11ª Jorn: Sp.Espinho 3 - 2 BENFICA Dom 28 Nov 16h05 SPORT TV 2

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2010, 23:22
Citação de: Crente em 28 de Novembro de 2010, 23:07
Citação de: Bessem Jday em 28 de Novembro de 2010, 22:12
Julgo que os 2 distribuidores estão lesionados... é tão fácil criticar!!!

Sendo assim, a derrota não será motivo de tão grande preocupação?
Eu não vi o jogo mas quer me parecer que mostramos a nossa força.
nao viste mas ouviste os ultimos pontos....eheheh

Zé Amaral

Em Espinho falta sempre um bocadinho assim...
Mas quando for a doer é que se vai ver

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2010, 23:22
Citação de: Crente em 28 de Novembro de 2010, 23:07
Citação de: Bessem Jday em 28 de Novembro de 2010, 22:12
Julgo que os 2 distribuidores estão lesionados... é tão fácil criticar!!!

Sendo assim, a derrota não será motivo de tão grande preocupação?
Eu não vi o jogo mas quer me parecer que mostramos a nossa força.

Espero que quando for a doer consigamos batê-los.

fred_cardozo7

oh crente tu hoje foste protagonista de um grande momento de televisao LOOOOOOOL

joao12soares

Pena esta derrota, mas a jogar com um distribuidor que é 1ºano de Junior, não fizemos mesmo nada má figura!!!!!!!!!!

Siga...Esta fase é para "brincar", quando for a sério vamos lá ganhar!!!!!!!

O_Glorioso

A história do "só faltou um bocadinho assim".

Não me lixem, pá.

Messi87

O Sporting de Espinho reduziu a diferença para o Benfica a apenas um ponto, depois de receber e vencer os encarnados, por 3-2. Os bicampeões nacionais souberam aproveitar mais um "imprevisto" na equipa de José Jardim, que viu o distribuidor Dustin Schneider ressentir-se de um problema físico e juntar-se a Paulo Renan na lista de lesionados - Miguel Rodrigues, júnior de primeiro ano, foi obrigado a assumir a organização.

Mesmo assim, num jogo bastante equilibrado - tirando o quarto set -, os tigres só tomaram o controlo após um desconto de tempo pedido por João Brenha aos 17-20 do primeiro set.

A partir desse momento, os espinhenses passaram a ser mais agressivos no serviço, situação que se verificou igualmente no segundo parcial, o que, aliado a alguns ataques rápidos, colocou o Benfica em dificuldades. Os líderes do campeonato reagiram e empataram o jogo, mas a estratégia de João Brenha, de poupar alguns dos principais jogadores para a negra, revelou-se acertada.

Declarações

João Brenha, treinador do Sp. Espinho:
"Mostrámos capacidades"
João Brenha acredita que o Sporting de Espinho está no caminho certo. "Podíamos ter vencido por 3-0, mas deixámos escapar o terceiro set por demérito nosso. Na negra entrámos melhor e ganhar ao Benfica demonstra que esta equipa, em construção, tem capacidades para lutar pelo título."

José Jardim, treinador do Benfica:
"Acreditamos até à última"
José Jardim enalteceu a postura da equipa. "Depois de perdermos os dois primeiros sets, acreditámos até à última e mantivemos a liderança da A1. O nosso mérito foi ultrapassar uma situação que não é muito habitual. Quantas vezes aconteceu dois distribuidores não poderem jogar numa semana?"

5   Flávio Soares

-   Dustin Schneider

16   Flávio Cruz

2   Gustavo Weber

27   Hugo Gaspar

13   Reidel Toiran

L   Rafael Koettker

3   Miguel Rodrigues

-   Pedro Fiuza

7   Fábio Jardel

-   Tony Ching

nj   Rui Guedes

http://www.ojogo.pt/26-333/artigo898895.asp

faneca_slb4ever

O Dustin Schneider lesionou-se no aquecimento. Que azar.

Este jogo fica marcado para mim como:

O jogo em que ganhamos um distribuidor para o futuro.

Red Eyes

Citação de: Crente em 28 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: Redking em 28 de Novembro de 2010, 21:31
Citação de: Crente em 28 de Novembro de 2010, 19:21
Cheguei há pouco do jogo.

Péssimo fim de 1.º set e 2.º set. 4.º set excelente. A vitória podia calhar para qualquer lado, mas os da casa foram mais felizes.

Tive pena de estar quase sozinho. Havia mais um ou outro adepto, alguns poucos que faziam barulho de apoio, mas muito fraquinho.

No 5.º set havia um senhor de idade perto de mim, adepto do Benfica, mas levantou-se a praguejar perto do fim do jogo e foi-se embora, a protestar com o Toiran. Tanto erro que ele cometeu.

Não me digas que eras o adepto do SLB que a sporttv estava sempre a mostrar. É que segundo eles acho que diziam que era o único

Camisola castanha (tinha uma verde vestida, mas mudei antes de sair de casa...), cachecol e bandeira. Batia palmas quando o Benfica servia ou conquistava ponto.

Havia uns mais abaixo que também puxavam pelo Benfica, mas a TV não os deve ter mostrado.
Lamento informar-te que deixastes de ser incógnito. Tivestes, só à tua conta, uns bons minutos de TV e em grande plano...

Bekambol

temos uma boa equipa e vamos ter de a continuar sempre a apoiar.....

faneca_slb4ever

Crente já deixou de ser incógnito à muito he he he

Grande abraço amigo.

Crente

Como foi a durante a transmissão? Filmaram-me quantas vezes? 1, 2, 20?

Bolas. Não ia a contar com protagonismo...

zerocool

Tendo em conta que só agora soube que foi o Miguel que jogou a distribuidor, o resultado até n é mau.
É nestes jogos que se descobrem grandes valores...

juliocslb

Gostaria apenas de enaltecer os comentários de apoio aqui deixados pelo faneca e zerocool que demonstram conhecimento e interesse pela modalidade.
Não vou fazer qualquer referência aos lamentáveis e habituais comentários da apresentadora quando temos certos indivíduos que pouco ou nada percebem de voleibol e que vêm para aqui derramar um pouco da sua ignorância.
Relativamente ao jogo, apesar de todas as contrariedades vi uma equipa sempre unida, que nunca desistiu e que, tal como já foi dito, acabou por ganhar mais um passador. julgo que é importante não só para o clube como para todas as modalidades que surjam cada vez mais jovens a jogar e, se possível ao mais alto nível.
Enquanto espectador atento das modalidades gostaria de deixar o meu voto de confiança nesta equipa.