1/2 Finais A1: SLB x Guimarães!

Fabi

ALGUEM SABE O RESULTADO DO JOGO?
AI QUE NERVOSO... :tickedoff:

ssh

ta 2-1... o 3º set n sei, que o live score é tudo menos live... mais valia não haver, ao menos assim não estava aqui a actualizar a página a cada 2 minutos... ai que stress...
:embarassed:

LuigiSLB83

perdemos

1 Set 2 Set 3 Set 4 
(VSC) Vitória SC 3 25 19 25 32
(SLB) SL Benfica 1 13 25 22 30 

ssh

Perdemos  :'(

Temos de para a semana jogar como para a Taça e ir lá ganhar o 3º jogo! Bora lá... pela estatística parece que foi renhido...
FORÇA RAPAZES!

Fabi

:(  :'( QUE PENA... PERDEMOS DESTA VEZ...  :'(  :(
MAS NO PRÓXIMO SÁBADO VAMOS DAR O TROCO...  ;)
:tickedoff: AGORA TEMOS QUE DAR MAIS FORÇA AINDA PRA NOSSOS JOGADORES... PORQUE ELES MERECEM...
NÃO TEMOS NEM DIREITO A RECLAMAR, POIS NEM FOMOS APOIAR NOSSA EQUIPA CONTRA AQUELA TORCIDA NOJENTA DO TIME DE GUIMARÃES. TENHO CERTEZA QUE NO PRÓXIMO JOGO AQUI EM LISBOA ELES VÃO ESTAR PRESENTE EM GRANDE NÚMERO... ENTÃO VAMOS PRECISAR DA PRESENÇA E DO APOIO DE TODOS OS BENFIQUISTAS NO PAVILHÃO PARA AJUDAR NOSSA EQUIPA A DERROTAR GUIMARÃES E ABAFAR OS GRITOS DAQUELA TORCIDA... :knuppel2: :knuppel2:
FORÇA BENFICA...
VALEU MENINOS

fmb

Volleyball fan

Fiquei agora a saber que, durante o jogo, o Marcílio apanhou um objecto que lhe tinha sido atirado e, quando se preparava para o entregar na mesa, entra um dirigente do guimarães em campo, arranca-lhe o objecto das mãos e pelo meio ainda chama o nosso jogador de filho da pu**.

Será que é este o tipo de voleibol que queremos no nosso país?

Isto é desporto?

Para piorar as coisas, tomei conhecimento que, enquanto nós tivemos de pagar € 10 para apoiar o NOSSO clube na semana passada, em casa, os vimarenenses, POR DECISÃO DO BENFICA, PAGARAM € 2!!!

Não, não me enganei, o Benfica cobrou apenas dois euros por bilhete aos adeptos do guimarães!!

Como é que é possível??

Nem o próprio clube apoia os jogadores e a sua equipa!!

Treinadores e jogadores estão de parabéns por tudo o que têm feito e conseguido.

Para mim eles sim são e serão VERDADEIROS CAMPEÕES, MERECEM UMA CASA CHEIA NO PRÓXIMO SABADO!!

Bessem Jday

Sei que pelas regras da FPV os clubes são obrigados a disponibilizar ao visitante um certo número de bilhetes que muitas vezes os visitantes os vendem aos seus adeptos ou cedem gratuitamente.
Eu sinceramente já fui a Guimarães e não paguei.

Quanto ao resto mais uma cena lamentável dos adeptos e dirigentes do clube que afirma constantemente " Portugal somos Nós!" :idiot2: :knuppel2: :police:

ssh

Bora lá pessoal! Se a torcida foi boa a semana passada, no proximo sábado tem de ser FANTÁSTICA!!!! Força pessoal, toca a encher o EDP!

Amigo das modalidades

pede-se agora um pouco mais de superação no próximo sábado. ainda por cima acho que vou fazer uma desfeita...  :-X

Patrone

Na Luz temos que dar a volta carai!

alex_diabólico

Normal esta derrota... se vencermos o nosso jogo em casa já é bom...

Freire

Hoje jogam Castêlo da Maia vs Espinho. Abola diz o jogo conta para o play of e para a taça  :idiot2:.
Já tinha lido absurdos mas este entra directamente para o 1º lugar do top.

Bessem Jday

Pois mais uma vez, in www.vitoriasc.pt

VOLEI: AUTOCARROS PARA APOIAR O VITÓRIA EM LISBOA

CAMPEONATO NACIONAL 1ª DIVISÃO A1 – MEIA-FINAL DO PLAY-OFF DO TITULO

AUTOCARROS PARA LISBOA

A Secção de Voleibol está a colaborar na organização de autocarro(s) para o segundo jogo da meia final do play off do título entre o Benfica e o Vitória, jogo que se realiza no próximo sábado pelas 17h00 no Pavilhão nº 2 da Luz.

A saída do(s) autocarro(s): 11h30 – em frente ao Pavilhão do Vitória (Parque da Cidade) – sábado dia 31 de Março

Preço: 15,00 € com bilhete para ingresso no pavilhão incluído

Locais para inscrições: Loja do Vitória (estádio) e posto BP Mesão Frio.

Informações: 919676707 (Sr. Faria)

Data limite para inscrição: sexta-feira dia 30 de Março, 15h00

A Secção de Voleibol agradece todo o apoio que têm tido, aproveitando para solicitar aos interessados a máxima urgência nas inscrições, pois só poderá garantir autocarro(s) com a lotação completa. Os autocarros serão preenchidos por ordem de inscrição, e como certamente todos compreenderão, não será possível deslocar autocarros sem que a lotação esteja assegurada. Caso aconteça que as inscrições não garantam a lotação de um autocarro o valor da inscrição será devolvido.

Com o apoio de todos o voleibol do Vitória chegará cada vez mais longe e poderá carimbar já neste sábado o passaporte para a final do campeonato.

2007-03-27
Colocar comentário
Comentários
Da outra vex fui e foi espetacular!! (pena foi o resultado). Desta vex nao vou mas ficarei sentada no sofá a ver o jogo pela tv!!! espero que voces ganhem, para mostrar akeles lampioes kem manda... força rapaxes!!! estou e estarei sempre convosco... 
Silviana - [email protected]
28-03-07 - 14:40 

--------------------------------------------------------------------------------

forca vitoria nao vou poder estar la para vos apoiar infelizmente, mas acerdito na vossa vitoria.vitoria ate morrer. 
carlos morais - [email protected]
27-03-07 - 21:54 

--------------------------------------------------------------------------------

Bora inundar aquele pavilhão !! E que tal a romaria do futebol ?? Aí uns 3 ou 4.000 adeptos ??? Eles até tremiam.... Força rapazes !! 
manuel abreu - [email protected]
27-03-07 - 19:07 

E o Benfica sendo o maior clube do Mundo(???) não é capaz de organizar uma são os adeptos que se deslocam nas suas viaturas para apoiar!!!

Como vai ser em Resende(Final da Taça)!!!