Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois

#3225
Menos mal , mas com o mau tempo daria muito jeito..
O Samuel Marques treinou a semana toda condicionado.... , espero que aguente vai ser durinho e o Lucas é curto

Situação clínica dos atletas da Seleção Nacional de Rugby (15 de Setembro)

Setembro 15, 2023

Rugby World Cup 2023

Informação clínica adicional

No decorrer do treino de ontem, o atleta José Madeira sentiu um desconforto muscular no membro inferior esquerdo, tendo interrompido a sua atividade. Realizou exames complementares de diagnóstico que excluíram lesão complexa, mas que não permitem a participação no jogo deste sábado. Acreditamos, em face das evidências, que irá recuperar no decorrer dos próximos dias.

Na próxima segunda-feira atualizaremos o boletim clínico, como habitualmente.

ISO

Citação de: lancadordedois em 15 de Setembro de 2023, 12:29
Citação de: ISO em 15 de Setembro de 2023, 12:17
Citação de: lancadordedois em 15 de Setembro de 2023, 09:05
Citação de: ISO em 15 de Setembro de 2023, 08:25
Citação de: lancadordedois em 14 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2023, 22:03
Citação de: lancadordedois em 14 de Setembro de 2023, 20:15
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2023, 18:26
Citação de: lancadordedois em 14 de Setembro de 2023, 13:41
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2023, 13:31
Citação de: lancadordedois em 13 de Setembro de 2023, 21:08
Citação de: Eagle Heart em 13 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: ISO em 13 de Setembro de 2023, 20:45https://www.rugbytienda.es/index.php?id_product=621&id_product_attribute=5656&rewrite=camiseta-de-Portugal-rugby&controller=product&id_lang=1#/38-tamano-elige_talla

Mas essa não é a que vao usar no Mundial.

Eles vao usar esta.


Ha em praticamente todo o lado la fora

Ca tens a federacao , a macron e mais um ou outro site

Do Ali esta ca princípio de outubro , nao sao nada más...

Tens também no ebay.

https://www.ebay.de/itm/204433754694?hash=item2f99338a46:g:YvwAAOSwKAhk4ISf&amdata=enc%3AAQAIAAAA8EseEbhuZiruEZbBtLC9PZlhnRnV7rGNUYuZhlcDglOq2XZQXV90HWMnOL4nHjHpwa2dWlnqJXE5vLz17ZxXR4C7qQnt5K%2FdnfMMX2FfQ6KsHtZTSi1OfnGKEsNLZtggKFJ%2FK%2BaA9UhE6WtS%2BiOwKIenSE8utdv50OUhm%2FYVQp54Mn8YlRW%2Bre0CWGot%2FtMtecNCx1ZVihuSjwQDm4NiJsNvNhMq6J%2Btng85eOWKOliFvGLAdUybW2pMAQFPCW2Pa4gNqxkt2DKqs%2BQeVlzN%2B3%2FBvcQp3rEU7%2B7aDSMqtc7b90Sykx2m9s8N1%2FXrAc1k%2BA%3D%3D%7Ctkp%3ABk9SR7Kk2LrSYg

ebay ou vem de Inglaterra e pagas imposto ou vem da China
pelos preços vem as duas da China e sao replicas de certeza do Ali
Nao é garantido que de Inglaterra chegue mais rapido que da China
eu ja comprei a minha mas nao pelo ebay , vem do mesmo sitio e pelo ebay ate fica um pouco mais caro

Nunca mais paguei imposto às coisas que compro no eBay vindo de UK

Como assim?

Quando começou o Brexit aparecia logo lá o imposto extra a pagar, agora já passa tudo "à Brava" .

Bem realmente achei estranho nao ver mais ou tanto(ja nao recordo) o calculo automatico do imposto.
Mesmo assim nao arrisquei nao fosse ter azar

Exactamente, agora a maior parte das coisa deixou de ter lá logo o imposto automático para pagar.
"Arrisquei" algumas vezes e safei-me.
Comprei uma camisola Nike da Argentina, rigorosamente original, por metade do preço que está no site do RWC2023!

se for nova e de um tamanho que nao seja XXL ou 2XL , duvido que seja original.
ha artistas em todo o lado a vender replicas da china novas ou usadas como originais... seja ebay , amazon , vinted e olx
da sempre para ver em um ou outro pormenor , e o tecido tambem nao costuma ser igual , as mais recentes originais sao praticamente muito leves e anti transpiraçao , as replicas alem de um ou outro pormenor estetico que por vezes so com muita atençao descobrimos e tendo o original por perto. Tal como o tecido.


Tenho a certeza que é original. Comparei tudo, com uma original comprada no RWC2023 e é igual em etiquetas postas na camisola e as etiquetas de cartão penduradas.
Saía mais caro fazer uma imitação destas do que comprar e vender uma original.

e o tecido?

Igual, sem tirar nem pôr.
Estas camisolas de jogo são "chatas" de imitar em condições razoáveis...

ISO

Para o jogo de hoje com Gales a "táctica" deveria ser (ou deverá ser), não arriscar com jogadores em recuperação, porque a tentar equilibrar um jogo neste Mundial será no próximo Sábado coma Georgia.
É óbvio que Gales vai jogar com a equipa A, mas mesmo assim será muito difícil evitar que eles se fiquem apenas pelo ponto de bonus atacante.
Contar a Georgia, se logo ma primeira parte jogarmos rápido de 3/4's, pode ser que consigam uns pontos para tentar segurar na segunda parte, mas mesmo isso vai ser muito complicado.



lancadordedois

Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2023, 09:10Para o jogo de hoje com Gales a "táctica" deveria ser (ou deverá ser), não arriscar com jogadores em recuperação, porque a tentar equilibrar um jogo neste Mundial será no próximo Sábado coma Georgia.
É óbvio que Gales vai jogar com a equipa A, mas mesmo assim será muito difícil evitar que eles se fiquem apenas pelo ponto de bonus atacante.
Contar a Georgia, se logo ma primeira parte jogarmos rápido de 3/4's, pode ser que consigam uns pontos para tentar segurar na segunda parte, mas mesmo isso vai ser muito complicado.

Epa entao nao compreendo como alguem vende a metade do preço tento a possibilidade de um pouco mais.
Se estiveŕes na zona de lx e se a minha chegar (acho que o chines fez merda com a morada) depois comparamos uma e outra.

Eu acho que o mau tempo e campo possivelmente empapado lameado pode fazer a diferença.
Pensando bem pode se calhar ate ajudar os nossos 3/4 , la a frente é que é pior mas tambem ja seria...
É serem certinhos com disciplina e se calhar gerir bem a ida aos rucks..para evitar faltas , um pouco como fidji tentou fazer.

ABenficaC


lancadordedois

ja chove por la , mas depois para , confirmas Joaquim que esta marado?

ISO

Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2023, 11:05
Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2023, 09:10Para o jogo de hoje com Gales a "táctica" deveria ser (ou deverá ser), não arriscar com jogadores em recuperação, porque a tentar equilibrar um jogo neste Mundial será no próximo Sábado coma Georgia.
É óbvio que Gales vai jogar com a equipa A, mas mesmo assim será muito difícil evitar que eles se fiquem apenas pelo ponto de bonus atacante.
Contar a Georgia, se logo ma primeira parte jogarmos rápido de 3/4's, pode ser que consigam uns pontos para tentar segurar na segunda parte, mas mesmo isso vai ser muito complicado.

Epa entao nao compreendo como alguem vende a metade do preço tento a possibilidade de um pouco mais.
Se estiveŕes na zona de lx e se a minha chegar (acho que o chines fez merda com a morada) depois comparamos uma e outra.

Eu acho que o mau tempo e campo possivelmente empapado lameado pode fazer a diferença.
Pensando bem pode se calhar ate ajudar os nossos 3/4 , la a frente é que é pior mas tambem ja seria...
É serem certinhos com disciplina e se calhar gerir bem a ida aos rucks..para evitar faltas , um pouco como fidji tentou fazer.

Chuva e lama é muito pior para jogar à mão de 3/4's. A bola parece um sabonete.
É bom para o jogo de avançados, e aí Gales é claramente superior.

Sobre as camisolas, no eBay compras coisas muitas vezes a metade do preço e até menos e são originais.
Este "vendedor" era um gajo particular sem vendas nenhumas e só tinha esta à venda. Pagas com Paypal, o risco é zero e correu bem. Se calhar foi gamada...
Esta que comprei dos Pumas é perfeita.
Já comprei muita coisa no site oficial do RWC2023 e algumas coisas são decepcionantes. Comprei polos de manga comprida no ano passado deste campeonato que são uma boa merda.
Agora tinham uma coisa boa que eram os plos de manga curta em que ofereciam um cap (que eu não uso, não sou o zé do boné), mas dei.

lancadordedois

Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2023, 13:31
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2023, 11:05
Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2023, 09:10Para o jogo de hoje com Gales a "táctica" deveria ser (ou deverá ser), não arriscar com jogadores em recuperação, porque a tentar equilibrar um jogo neste Mundial será no próximo Sábado coma Georgia.
É óbvio que Gales vai jogar com a equipa A, mas mesmo assim será muito difícil evitar que eles se fiquem apenas pelo ponto de bonus atacante.
Contar a Georgia, se logo ma primeira parte jogarmos rápido de 3/4's, pode ser que consigam uns pontos para tentar segurar na segunda parte, mas mesmo isso vai ser muito complicado.

Epa entao nao compreendo como alguem vende a metade do preço tento a possibilidade de um pouco mais.
Se estiveŕes na zona de lx e se a minha chegar (acho que o chines fez merda com a morada) depois comparamos uma e outra.

Eu acho que o mau tempo e campo possivelmente empapado lameado pode fazer a diferença.
Pensando bem pode se calhar ate ajudar os nossos 3/4 , la a frente é que é pior mas tambem ja seria...
É serem certinhos com disciplina e se calhar gerir bem a ida aos rucks..para evitar faltas , um pouco como fidji tentou fazer.

Chuva e lama é muito pior para jogar à mão de 3/4's. A bola parece um sabonete.
É bom para o jogo de avançados, e aí Gales é claramente superior.

Sobre as camisolas, no eBay compras coisas muitas vezes a metade do preço e até menos e são originais.
Este "vendedor" era um gajo particular sem vendas nenhumas e só tinha esta à venda. Pagas com Paypal, o risco é zero e correu bem. Se calhar foi gamada...
Esta que comprei dos Pumas é perfeita.
Já comprei muita coisa no site oficial do RWC2023 e algumas coisas são decepcionantes. Comprei polos de manga comprida no ano passado deste campeonato que são uma boa merda.
Agora tinham uma coisa boa que eram os plos de manga curta em que ofereciam um cap (que eu não uso, não sou o zé do boné), mas dei.

sim mau para jogo a mao e ate para os avançados a segurarem.
agora se houve uma penetraçao de 1 ou dois 3/4 capaz de nao ser assim tao mau, mas sim lama é uma merda e ate nos fomos prejudicados por culpa propria epoca passada , o jogo contra o Lousa foi alem de horrivel

ISO

Eu gostava de jogar a asa ou até mesmo a 2ª linha com chuva, mas detestava jogos a 3/4 com chuva.

lancadordedois

Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2023, 13:50Eu gostava de jogar a asa ou até mesmo a 2ª linha com chuva, mas detestava jogos a 3/4 com chuva.

pontas em Portugal é ingrato porque normalmente so lhe passam  quando estao a rasca e sao passes a queima quanto ja tens alguem encima de ti , muitos ate gozam "ponta? é passar e desenmerda te "

raras as equipas em Portugal que jogam para os pontas , mas ainda se ve algumas que aproveitam alguma falta de organizaçao defensiva em alguns momentos do jogo.

La fora ha muito jogo para os pontas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2023, 13:13ja chove por la , mas depois para , confirmas Joaquim que esta marado?

Sim já choveu bastante mas agora não chove

matavelhos