1/2 Finais A1: SLB x Guimarães!

Slbstriker

Espero bem que consigam vencer em guimarães, neste momento o vólei é a modalidade que mais gosto de ver no pavilhão, espero assistir a mais jogos esta época.

sm738

Vi o jogo e gostei muito do Joel Perosa!! Mas que atitude!!!  8)

Para além dos que ja costumam dar tudo nao o conhecia e gostei muito!!

Vamos ganhar a esses ranhosos!!!!  :coolsmiley:

CARREGA BENFICAAAAAA

Freire

Amigo das modalidades

Razzmatazz

Infelizmente, vamos levar no "pêlo"....tenho a certeza!!

Em relação ao Azelha, sempre teve problemas com o "pó" (se bem me faço entender...) e como tal não tem o discernimento necessário para lidar com pessoas socialmente saudáveis!

VanBasten

Citação de: Miccogol em 03 de Abril de 2007, 21:53
Infelizmente, vamos levar no "pêlo"....tenho a certeza!!

Em relação ao Azelha, sempre teve problemas com o "pó" (se bem me faço entender...) e como tal não tem o discernimento necessário para lidar com pessoas socialmente saudáveis!

O unico problema com o pó que o Azenha teve, deve estar relacionado com o pó de 4 taças de campeão nacional, 5 taças de Portugal e dois 3ºs lugares na Top Teams Cup...não digam asneiras, nem façam insinuações deste genero, que são bastante graves...

Amigo das modalidades

o único "pó" que ele tem é mesmo "pó" aos adeptos do Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

VanBasten

Qualquer portista tem pó aos adeptos do Benfica...

Amigo das modalidades

Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2007, 22:07
Qualquer portista tem pó aos adeptos do Benfica...

como atleta de alta competição, passar os jogos a fazer gestos obscenos para a bancada e responder aos insultos não lhe fica nada bem.

É nestas coisas que o Tó Neves é um grande atleta.

VanBasten

Só imita o seu idolo...Miguel Maia! Alem disso, deve ser dos poucos que pode encarar a "alta competição" como um hobby...

Amigo das modalidades

o Maia vibra com o jogo mas pelo na Luz nunca o vi a fazer poucas vergonhas.

o Azenha é um porko mal-formado, mesmo que sejas amigo dele

VanBasten

Não fales do que não sabes...eu já vi o Maia fazer figuras bem tristes...

Razzmatazz

Não retiro uma vírgula ao que disse acima....sei do que falo!!

Se és amigo, ajuda-o a não voltar a esse mundo perdido! Apesar de tudo, acho que é um grande jogador....mas jogar no campo não basta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VanBasten

Razzmatazz