Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

joaonunes

Claro que não é directo  ::bater::

PS: Se fosse em directo estariam a jogar às 06h45m locais acho eu

Mickey_Mouse

Citação de: joaonunes em 30 de Julho de 2011, 18:46
Claro que não é directo  ::bater::

PS: Se fosse em directo estariam a jogar às 06h45m locais acho eu

08:45... são 11 horas de diferença a menos aqui. ;)

joaonunes

Citação de: Mickey_Mouse em 30 de Julho de 2011, 18:51
Citação de: joaonunes em 30 de Julho de 2011, 18:46
Claro que não é directo  ::bater::

PS: Se fosse em directo estariam a jogar às 06h45m locais acho eu

08:45... são 11 horas de diferença a menos aqui. ;)

Acho que são 12 horas (pelo menos em Wellington e Auckland).

E se fossem 11 horas também não seriam 08h45m, a não ser que estejas a olhar para um relógio que marque 21h45m.  :tonge:

Mickey_Mouse

A diferença entre Wellington e Lisboa é 11 horas, podes ver aqui:

http://www.timeanddate.com/worldclock/difference.html?p1=264

O jogo foi às 19:35 no Westpac Stadium em Wellington :)

joaonunes

Sim, em relação à diferença de horas é verdade porque estamos no nosso horário de Verão que corresponde ao GMT + 1.

Mas de qualquer das formas não seria às 08h45m, porque se o jogo estivesse a dar em directo tinhas de somar 11 horas e não subtrair, ou seja actualmente devem ser lá 06h12m.

Mickey_Mouse

Então... que horas eram na NZ às 8 horas da manhã de hoje em Portugal? 8+11, certo? = 19...

:confused:

Já é Domingo na NZ.

joaonunes

Vamos lá ver se nos entendemos ...

Se eu disse que o jogo estava a dar em directo em Portugal (onde actualmente são 19h30m do dia 30-07-2011) significa que o jogo estava a ser disputado na Nova Zelândia às 06h30m do dia 31-07-2011.

Qual é a confusão?

Mickey_Mouse

A confusão é que o jogo FOI disputado em Wellington às 19:35 locais. Eu vi em DIRECTO às 8:35 de Portugal.  O0

Houve um malentendido porque eu pensei que te estavas a referir às 19 horas da Nova Zelândia.

Malentendido.  O0



Mickey_Mouse

Novo equipamento da Inglaterra. Houve grande polémica por causa do alternativo ser preto(...basta lembrar o mítico preto dos All Blacks) e isso ser uma guerra entre Nike e Adidas. Enorme polémica, para espicaçar ainda mais o Mundial





http://www.youtube.com/watch?v=Ak8rSRR4GwE&feature=player_embedded


tms_cst

acho ridículo utilizarem um equipamento preto (mesmo só para espicaçar). se eu fosse inglês preferia muito mais um alternativo vermelho a este (que por acaso é bem bonito)

Mickey_Mouse

#477
O preto como é natural é escolha da Nike com a Federação Inglesa, eu é que digo, que entra em conflito com a Adidas e Nova Zelândia. Isto causou grande polémica na Inglaterra por causa da cor não ser a tradicional e na Nova Zelândia por acharem uma fronta quase. O primeiro jogo da Inglaterra no Mundial será de preto.

Os equipamentos estão excelentes.






Mickey_Mouse

Os All Blacks deram um banho aos Wallabies hoje, 30-14. O jogo foi no mítico Eden Park de Auckland onde já não perdem há 17 anos. Será o palco da final do Mundial.






pinheiro3