Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois

Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2023, 21:37Só a Irlanda podia jogar de igual paea igual e ganhar... Caiu para a NZ...

Agora só a africa do Sul muoto matreira e direta mas vai ser difícil... A Inglaterra não me parece mas...

Argentina Inglaterra deve ser bom jogo , 3 lugar num mundial é bastante bom

josantiago

Isto parece brincadeira para crianças para os neo zelandeses

lancadordedois

Queriam um dan carter tem o will jordan apesar da posição

Que mundial tremendo

Faroleiro

Citação de: josantiago em 20 de Outubro de 2023, 21:44Isto parece brincadeira para crianças para os neo zelandeses
A forma como correm e passam e quase nunca sem knock-on parece quase de jogo de playstation.

Faroleiro

Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2023, 20:48Jogo decidido... Pena... Uma meia final com zero interesse....

Argentina não tem capacidade...

Só faltas.... Foi assim o mundial todo...
Chegaram na área 22 da Nova Zelândia várias vezes mas infelizmente desperdiçaram estas oportunidades. Contra uma Nova Zelândia é preciso aproveitar estas oportunidades ao máximo.

carrazeda


Faroleiro

E depois desta placagem e lesão, parece que acabou o Mundial e talvez a selecção para ele.

ISO

Citação de: ISO em 20 de Outubro de 2023, 16:11No jogo de hoje, penso que a Argentina na segunda parte enfarda pelo menos 4 ensaios

Ainda sei umas merdas disto...
:cool2:

lancadordedois

Citação de: Faroleiro em 20 de Outubro de 2023, 21:50E depois desta placagem e lesão, parece que acabou o Mundial e talvez a selecção para ele.

Do Sanchez? Vamos ver queria ve lo jogar contra a Inglaterra e de inicio.

Nao sabia que o Kramer vai sair do stade francais foi um animal por la jogador bem duro porquinho mas util em qualquer equipa

lancadordedois

Citação de: ISO em 20 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: ISO em 20 de Outubro de 2023, 16:11No jogo de hoje, penso que a Argentina na segunda parte enfarda pelo menos 4 ensaios

Ainda sei umas merdas disto...
:cool2:

A Argentina foi um desastre tactico , ainda mais tendo o boffeli como pontapeador.
Foi o jogo todo a darem numa de dom quixote

ISO

Pois eu acho que se abusassem do pontapé para cima dos Blacks, ainda teria sido bem pior.
Eles tentaram e bem, fixar o mais possível o jogo, mas foram comidos porque os outros defendem muito bem.

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 20 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: Faroleiro em 20 de Outubro de 2023, 21:50E depois desta placagem e lesão, parece que acabou o Mundial e talvez a selecção para ele.

Do Sanchez? Vamos ver queria ve lo jogar contra a Inglaterra e de inicio.

Nao sabia que o Kramer vai sair do stade francais foi um animal por la jogador bem duro porquinho mas util em qualquer equipa
Afinal não foi nada de grave. Já estava de volta e terminou o jogo em campo!

lancadordedois

Citação de: ISO em 20 de Outubro de 2023, 22:04Pois eu acho que se abusassem do pontapé para cima dos Blacks, ainda teria sido bem pior.
Eles tentaram e bem, fixar o mais possível o jogo, mas foram comidos porque os outros defendem muito bem.

Possivelmente mas nao tentaram e nao tinham nada a perder

Lebohang Mokoena

Citação de: JMiguel23 em 19 de Outubro de 2023, 17:04E um mundial de Rugby (2035) em Portugal e Espanha?
Será realista ver um jogo de rugby no Estádio da Luz?  ;D

Federação Espanhola de Rugby já contactou o Governo para dar início à candidatura, portanto é certo que Espanha vai-se candidatar ao evento. Quanto a Portugal a Federação Portuguesa deu intenções à Federação Espanhola que queria juntar-se mas ainda não houve conversações com o Governo Português.

Quanto aos estádios basta ver que os jogos deste Mundial são em estádios de futebol, basta haver coordenação de meter as equipas com os estádios ocupados com jogos de rugby a jogar fora e a coisa faz-se.

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Outubro de 2023, 23:58
Citação de: JMiguel23 em 19 de Outubro de 2023, 17:04E um mundial de Rugby (2035) em Portugal e Espanha?
Será realista ver um jogo de rugby no Estádio da Luz?  ;D

Federação Espanhola de Rugby já contactou o Governo para dar início à candidatura, portanto é certo que Espanha vai-se candidatar ao evento. Quanto a Portugal a Federação Portuguesa deu intenções à Federação Espanhola que queria juntar-se mas ainda não houve conversações com o Governo Português.

Quanto aos estádios basta ver que os jogos deste Mundial são em estádios de futebol, basta haver coordenação de meter as equipas com os estádios ocupados com jogos de rugby a jogar fora e a coisa faz-se.

Creio que tambem era com a Italia