1/2 Final Taça: V.Guimarães x Benfica Dom 15Mar 17h30 Sporttv

dinopsky

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Março de 2009, 20:09
enormessssssssssss que orgulho!

bem viva uma secção que todos queriam, e alguns ainda querem, enterrar no Benfica.

o desporto é muito injusto por vezes, e hj foi cometida uma grande injustiça.

FORÇA BENFICA!!

dai o corte de orçamento, era para não chegarem longe...tem sido uma bofetada sem luva para mtos teêm feito um excelente campeonato e estiveram mto bem na taça....um louvor a toda a secção

Freire

Qual o orcamento que vao cortar pro ano pra comprar balboas?

modalidades SLB

Citação de: Freire em 15 de Março de 2009, 20:19
Qual o orcamento que vao cortar pro ano pra comprar balboas?

Aposto em todas as modalidades

lonstrup

Eh pá, grande desempenho e esforço por parte dos nossos rapazes.

No Voleibol só me custa é ver a facilidade com que as equipas conseguem perder 3 sets seguidos depois de vencerem 2. Nunca percebi muito bem estas situações. Nâo é uma coisa do Benfica naturalmente, mas sim especificamente deste desporto.

faneca_slb4ever

Que pena o resultado...grande raça e mistica à BENFICA...força rapazes  :slb2: :slb2:

zerocool

tivemos o passaro na mão e deixamo-lo fugir...ainda por cima com o vitória debilitado fiiscamente pois tinha jogado ontem...perderam uma oportunidade de ouro pra chegar à final... :bah2:

amalia

Ser Benfiquista:
Postura do nosso treinador de Voleibol. Está completamente de acordo com o que disse "não me vejo a treinar outra equipa que não o Benfica".
São estes que fazem a nossa história. Obrigado por isso.

SevenStars

Lutaram, nem sempre bem é certo, mas lutaram e honraram a camisola. Pena o resultado. Foram mais longe do que eu esperava, e ainda temos o campeonato, para uma equipa que quase ía ser extinta, e mostram como é.
E com um treinador que já várias vezes foi mal referido, mas que acho que tem uma postura e uma capacidade fantásticas!
Uma vénia! :pray:

modalidades SLB

Citação de: amalia em 15 de Março de 2009, 20:38
Ser Benfiquista:
Postura do nosso treinador de Voleibol. Está completamente de acordo com o que disse "não me vejo a treinar outra equipa que não o Benfica".
São estes que fazem a nossa história. Obrigado por isso.

Nem mais  :clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: SevenStars em 15 de Março de 2009, 20:49
Lutaram, nem sempre bem é certo, mas lutaram e honraram a camisola. Pena o resultado. Foram mais longe do que eu esperava, e ainda temos o campeonato, para uma equipa que quase ía ser extinta, e mostram como é.
E com um treinador que já várias vezes foi mal referido, mas que acho que tem uma postura e uma capacidade fantásticas!
Uma vénia! :pray:

Os nossos Heróis.  :pray:

faneca_slb4ever

O Sp. Espinho e V. Guimarães apuraram-se hoje para a final da Taça de Portugal, após eliminarem, respectivamente, o Fonte Bastardo (3-2) e o Benfica (3-2).
A jogo decisivo para a atribuição do troféu disputa-se no dia 11 de Abril, desconhecendo-se ainda o local onde se realizará.

Slbstriker

Ao menos estes ainda têm desculpa por terem perdido com o Vitória, pois foram a modalidade que levaram o maior corte orçamental, e jogaram em Guimarães, contra o actual campeão.

Só espero que na próxima época se invista mais no vólei e nas outras modalidades, para isso, basta não gastar milhões em certos jogadores para a equipa de futebol.

ladybug

Obrigada pelo esforço rapazes!!   :kiss:

Agora é levantar as cabeças,ainda temos o campeonato.  :bandeiraslb2:

KATSO75

dass para isto! duas derrotas importantes com o guimaraes... ja n chegava o futebol!!! mas estes deram o litro!!! enorme treinador!!!! parabens!

Covenant

Grande trabalho! Mereciam passar,mas como o Amigo disse... Há injustiças, mas o desporto é assim.

Benfica sempre.