Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Elvis the Pelvis

Gosto e vou puxar pela minha 2ª equipa preferida, Inglaterra. A 1ª são os All-Blacks claro.

lonstrup

eu por acaso gosto da escocia


Amsterdam

Citação de: kneissl em 01 de Fevereiro de 2010, 18:57
Não vejo e não gosto

::bater::

e vens aqui dizer isso ?  perca de tempo a tua amigo... ::bater::

Corrosivo

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Fevereiro de 2010, 19:51
Gosto e vou puxar pela minha 2ª equipa preferida, Inglaterra. A 1ª são os All-Blacks claro.

também a minha 1ª e 2ª equipa. A que menos gosto é a África do Sul.


Amsterdam

Eu também gosto muito da Nova Zelandia, embora também goste de ver jogar Samoa, Fiji, Tonga, e outras equipas do pacifico

A Austrália joga muito rough, enquanto a Nova Zelandia gosta de jogar bonito

Na Europa, cada ano dou por mim com um novo favorito, conforme estao a jogar, nem precisam de estar a ganhar

Geralmente gosto muito do Pais De Gales e Irlanda

Acho um desporto bonito, fui praticante, e a correcao com virilidade,o comportamento do publico e o facto de os arbitros serem respeitados faz-me ter uma paixao por este desporto...

andre__pereira

A minha equipa preferida são os All Blacks. A seguir vêm os Springboks e também curto os Wallabies.

Ah mas pela qual sofro e que me proporciona mais emoções são sem dúvida os nossos Lobos :D

Bola7

desde que passou a 6 deixei de ver...

Amsterdam


francisco


VitorPaneira7

a ver se acompanho este torneio, costumava ver os jogos na 2 quando era puto e hoje só o meu pai é que vê de vez em quando.

Diaboli

Arranca hoje o Seis Nações

Torneio mais antigo do Mundo atravessou três séculos e será visto por milhões de telespectadores

Data de 1883 a primeira edição do então chamado Championship em que participaram as quatros selecções britânicas, Inglaterra, Escócia, Irlanda e País de Gales o qual em 1910 acolheu a França e virou Torneio das Cinco Nações para à entrada do novo milénio (época 1999/2000) adoptar a Itália e tornar-se no actual Seis Nações.

O torneio tem mantido as suas tradições históricas e ao mesmo tempo soube modernizar-se e assegurar a qualidade dos espectáculos que, por isso, mesmo esgotam os maiores estádios e cativam os muito milhões que seguem os jogos pela televisão a uma escala universal.

O pontapé-de-saída é esta tarde (14.30 horas, em directo, na SportTV 2) dado em Dublin onde a Irlanda inicia a defesa do seu incontestável título e também o Grand Slam em 2009 na recepção a uma Itália da qual se espera mais ambição e melhores resultados.

Por seu lado, a selecção de Inglaterra vai estar sob o fio-da-navalha perante os seus adeptos quando esta tarde enfrentar, no majestoso Estádio de Twickenham, um País de Gales cheio de aspirações a repetir o título de 2008.

A um ano e meio do Campeonato Mundial da Nova Zelândia a selecção da rosa dirigida por Martin Jonhson tem de provar que está no bom caminho.

Amanhã, em Edimburgo, só uma França ao seu melhor nível poderá sair vitoriosa em casa de umas selecções mais combativas deste mítico torneio, a Escócia, agora treinada por um ambicioso Andy Robinson.

Jogos da primeira jornada: Hoje: Irlanda-Itália e Inglaterra-País de Gales; amanhã: Escócia-França. a. a.

A Bola

Ruja82


red-dawn

Sabem de algum stream que passe a sporttv 3, pra ver o Russia - Portugal hoje às 12h30? Jogo muito importante para acesso ao Mundial 2011 na Nova Zelândia.

slbking13

Hoje vai dar o Portugal vs Rússia, o Irlanda vs Itália e um fantástico Inglaterra vs Gales. Excelente dia!

Jogo rugby e adoro ver, e tem muitas coisas que o futebol podia aprender com o rugby, desde o respeito entre jogadores, com o árbitro, o tipo de público e o uso das novas tecnologias.

As minhas equipas preferidas são a N.Zelândia e as ilhas do pacífico(Fiji,Samoa,Tonga) e,claro, os nossos lobos. No seis nações torço por Inglaterra e por Gales.

Espero que Portugal se apure e que seja um excelente 6nações, com muito bons jogos.