Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Orgulhosamente_SLB

Que puta de locomotiva...

Mas foi mal defendido...

Slb04Sempre

acho que basta passar a bola àquele gajo, pqp

Slb04Sempre


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fanatic7 em 01 de Outubro de 2023, 17:21Não estou a ver o jogo, mas a Austrália só com mais 1 é que fez alguma coisa.

Pois, não estás mesmo a ver o jogo...

Desde o nosso ensaio tem sido um massacre...

Fanatic7

Eu vi os 2 1os jogos e achei alguma dualidade de critérios, sempre muito rigorosos nos nossos lances e deixa andar nos adversários.

JMiguel23

Sempre que a Australia chegua aos 5-10 metros, faz o try.
Felizmente nao desta vez

lancadordedois

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2023, 17:22acho que basta passar a bola àquele gajo, pqp

Foi mal.placado e quem o tentou placar por vezes placa mal

Ele nao passava pelo nicolas martins nem ze madeira

Slb04Sempre


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fanatic7 em 01 de Outubro de 2023, 17:23Eu vi os 2 1os jogos e achei alguma dualidade de critérios, sempre muito rigorosos nos nossos lances e deixa andar nos adversários.

Somos anjinhos a jogar com estas regras ainda...

ABenficaC

Ainda há pouco pareceu haver ali falta de um australiano

Fanatic7

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Outubro de 2023, 17:23
Citação de: Fanatic7 em 01 de Outubro de 2023, 17:21Não estou a ver o jogo, mas a Austrália só com mais 1 é que fez alguma coisa.

Pois, não estás mesmo a ver o jogo...

Desde o nosso ensaio tem sido um massacre...
A segui ao nosso ensaio ficamos logo com -1, o que achas que acontece quando um jogador leva amarelo?

francisco

Quantas horas por dia passam no ginásio estes gajos? ;D

van33

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2023, 17:23vai ser mais um ensaio
tanta merda e isto são ensaios? pensei que era competição a sério fdx

Meio_metro

Citação de: francisco em 01 de Outubro de 2023, 17:25Quantas horas por dia passam no ginásio estes gajos? ;D
isto é muita fibra... E capacidade de resistir a dor... Porque isto deve doer e não é pouco....

lancadordedois

Citação de: Fanatic7 em 01 de Outubro de 2023, 17:23Eu vi os 2 1os jogos e achei alguma dualidade de critérios, sempre muito rigorosos nos nossos lances e deixa andar nos adversários.

Nem mais...