Rugby: Competições Nacionais e Internacionais


46Rossi

impressionante a força e a potência dos all blacks... que bestas...

na defesa então parecia que os wallabies iam contra um muro :o

faneca_slb4ever

Final: Nova Zelândia 20-6 Austrália

Nova Zelândia-França é a Final do Mundial 2011.


faneca_slb4ever

Meias-Finais

País de Gales 8-9 França

Nova Zelândia 20-6 Austrália


3º/4º Lugar

Austrália - País de Gales 21/10 8h30

Final

Nova Zelândia - França 23/10 9h



joaonunes

Parabéns aos neozelandeses pela presença na final.

Era bonito se vencessem novamente em casa.

rotepa

So de pronunciar o nome All Blacks mete respeito.

Durante o jogo pensei que havia mesmo poucas equipas, seja qual for a modalidade, em que existe uma equipa lendaria como são os neo-zelandeses.

Quanto ao jogo, foram bem mais agressivos e técnicamente foram superiores, mas atenção que a França tem bons valores apesar de estar constantemente subvalorizada, e a França tem a esta capacidade de sempre sobresair nos momentos adversos.

Mas preferia que ganhassem os oceanianos.


Spider1502

Há quanto tempo a Nova Zelândia já não ganha um Mundial?! É que tenho a ideia que já não ganham há imenso tempo, mas não tenho a certeza...

nokas7

Citação de: Spider1502 em 16 de Outubro de 2011, 12:08
Há quanto tempo a Nova Zelândia já não ganha um Mundial?! É que tenho a ideia que já não ganham há imenso tempo, mas não tenho a certeza...

Desde 1987 que não ganham.. Aliás, a primeira final do Mundial foi ganha pela Nova Zelândia que na final derrotou precisamente a França e algo me diz que a França vai ter o seu 3º título de Vice-Campeã do Mundo, pelo menos, assim espero.. :)

Spider1502

Citação de: nokas7 em 16 de Outubro de 2011, 12:18
Citação de: Spider1502 em 16 de Outubro de 2011, 12:08
Há quanto tempo a Nova Zelândia já não ganha um Mundial?! É que tenho a ideia que já não ganham há imenso tempo, mas não tenho a certeza...

Desde 1987 que não ganham.. Aliás, a primeira final do Mundial foi ganha pela Nova Zelândia que na final derrotou precisamente a França e algo me diz que a França vai ter o seu 3º título de Vice-Campeã do Mundo, pelo menos, assim espero.. :)

Não tinha a noção que era assim tanto tempo (24 anos!!!). Leio e tenho a noção que são considerados a melhor equipa, a mais carismática mas não ganham o Mundial...
Espero o mesmo que tu, que a Nova Zelândia seja a nova campeã do Mundo

Joga Bonito

Uma lástima o regresso dos All Blacks à final não permitir ver Dan Carter nesse grande palco.

Uma crueldade do destino que vai impedir este génio de jogar a sua primeira final de um mundial.

Joga Bonito

Citação de: Spider1502 em 16 de Outubro de 2011, 12:22
Citação de: nokas7 em 16 de Outubro de 2011, 12:18
Citação de: Spider1502 em 16 de Outubro de 2011, 12:08
Há quanto tempo a Nova Zelândia já não ganha um Mundial?! É que tenho a ideia que já não ganham há imenso tempo, mas não tenho a certeza...

Desde 1987 que não ganham.. Aliás, a primeira final do Mundial foi ganha pela Nova Zelândia que na final derrotou precisamente a França e algo me diz que a França vai ter o seu 3º título de Vice-Campeã do Mundo, pelo menos, assim espero.. :)

Não tinha a noção que era assim tanto tempo (24 anos!!!). Leio e tenho a noção que são considerados a melhor equipa, a mais carismática mas não ganham o Mundial...
Espero o mesmo que tu, que a Nova Zelândia seja a nova campeã do Mundo

Em 2007 tinham tudo para ganhar mas acabaram eliminados pela França ainda nos quartos de final num ensaio, salvo erro, do Michalak após um passe para a frente.