Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Wiz

Citação de: lancadordedois em 16 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: JMiguel23 em 16 de Julho de 2024, 19:06O jogo de Portugal contra a África do Sul irá ser transmitido no canal 11.
Excelente iniciativa, antes isto do que na Sportv 5.

de facto , ate poderiam fazer uma parceria para jogos futuros do nacional , a questao é que pode ser a mesma hora de outras coisas que de prioridade.

as estrelas da africa do sul nao vao jogar , mas isso ja estava a espera , no entanto o nivel é sempre alto e vai ser muito duro a mesma

Já saiu entretanto a equipa da África do Sul. Estão numa fase de renovação, pós-mundial, mas com alguns jogadores presentes no mundial anterior como o Di Toit, Libbok, Mapimpi, Esterhuizen, etc

lancadordedois

Citação de: Wiz em 17 de Julho de 2024, 00:22
Citação de: lancadordedois em 16 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: JMiguel23 em 16 de Julho de 2024, 19:06O jogo de Portugal contra a África do Sul irá ser transmitido no canal 11.
Excelente iniciativa, antes isto do que na Sportv 5.

de facto , ate poderiam fazer uma parceria para jogos futuros do nacional , a questao é que pode ser a mesma hora de outras coisas que de prioridade.

as estrelas da africa do sul nao vao jogar , mas isso ja estava a espera , no entanto o nivel é sempre alto e vai ser muito duro a mesma

Já saiu entretanto a equipa da África do Sul. Estão numa fase de renovação, pós-mundial, mas com alguns jogadores presentes no mundial anterior como o Di Toit, Libbok, Mapimpi, Esterhuizen, etc

que vao renovar contra nos nao ha duvida , vamos ver é o apos..

DB4700


JMiguel23

Citação de: DB4700 em 17 de Julho de 2024, 13:35Felipe Rosa de saída do Benfica
Teoricamente devem sair:
Gavin Van den Berg
Barend Bezuidenhout
Meli Sifa
Felipe Rosa
Adrian Hall
Francisco Bessa

O Hugo Valente esteve inscrito mas nunca jogou.

Devemos de ir buscar pelo menos algo como 3 pilares e 2 da 2ª linha.

JMiguel23

Giorgi Turabelidze (Agronomia) vai para o campeão espanhol (VRAC) e o internacional português António Machado dos Santos (Belenenses) tambem vai para a Espanha jogar no Alcobendas.
Ambos são pilares.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 17 de Julho de 2024, 19:06Giorgi Turabelidze (Agronomia) vai para o campeão espanhol (VRAC) e o internacional português António Machado dos Santos (Belenenses) tambem vai para a Espanha jogar no Alcobendas.
Ambos são pilares.
Citação de: JMiguel23 em 17 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: DB4700 em 17 de Julho de 2024, 13:35Felipe Rosa de saída do Benfica
Teoricamente devem sair:
Gavin Van den Berg
Barend Bezuidenhout
Meli Sifa
Felipe Rosa
Adrian Hall
Francisco Bessa

O Hugo Valente esteve inscrito mas nunca jogou.

Devemos de ir buscar pelo menos algo como 3 pilares e 2 da 2ª linha.

Barend Bezuidenhout e Felipe faziam a diferença , principalmente o primeiro.

O Luan saiu igualmente nao?

JMiguel23

O Luan não tenho aqui apontado que irá sair mas não sei.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 17 de Julho de 2024, 21:35
Citação de: JMiguel23 em 17 de Julho de 2024, 19:06Giorgi Turabelidze (Agronomia) vai para o campeão espanhol (VRAC) e o internacional português António Machado dos Santos (Belenenses) tambem vai para a Espanha jogar no Alcobendas.
Ambos são pilares.
Citação de: JMiguel23 em 17 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: DB4700 em 17 de Julho de 2024, 13:35Felipe Rosa de saída do Benfica
Teoricamente devem sair:
Gavin Van den Berg
Barend Bezuidenhout
Meli Sifa
Felipe Rosa
Adrian Hall
Francisco Bessa

O Hugo Valente esteve inscrito mas nunca jogou.

Devemos de ir buscar pelo menos algo como 3 pilares e 2 da 2ª linha.

Barend Bezuidenhout e Felipe faziam a diferença , principalmente o primeiro.

O Luan saiu igualmente nao?

Latrell também sai

JMiguel23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2024, 12:24
Citação de: lancadordedois em 17 de Julho de 2024, 21:35
Citação de: JMiguel23 em 17 de Julho de 2024, 19:06Giorgi Turabelidze (Agronomia) vai para o campeão espanhol (VRAC) e o internacional português António Machado dos Santos (Belenenses) tambem vai para a Espanha jogar no Alcobendas.
Ambos são pilares.
Citação de: JMiguel23 em 17 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: DB4700 em 17 de Julho de 2024, 13:35Felipe Rosa de saída do Benfica
Teoricamente devem sair:
Gavin Van den Berg
Barend Bezuidenhout
Meli Sifa
Felipe Rosa
Adrian Hall
Francisco Bessa

O Hugo Valente esteve inscrito mas nunca jogou.

Devemos de ir buscar pelo menos algo como 3 pilares e 2 da 2ª linha.

Barend Bezuidenhout e Felipe faziam a diferença , principalmente o primeiro.

O Luan saiu igualmente nao?

Latrell também sai
É uma pena.
Há indicações se o investimento irá menter-se, diminuir ou aumentar?

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 18 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2024, 12:24
Citação de: lancadordedois em 17 de Julho de 2024, 21:35
Citação de: JMiguel23 em 17 de Julho de 2024, 19:06Giorgi Turabelidze (Agronomia) vai para o campeão espanhol (VRAC) e o internacional português António Machado dos Santos (Belenenses) tambem vai para a Espanha jogar no Alcobendas.
Ambos são pilares.
Citação de: JMiguel23 em 17 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: DB4700 em 17 de Julho de 2024, 13:35Felipe Rosa de saída do Benfica
Teoricamente devem sair:
Gavin Van den Berg
Barend Bezuidenhout
Meli Sifa
Felipe Rosa
Adrian Hall
Francisco Bessa

O Hugo Valente esteve inscrito mas nunca jogou.

Devemos de ir buscar pelo menos algo como 3 pilares e 2 da 2ª linha.

Barend Bezuidenhout e Felipe faziam a diferença , principalmente o primeiro.

O Luan saiu igualmente nao?

Latrell também sai
É uma pena.
Há indicações se o investimento irá menter-se, diminuir ou aumentar?

pelo que entendi na entrevista feita antes do playoff ou antes da meia final , é para apostar no produto nacional , ficando com um ou outro estrangeiro que faça a diferença.

posso estar enganado mas nao houve mais nada depois disso.
o que tirei dessas declaraçoes e da pretensao da direçao face aos 120 anos , é que sera mesmo para cortar com o guito.

estou muito curioso em entender o que vao fazer , pois a meu ver a direçao apostou mais para os 120 anos , como se por milagre face ao treinador e a jogadores que tinhamos iriamos ser campeoes..face a equipas mais experientes nestas andanças e claro com investimento.
claro que nao quero dizer que concorde com as saidas , nem com algumas do ano passado , pois sou adepto na continuidade e ir refinando o que esta mal ou menos ok..

possivelmente iremos ter um grande retrocesso , mas por agora so da para especular.
curioso para ver se o valor que nao vai ser gasto , se vai ser utilizado para melhorar a secçao de outras formas... como instalaçoes proprias (duvido depois do valor enterrado na Cidade Uni.) ou ate para jogos de preparaçao como um tour pre epoca la para fora (o que nao me parece) ou ate para sermos nos a convidarmos equipas com nivel (o que nao me parece igualmente)
se for na linha do retrocesso dificilmente iremos aos playofs e num cenario pior garantir a manutenção.

Verdade seja dita horrivel como o Glorioso trata uma das secções mais antigas e com mais potencial.
nem a merda de um jogo passam , e a propria promoçao para ir assistir aos jogos é má.

ISO

O jogo de hoje com a África do sul, vai dar em directo no canal 11 às 16h!!!!
A Austrália ontem ganhou 40 - 29 à Geórgia, mas hoje, mesmo contra uma equipa de reservas do África do Sul, menos de 60 é vitória!

JMiguel23

Diria que 50pts de diferença seria um bom resultado.
As 1ªs e 2ªs linhas da Africa do Sul vai ser quase tudo estreia na seleção deles.

JAAP

DASS... eu emociono me sempre que canto o hino, mas ao ver estes homenzarrões todos a cantar com esta alma, fico sem palavras...
Este exemplo, deveria ser mostrado a todas as selecções portuguesas, para terem nocão do que é representar o nosso país
BEM HAJAM

joaonunes