41
Percebo 0 de rugby.

Parece-me que a derrota com o Técnico foi muito má e pôs em causa as poucas hipóteses que havia de chegar às meias-finais.

Agora, para sonhar com essa possibilidade, há que vencer os jogos com Técnico, Académica, CRAV e (decisivo) Agronomia. Se der para não levar grandes cabazadas de Belenenses, CDUL e Direito...

Se tal for conseguido e Agronomia não vencer qualquer jogo contra os três da frente, temos possibilidades.

Sei que é um pouco irrealista, pois Agronomia é superior ao Benfica, mas "deixem.nos sonhar"...



De certeza que pelo menos com a primeira frase concordarão... ;)

Sem duvida! A derrota contra o Técnico ainda está entalada na garganta! Perdemos pontos estupidamente e se por acaso tínhamos ganho, fazendo as contas, estávamos a 1 ponto da agronomia e na luta pelo 4 lugar!

Agora numa visão muito calculista e fria: Temos obrigatoriamente de "enganar" alguém de cima como a Académica fez com a Agronomia e recuperar os pontos perdidos contra o Técnico! Isto se queremos fazer uma graça, que honestamente antes de começar o Campeonato achava que tínhamos equipa para isso! E agora só não acho por causa da derrota contra o técnico e já agora pelo facto de não termos feito um ponto bonus contra o direito! foi onde falhamos!

Crente

Citação de: Dan Carter em 01 de Novembro de 2010, 12:53
Citação de: Crente em 31 de Outubro de 2010, 19:41
Percebo 0 de rugby.

Parece-me que a derrota com o Técnico foi muito má e pôs em causa as poucas hipóteses que havia de chegar às meias-finais.

Agora, para sonhar com essa possibilidade, há que vencer os jogos com Técnico, Académica, CRAV e (decisivo) Agronomia. Se der para não levar grandes cabazadas de Belenenses, CDUL e Direito...

Se tal for conseguido e Agronomia não vencer qualquer jogo contra os três da frente, temos possibilidades.

Sei que é um pouco irrealista, pois Agronomia é superior ao Benfica, mas "deixem.nos sonhar"...



De certeza que pelo menos com a primeira frase concordarão... ;)

Sem duvida! A derrota contra o Técnico ainda está entalada na garganta! Perdemos pontos estupidamente e se por acaso tínhamos ganho, fazendo as contas, estávamos a 1 ponto da agronomia e na luta pelo 4 lugar!

Agora numa visão muito calculista e fria: Temos obrigatoriamente de "enganar" alguém de cima como a Académica fez com a Agronomia e recuperar os pontos perdidos contra o Técnico! Isto se queremos fazer uma graça, que honestamente antes de começar o Campeonato achava que tínhamos equipa para isso! E agora só não acho por causa da derrota contra o técnico e já agora pelo facto de não termos feito um ponto bonus contra o direito! foi onde falhamos!

Força!

Tentem uma gracinha... ;)

O_Glorioso

Boa vitória. Vamos lá fazer o que é humanamente possível nesta competição, mas nem pensar em descerem, pá!

riccky

Só uma pergunta : o treinador este ano não é o mesmo pois não? mas o do ano passado também era gonçalves ou não?

faneca_slb4ever

Citação de: riccky em 02 de Novembro de 2010, 01:06
Só uma pergunta : o treinador este ano não é o mesmo pois não? mas o do ano passado também era gonçalves ou não?
Não é o mesmo.