Rugby Masc. 2a Jorn.Final6 Belenenses 31 vs 0 Benfica 29/03 16h Monsanto Rugby Park

Eventos ligados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lellominsk em 10 de Fevereiro de 2025, 11:43Queremos o Rugby no Estádio da Luz!!!

Queremos é um campo para o Rugby, com instalações próprias. Temos um presidente que manda promessas para o ar que valem zero, como ele próprio.

MeteGelo

Citação de: Lellominsk em 10 de Fevereiro de 2025, 11:43Queremos o Rugby no Estádio da Luz!!!
Seria impossível marcar um jogo de rugby para uma hora imediatamente a seguir a um jogo de futebol para tentar cativar parte dos adeptos presentes?

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Fevereiro de 2025, 20:11

Queremos é um campo para o Rugby, com instalações próprias. Temos um presidente que manda promessas para o ar que valem zero, como ele próprio.

chegou a dizer onde iria ser?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 10 de Fevereiro de 2025, 22:38
Expandir...

Não. Nunca diz nada. Fala para o ar.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Fevereiro de 2025, 22:51
Citação de: lancadordedois em 10 de Fevereiro de 2025, 22:38
Expandir...

Não. Nunca diz nada. Fala para o ar.

ao menos poderia ter dito , ganhem o campeonato ou disputem a final e vemos isso.

sinceramente fui vendo sinais desde a epoca passada e ao passar o tempo comecei a desacreditar no que fosse.
fiquei com a sensaçao e disse aqui algumas vezes , que parecia para ingles ver devido ao centenario..
dai os do costume dizerem que nos ou o scp so somos competitivos quando despejamos dinheiro , depois cagamos e nao damos atençao

pirolito1

Não é conveniente jogar futebol onde se joga râguebi.

A final do Campeonato Francês já foi no Camp Nou mas foi uma coisa esporádica.

pirolito1

Fui ao Restelo ver o jogo contra a Alemanha e achei a organização bastante má. Chegar com 45 minutos de antecedência não foi o suficiente para se entrar antes dos 10 minutos de jogo. Não é assim que se cativam adeptos, levei 2 amigos que ficaram muito mal impressionados.

lancadordedois

Citação de: pirolito1 em 11 de Fevereiro de 2025, 10:54Fui ao Restelo ver o jogo contra a Alemanha e achei a organização bastante má. Chegar com 45 minutos de antecedência não são o suficiente para se entrar antes dos 10 minutos de jogo. Não é assim que se cativam adeptos, levei 2 amigos que ficaram muito mal impressionados.

ouvi dizer, ridiculo , houvesse esse rigor no futebol....
nao tenho ideia de ser algo normal , pelo menos nunca me aconteceu .

DB4700

Citação de: pirolito1 em 11 de Fevereiro de 2025, 10:54Fui ao Restelo ver o jogo contra a Alemanha e achei a organização bastante má. Chegar com 45 minutos de antecedência não foi o suficiente para se entrar antes dos 10 minutos de jogo. Não é assim que se cativam adeptos, levei 2 amigos que ficaram muito mal impressionados.

já há uns anos num Portugal - Japão aconteceu-me o mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DB4700 em 12 de Fevereiro de 2025, 00:14
Citação de: pirolito1 em 11 de Fevereiro de 2025, 10:54Fui ao Restelo ver o jogo contra a Alemanha e achei a organização bastante má. Chegar com 45 minutos de antecedência não foi o suficiente para se entrar antes dos 10 minutos de jogo. Não é assim que se cativam adeptos, levei 2 amigos que ficaram muito mal impressionados.

já há uns anos num Portugal - Japão aconteceu-me o mesmo.

Também fui. Foi horrível. A distribuição nas bancadas, com pessoas no topo e uma bancada central vazia e a demorada entrada no estádio é algo incompreensível.

JM21