Râguebi Masculino

Gonçalo_SLB


Polaco

Não percebi porque o espécime acima declara antipatizar com o Benfica. Talvez porque é muito inteligente e usa palavras difíceis, incluindo latim.
Eu acho que a antipatia dele com o Benfica é por ser um gajo "fino", e o Benfica não ser um clube muito conotado com estes seres especiais.
Depois começa a escrever com sentido e até foi agradável.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Polaco em 10 de Novembro de 2017, 14:04
Não percebi porque o espécime acima declara antipatizar com o Benfica. Talvez porque é muito inteligente e usa palavras difíceis, incluindo latim.
Eu acho que a antipatia dele com o Benfica é por ser um gajo "fino", e o Benfica não ser um clube muito conotado com estes seres especiais.
Depois começa a escrever com sentido e até foi agradável.

Para além disso ele diz que é lagarto.

JM21

Achei o texto bem interessante. Nem toda a gente tem de ser Benfiquista e um sportinguista não simpatiza com o Benfica, como é óbvio. Importante foi a ideia demonstrada que o Benfica é essencial para este e para outros desportos a nível nacional.

zerocool

Citação de: JM21 em 11 de Novembro de 2017, 13:38
Achei o texto bem interessante. Nem toda a gente tem de ser Benfiquista e um sportinguista não simpatiza com o Benfica, como é óbvio. Importante foi a ideia demonstrada que o Benfica é essencial para este e para outros desportos a nível nacional.
Nem mais....

Polaco

Um sujeito não precisa de ser do Sporting e fazer figuras tristes....
Embora o sportem de agora, se dura muito ainda é capaz de descambar.
Já o porto é diferente, morcões desdentados, traficantes desde marfim a droga e seres humanos ( seguir investigação do SEF há uns anos ), e só não compreendo como alguém de jeito pode ser um simples sócio de tal esterco.

Jack Bauer

"António Homem de Melo, jogador de râguebi da equipa sénior do Belenenses e internacional sub-17 e sub-18 pela Seleção Nacional de sevens, faleceu na madrugada de ontem, enquanto dormia, dois meses depois de completar 19 anos.

«Estamos de luto e o nosso pensamento com a família do António, a quem endereçamos desde já as nossas sinceras condolências. Estão canceladas todas as atividades no dia de hoje em todos os escalões», é a mensagem contida na página oficial do râguebi do clube do Restelo, que Homem de Melo integrava desde os oito anos e no qual era considerado atleta de excelência e um dos maiores talentos da sua geração.

As causas da morte do jogador ainda não são conhecidas, encontrando-se o corpo a aguardar autópsia no Instituto de Medicina Legal de Lisboa. A todos os familiares, companheiros de equipa, amigos e ao seu clube de sempre, o Belenenses, A BOLA apresenta condolências. "

Abola




Que descanse em Paz.

BlankFile


Cyb3rNeo


Messi87

SL Benfica x CDUP: Sábado, às 15H00, no Campo B do CAR Rugby do Jamor, em Oeiras

Drido


Drido


Drido


FaithNoMore

Mais uma,que na proxima fase consigam manter-se na principal divisão

Gonçalo_SLB