Râguebi Masculino

xungaria

teremos pó ano 1a equipa capaz de ganhar o campeonato?

Dan Carter

Citação de: xungaria em 18 de Junho de 2009, 13:47
teremos pó ano 1a equipa capaz de ganhar o campeonato?

Espero que sim, mas acho que não.

Os problemas do ano passado, não se resolvem de um dia para a noite, nomeadamennte a equipa jovem que temos. Vão ser precisos anos, anos esses que vão ser dificeis, se calhar com passagens por divisões menos honrosas para um clube que tem o nome de SLBenfica, mas sem duvida que ajuda ter contrações, que sejam efectivamente uma mais valia ao contrário do ano passado.
Acho que devemos ter calma quando se pedem campeonatos. Eu quero ganhar, e garanto aqui, pela minha honra que vamos ganhar um campeonato, quando vierem bons reforços e os jogadores jovens que hoje são "putos" se tornarem "homens":). Não morro sem ganhar pelo menos um campeonato nacional pelo Benfica!

O_Glorioso

Dan, sabes qual é o orçamento global desta secção? O da época que passou e o que está previsto ser para a época que irá começar?

Wiz


Dan Carter

Citação de: O_Glorioso em 20 de Junho de 2009, 12:57
Dan, sabes qual é o orçamento global desta secção? O da época que passou e o que está previsto ser para a época que irá começar?

Não e honestamente nem quero saber...
Quando cheguei ao Benfica, das primeiras coisas que me ensinaram foi que o jogador joga, o treinador treina, e o dirigente dirige, portanto mesmo que eu perguntasse ficaria sem resposta...:)

O_Glorioso

Obrigado na mesma.

Se alguém souber, não se acanhe.

zerocool

Citação de: Dan Carter em 20 de Junho de 2009, 02:54
Citação de: xungaria em 18 de Junho de 2009, 13:47
teremos pó ano 1a equipa capaz de ganhar o campeonato?

Espero que sim, mas acho que não.

Os problemas do ano passado, não se resolvem de um dia para a noite, nomeadamennte a equipa jovem que temos. Vão ser precisos anos, anos esses que vão ser dificeis, se calhar com passagens por divisões menos honrosas para um clube que tem o nome de SLBenfica, mas sem duvida que ajuda ter contrações, que sejam efectivamente uma mais valia ao contrário do ano passado.
Acho que devemos ter calma quando se pedem campeonatos. Eu quero ganhar, e garanto aqui, pela minha honra que vamos ganhar um campeonato, quando vierem bons reforços e os jogadores jovens que hoje são "putos" se tornarem "homens":). Não morro sem ganhar pelo menos um campeonato nacional pelo Benfica!
estes novos reforços...k podes dizer sobre eles?vem acrescentar algo?

Dan Carter

Citação de: zerocool em 21 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Dan Carter em 20 de Junho de 2009, 02:54
Citação de: xungaria em 18 de Junho de 2009, 13:47
teremos pó ano 1a equipa capaz de ganhar o campeonato?

Espero que sim, mas acho que não.

Os problemas do ano passado, não se resolvem de um dia para a noite, nomeadamennte a equipa jovem que temos. Vão ser precisos anos, anos esses que vão ser dificeis, se calhar com passagens por divisões menos honrosas para um clube que tem o nome de SLBenfica, mas sem duvida que ajuda ter contrações, que sejam efectivamente uma mais valia ao contrário do ano passado.
Acho que devemos ter calma quando se pedem campeonatos. Eu quero ganhar, e garanto aqui, pela minha honra que vamos ganhar um campeonato, quando vierem bons reforços e os jogadores jovens que hoje são "putos" se tornarem "homens":). Não morro sem ganhar pelo menos um campeonato nacional pelo Benfica!
estes novos reforços...k podes dizer sobre eles?vem acrescentar algo?

Muito pouco.
Do Yannick Ricardo, sei que jogava em frança juntamente com o outro rapaz que foi entrevistado para o Benfica TV e que esteve no jantar de final de ano. Sei que é abertura, representou a seleção e provavelmente será um jogador para o futuro.
Cada vez mais me parece que o benfica e dos melhores clubes a nivel de rigor financeiro. Segundo ouvi dizer, e é apenas um boato, e dos poucos que paga a tempo e horas tudo o que deve.
Talvez daí o Yannick Ricardo e a legião francesa que se prai vem, tenham escolhido o benfica que ficou em 5 do que a agronomia que ficou em 2...

de la serna

eu espero que o Benfica faça melhor que a época passada, tanto a nível de campeonato nacional e taça de Portugal. penso que é possivél! força Benfica e viva o RUGBY  :bandeiraslb2:

Torgeir Bryn

Deixo as minhas saudações aos atletas de rugby masculino do Glorioso. Uma secção que já nos trouxe momentos brilhantes, e cujas últimas épocas nos fazem sofrer um pouco a todos. Mas isso não interessa: sempre convosco! :slb2:

zerocool

de acordo com o site da federação ficámos nos ultimos lugares nos nacionais de sevens de sub-18 e sub16.

Eagle Fly Free

Estes sofrem mas lutam até ao fim. Ao contrário de outros...  >:(

O_Glorioso

Boa sorte e força para a nossa equipa, no torneio em Manchester.  O0

zerocool

Citação de: O_Glorioso em 11 de Julho de 2009, 23:27
Boa sorte e força para a nossa equipa, no torneio em Manchester.  O0
força rapaziada!!!!

pablogringo

Parabéns, e um grande abraço a todos que apoiam as modalidades...

Por um Benfica eclético.

Força BENFICA :bandeiraslb2: