Rugby Masc. Torneio Abertura Benfica vs Agronomia 28/09 17h EU Campo de Honra

Eventos ligados

lancadordedois

Citação de: 4tires em 09 de Maio de 2024, 12:44Alguém sabe se há restaurantes recomendáveis por perto para ambos os jogos? Gostava de ir ver o Belém com o Direito, marcaram aquilo para as 13h, devem ter comissão dos restaurantes da zona lol
Domingo ainda não sei se almoço lá perto que o jogo é só às 15h.

tens o Cif que inclusivamente tem buffet ou costumava ter , tens o mac do restelo e tens o proprio estabelecimento do belem rugby park la dentro

Agronomia...tens as mesmas opçoes que disse acima que nao ficam longe ate porque sao os dois colados a monsanto mas quase em lados opostos
Tens o estabelecimento da Agronomia , opçoes na ajuda etc

Normalmente em dia de jogos importantes é quando enchem mais , os estabelecimentos dos clubes ficam atolados e fica algo caotico , durante os jogos é tranquilo uma ou outra pessoa a levar jolas , no intervalo é quando vai tudo as jolas e comes e bebes , a coisa pode demorar ate recomeçar o jogo, nao muito diferente da realidade dos nossos pavilhoes quando estao cheios ou practicamente.
Portanto se a tua opçao for comer nos clubes , mais facil entrares mais cedo ou ires durante o jogo , intervalo é meio para esquecer


lancadordedois

#782
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2024, 14:41Eu acredito

sabes se a Agronomia vai cobrar? nao recordo de pagar la , mas como sao meias nao sei se cobram..

4tires



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 4tires em 09 de Maio de 2024, 19:37Os bilhetes da final já estão à venda por 10€ na BOL

Também cobraríamos se jogássemos em casa

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2024, 21:09
Citação de: 4tires em 09 de Maio de 2024, 19:37Os bilhetes da final já estão à venda por 10€ na BOL

Também cobraríamos se jogássemos em casa

nao é certo que o Direito va perder.
se a pilha do restelo nao aguentar na 2a parte ate sao capazes de perder..

mas sim em condiçoes normais tipo sem ausencias/lesoes diria que  os azuis sao favoritos para ganhar isto tudo



lancadordedois

Citação de: DB4700 em 10 de Maio de 2024, 08:44o Meli Sifa já joga neste jogo.

ainda nao tenho grande opiniao do Meli , mas... parece me que abre auto estrada contra adversaios mais rapidos tal como o Gavin , o que é normal visto serem grandes e muito pesados.. claro que é optimo para os scrums , formaçoes e levar porrada frontal , mas de resto numa liga em que grande parte das equipas joga mais a mao e bem...nao é muito vantajoso , dai entender quando os meter e haver compensaçoes bem feitas afim de evitar essas auto estradas


lancadordedois

Continua o vento , o Direito ontem perdeu em parte devido aos pontapes falhados, se tivesse metido tudo creio que tinha ganho por 1 ou algo do genero.

Isto é , se tivermos os ensaios e ou penalidades para converter praticamente todos numa parte contra o vento (mesmo a favor por vezes nao é facil) a coisa pode complicar..


lancadordedois


4tires