Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2011, 12:50
Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 12:48
Pessoal, eu sei que já devem ter perguntado isto (se calhar até mais do que uma vez :ashamed:) mas não li o tópico para trás (lá vai o Faneca dar-me nas orelhas ;D), mas..

Como se processa a pontuação no Rugby? Do género, porque é que Nova Zelândia ficou com 20 pontos, a Inglaterra e África do Sul com 18 e Irlanda com 17?
Nota:   Vitória - 4 pontos
           Empate - 2 pontos
           Derrota - 0 pontos
           4 ou mais ensaios - 1 ponto de bónus
           Derrota por 7 pontos ou menos - 1 ponto de bónus

Esclarecida.. Obrigadíssima.. :)


faneca_slb4ever

Fase Final

Quartos de Final:

Irlanda-País de Gales 8/10 6h
Inglaterra-França 8/10 8h30
África do Sul-Austrália 9/10 6h
Nova Zelândia-Argentina 9/10 8h30


Meias-Finais:

Irlanda/País de Gales - Inglaterra/França 15/10 9h

África do Sul/Austrália - Nova Zelândia/Argentina 16/10 9h


3º/4º Lugar:


Vencidos das Meias-Finais 21/10 8h30

Final:

Vencedores das Meias-Finais 23/10 9h


joaonunes

Citação de: joaonunes em 08 de Setembro de 2011, 23:23
Neste Mundial estarei a apoiar a Nova Zelândia e a Argentina.

Era bonito a Nova Zelândia ganhar este Mundial. Como o Rato Mickey disse a Nova Zelândia "dá muito ao rugby". O rugby faz parte da cultura neozelandesa (bem como de outras ilhas do Pacifico) e o seu povo é apaixonado por este desporto. A selecção maori teve sempre enormes jogadores e quando partem para uma grande competição são vistos sempre como um "Dream Team" tal é a sua qualidade, no entanto, só conseguiram vencer um dos seis Mundiais disputados até ao momento. Era bonito voltarem a festejar em casa ...

Também estarei a apoiar a Argentina. Fiquei fã dos Pumas no Mundial 2007 pela forma como eles jogaram e pelo que conseguiram fazer. A vitória final é quase impossível mas espero que consigam chegar pelo menos aos quartos-de-final. Pela forma como conseguiram crescer ... devem ser um exemplo para o nosso rugby...

Que ganhe a melhor ... sendo que os All Blacks devem vencer com relativa facilidade.

PS: Hoje já vamos ter grandes jogos/clássicos do rugby ...
      Irlanda vs País de Gales, França vs Inglaterra e África do Sul vs Austrália

faneca_slb4ever

País de Gales vai vencendo por 10-3 a Irlanda com 30min de jogo...

faneca_slb4ever

#666
Intervalo: País de Gales 10-3 Irlanda

Ensaio de Gales foi de Shane Williams.

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

22-10

Ensaio de Jonathan Davies. Creio que está decidido o jogo. 15min para o fim do jogo.

faneca_slb4ever

Final: País de Gales 22-10 Irlanda

País de Gales na 1/2 Final do Mundial. Completamente merecido.

faneca_slb4ever

Às 8h30 começa o outro encontro de hoje dos Quartos de Final entre Inglaterra e França.

Vencedor encontra o País de Gales na Meia-Final.