11.º J. Cast. Maia X BENFICA Dom 29Nov 15h30 *SportTV*

sobral da serra

Crente

A mim não me afecta, mas há quem se sinta ofendido. E, quanto a abreviar, só se ganha uma letra... :)

sobral da serra

ladybug

Pelas infos q foi recebendo foi um jogo bem renhido.

Foi pena, faltou um danoninho para ganharem.

Força equipa!  :bandeiraslb2:

obrigada pelas infos amiga.  :kiss:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 29 de Novembro de 2009, 21:11
Pelas infos q foi recebendo foi um jogo bem renhido.

Foi pena, faltou um danoninho para ganharem.

Força equipa!  :bandeiraslb2:

obrigada pelas infos amiga.  :kiss:

De nada amiga :kiss:

modalidades SLB

Força rapazes, vamos a levantar a cabeça.

Eu acredito em voces.

O_Glorioso

Freire

zerocool

Pena k mais uma vez fraquejámos nos momentos chave...
mais k trabalho técnico e tactico é preciso trabalhar a parte psicologica desta equipa.
Força rapaziada!!!!

SAL.

Recepção tem de melhorar, bem como comunicação dentro do campo (perdemos 3 pontos por termos 2 jogadores em simultâneo a it à bola...).

Com o mister, estou certo q vamos subir de produção.

Um dos mais habilidosos em campo foi o realizador da sporttv (onde é q eu já vi isto...?): repetiu uma bola fora q os maiatos reclamaram dentro mas logo de seguida "esqueceu-se" de mostrar a repetição de uma bola q o árbitro assinalou dentro apesar dos nossos jogadores reclamarem bola fora...
No último lance do jogo, repetiu possivel falta nossa a meio do ponto mas n repetiu a fase final em q o árbitro descobriu uma falta nossa, dando o ponto final ao Castêlo.

Treinar para melhorar!  :slb2:

faneca_slb4ever

Divisão A1
Derrota sofrida na negra

A equipa de José Jardim sofreu este domingo a segunda derrota na Divisão A1. Em jogo da 12.ª jornada do campeonato de voleibol masculino, os "encarnados" perderam fora com o Castelo da Maia por 3-2.

Os visitados entraram melhor no encontro e venceram os dois primeiros "sets" por 25-19 e 25-22. A resposta do Benfica foi muito boa, já que venceu os parciais seguintes por 23-25 e 20-25.

O encontro foi, então, decidido na chamada negra. Os "encarnados" deram bastante luta ao adversário, mas acabaram derrotados por 16-14.

Com este resultado, o Benfica ocupa o terceiro lugar da tabela classificativa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volcastelomaiaslbcro_291109_54255.asp

Pedro Saraiva