11ª Jorn: Guimarães 1 - 3 BENFICA Sáb 10 Dez 17h SPORT TV 4

faneca_slb4ever

Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

Último jogo da 1ª Volta.

(20-25; 25-22; 17-25; 27-29)

Restantes Jogos desta Jornada:

Domingo - dia 4:

Machico-Castêlo da Maia 17h

Sábado - dia 10:

Sp.Espinho-Vilacondense 15h30
Ac.Espinho-SC Caldas 16h
Maritimo-Esmoriz 17h
Fonte Bastardo-Leixões 19h

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

Machico 0-3 Castêlo da Maia (20-25; 15-25; 15-25)

faneca_slb4ever

Um ambiente dificil nos espera, contudo somos favoritos e temos de o demonstrar.


Freire



redevil88

Ganhar e por 3-0 se possível ou 3-1...Carrega Benfica!

hugo1904


Eddie_

Pessoalmente estou-me bem a cagar para este jogo dado que ele na prática não conta nada.
Só quero é que não hajam lesões e os jogadores não se cansem muito que domingo há um jogo MUITO importante.

Como já escrevi, por mim até íamos com os juniores.

Contudo sei que a equipa vai jogar para ganhar, por isso vai ser 3 pontos.

Red Eyes




BlankFile

A minha preocupação maior é o jogo de Domingo contra o Espinho para a Taça de Portugal. É óbvio que desejo uma vitória neste jogo, mas não quero que comprometa o jogo do dia seguinte. De qualquer forma é para vencer! Força Benfica!  :slb2: :slb2:

joncm

se jogarmos a pensar nas lesões poupanças ou azares ou coisas assim sai sempre contas furadas. a cabeça amanha tem que estar em guimaraes senão mais vale nem lá ir. é pra ganhar e os 3 pontos e o resto é conversa se o treinador optar por rodar mais a equipa não o fará pra perder certamente espero eu. ontem vimos jogadores que fizeram pela vida quando entraram e se o treinador os colocou é porque acredita em todos eles e sairam-se bastante bem até.
quero uma primeira volta sem mácula com 33 pontos acho que nem no ano passado o conseguimos.
vou ver o futsal mas espero uma vitoria do volei.

Polaco

Isto é de pôr os suplentes, que têm obrigação de ganhar na mesma. Ché,Marc,Royal,Magalhães,etc.
Mas se ganharem dois sets já deve ser considerado bom.