Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

ISO

Citação de: Wiz em 08 de Outubro de 2023, 09:46No sábado, 2 dos 4 candidatos ao título vão já ficar pelo caminho. A final vai ser disputada pelos dois que sobreviverem basicamente. Julgo que nas meias, cruzam com a outra metade do quadro certo?

Sim, depois os 2 que se safarem do Irlanda-Nova Zelândia e França-África do Sul, mudam para limpar os que sobrarem do outro lado (provavelmente a Inglaterra e Gales).
Ou seja quem ganhar dois 2 jogpos de sábado estará certamente na final.

Wiz

Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2023, 11:07
Citação de: Wiz em 08 de Outubro de 2023, 09:46No sábado, 2 dos 4 candidatos ao título vão já ficar pelo caminho. A final vai ser disputada pelos dois que sobreviverem basicamente. Julgo que nas meias, cruzam com a outra metade do quadro certo?

Sim, depois os 2 que se safarem do Irlanda-Nova Zelândia e França-África do Sul, mudam para limpar os que sobrarem do outro lado (provavelmente a Inglaterra e Gales).
Ou seja quem ganhar dois 2 jogpos de sábado estará certamente na final.

Exato. Era o raciocínio seguinte. 2 finais no próximo sábado, para definirem quem vai jogar a final

força Benfica

Lebohang Mokoena

Vai dar Argentina. Em princípio se a lógica prevalecer vai ser isto:

França - África do Sul
Irlanda - NZ
Argentina - Wales
Inglaterra - Fiji

força Benfica

ISO

Citação de: força Benfica em 08 de Outubro de 2023, 13:55Muito bom jogo este Japão-Argentina.

Vim para uma casa em que não tenho SporcoTv porque na programação do M6 davam os jogos todos de hoje. Contudo hoje bloquearam o sinal desse canal!
Vou ter que ver em diferido...

lancadordedois

lancadordedois

Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2023, 14:12
Citação de: força Benfica em 08 de Outubro de 2023, 13:55Muito bom jogo este Japão-Argentina.

Vim para uma casa em que não tenho SporcoTv porque na programação do M6 davam os jogos todos de hoje. Contudo hoje bloquearam o sinal desse canal!
Vou ter que ver em diferido...

Pois entao o problema nao é so meu filhos da mae...

Como os quartos estao proximos toca a bloquear ja

Vergonha

Lebohang Mokoena

Tecnicamente podem bloquear, os direitos em Portugal estão na Sport TV e não na M6.

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2023, 15:13Tecnicamente podem bloquear, os direitos em Portugal estão na Sport TV e não na M6.

Isso é problema deles acho que nao esta nada no contrato pelo menos nao recordo.
Ja ha uns tempos fizeram.uma brincadeira destas.
Vou reclamar

lancadordedois

Deve ter sido um grande jogo , mas daqui a pouco ja esta no youtube , eles nao entendem que nao ganham nada com isso.
Caguei para o tonga romenia

Lebohang Mokoena

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2023, 15:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2023, 15:13Tecnicamente podem bloquear, os direitos em Portugal estão na Sport TV e não na M6.

Isso é problema deles acho que nao esta nada no contrato pelo menos nao recordo.
Vou reclamar

Está em todos os contratos que as operadoras podem cortar o sinal dos canais do cabo se assim o entenderem, foi assim no caso dos canais russos após a Invasão à Ucrânia e é assim se houver direitos exclusivos de um canal sobre um programa.

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2023, 15:27

Vou reclamar

Está em todos os contratos que as operadoras podem cortar o sinal dos canais do cabo se assim o entenderem, foi assim no caso dos canais russos após a Invasão à Ucrânia e é assim se houver direitos exclusivos de um canal sobre um programa.

Mas creio que esse corte dos canais russos tem outro enquadramento...como propaganda fake news e terrorismo.

Lebohang Mokoena

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2023, 15:29

Vou reclamar

Mas creio que esse corte dos canais russos tem outro enquadramento...como propaganda fake news e terrorismo.

Sim, foi devido a uma diretiva da UE mas quando há direitos exclusivos de um canal em PT sobre um programa tipo EURO ou assim eles cortam sempre o sinal do canal estrangeiro com o facto de eles não terem o direito de transmissão em Portugal. A RTP Play p.e. também não transmite certos programas se estiveres no estrangeiro.

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2023, 15:32
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2023, 15:29

Vou reclamar

Sim, foi devido a uma diretiva da UE mas quando há direitos exclusivos de um canal em PT sobre um programa tipo EURO ou assim eles cortam sempre o sinal do canal estrangeiro com o facto de eles não terem o direito de transmissão em Portugal. A RTP Play p.e. também não transmite certos programas se estiveres no estrangeiro.

Alem de que nao estao a cortar esse conteudo mas sim o canal, se eu quiser ver outra merda qualquer nao da...

Mas entao tem prioridade sobre pesadelo na cozinha frances? A sportv nao passa esse conteudo.