Râguebi Masculino

Dan Carter

Desportivamente, o dia mais feliz da minha vida! Inexplicável

Slb23


Mestre30

Citação de: Dan Carter em 20 de Maio de 2017, 17:25
Desportivamente, o dia mais feliz da minha vida! Inexplicável
Um like do Messi?!  :o :o :o :o

Jorge.P_

Parabéns! É uma modalidade que sigo pouco mas respeito muito.

O_Glorioso

Parabéns pela subida à equipa!

Temo é que se continuar deitada ao abandono pelo Clube não irá ter as consequências que todos quereríamos. Aqui não se vêem "parcerias" nem apoios à séria, quando é uma modalidade histórica no Benfica.


Cyb3rNeo

Parabéns a todos!!!!!  :bow2: :bow2: :clap1: :clap1:

ENORMES!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Cosmic

 :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Investir, ganhar, formar.

joao tavares

Citação de: Dan Carter em 20 de Maio de 2017, 17:25
Desportivamente, o dia mais feliz da minha vida! Inexplicável
Parabéns Dan. Equipa mais Benfica que esta secção é complicado de encontrar.

SAL.

Espetacular!

Qdo desci a escadaria vi logo que seria um dia diferente, estava muita gente e um grande ambiente.

O q vi da primeira parte deixou-me apreensivo mas na segunda abrimos logo com um ensaio e a partir daí estivemos quase sempre por cima.

O Bairrada dificultou e valorizou mto a nossa vitória, para além de tb ter trazido mta gente q ajudou ao tal grande ambiente.

Para mim, que não tenho qq ligação ao rugby nem a ninguém q lá jogue, ou seja, a minha visão é totalmente "de fora", gostava apenas de dizer q todos os q participam neste projeto e modalidade tb são BENFICA! É assim q os vejo e q certamente outros verão, mesmo que a modalidade raramente seja referida na comunicação do clube ou na BTV.

Há minutos estavam todos no bar junto do Centro de Alto Rendimento e eu e o meu filho, ali ao lado a jogar à bola, sorrimos pois os jogadores começaram a cantar o 1904!

Os holofotes nunca foram medidor de mérito, por isso, muitos PARABÉNS!

A semana passada vibrei na Luz, para a semana espero festejar no Jamor e hoje, pois claro, também festejei no Jamor!

:tocha:

Soundwave


Greis

Sentimento agridoce. Contente pela vitória do Benfica, por ser o Benfica. Mas triste pq tenho alguns amigos a jogar no Bairrada e sei bem o quanto eles vivem a modalidade. Malta com pouquíssimos apoios, amadores... e que estiveram tão perto de um feito enorme


BlankFile

Parabéns a todos pelo feito! O Benfica é isto! Raça, querer e ambição!

:cachecol4: :bandeira1:

Torgeir Bryn

Parabéns!!!!

Em grande :flagglorioso:

Songoku

Dia em cheio!! Só falta mesmo o futebol.