15ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Fonte Bastardo Sáb 18 Dez 16h

acns

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Dezembro de 2010, 15:44
Não é preciso levantar bilhete.
Obrigado faneca (:

Vou ver se lá consigo arranjar um espacinho para mim

Messi87

A 15ª Jornada do Campeonato Nacional A1 Masculino que arranca já hoje com o SC Espinho a receber na Nave Desportiva da cidade o vizinho Esmoriz GC, tem, a par da curiosidade sobre a continuidade do bloco das equipas com 33 pontos (SC Espinho, Vitória e Castêlo)  que perseguem o líder Benfica, o interesse redobrado nos jogos com as equipas que lutam pelo 6º lugar.

A dupla que ocupa a linha divisória entre os 6 primeiros e os 6 últimos, o Leixões SC e o GC Vilacondense ambos com os mesmos 22 pontos, terá jogos com níveis de dificuldade diferentes.

Em Matosinhos, a equipa leixonenses recebe o Castêlo da Maia GC do trio dos 33 pontos, enquanto o Vilacondense será o anfitrião do CS Marítimo que ocupa o 9º lugar e a 9 pontos de distância.

A ocupar o 10º lugar, a Académica de Espinho recebe o seu mais directo opositor, Clube K que está a 2 pontos de diferença.

Ainda no grupo dos 5 primeiros, o SL Benfica recebe o AJ Fonte do Bastardo e o Vitória SC o AD Machico, que continua no último lugar da tabela classificativa.

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5309:a1-feminino-ladies-start-your-engines&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

Bernardo.8

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 17 de Dezembro de 2010, 16:39
bilhete gratuito ?

Sim. Não é preciso de bilhete sequer segundo o Bessem me disse.

Messi87

Técnico aborda jogo com Fonte Bastardo
José Jardim: "Esperamos contar com os adeptos"

O Fonte Bastardo é uma das poucas equipas que conseguiu vencer o Benfica na presente temporada. Em declarações ao canal de televisão do Clube, o treinador José Jardim apelou ao apoio dos adeptos para superar uma das melhores formações da Divisão A1.

O Benfica-Fonte Bastardo vai ter entrada livre e o técnico da equipa da Luz conta com a presença de muitos benfiquistas no Pavilhão n.º 2 da Luz. "Não só esperamos poder contar com os adeptos que nunca falham, mas também com os outros que às vezes não podem vir. Sei que há futebol a seguir, mas não deixem de apoiar a nossa equipa", apelou José Jardim.

O treinador espera que os "encarnados" possam corrigir o resultado da primeira volta em que foram derrotados pelo Fonte Bastardo. "Foi um jogo em estivemos muito mal, mas para conseguirmos outro resultado temos de jogar muito bem, porque a equipa do Fonte Bastardo é uma excelente equipa e também uma das candidatas aos lugares cimeiros do campeonato nacional", salientou.

O Benfica-Fonte Bastardo tem início marcado para as 16 horas deste sábado. Não falte!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voljosejardimdec_171210_70960.asp

Tim_CSC

Eu hoje sonhei que este jogo tinha sido antecipado para as 11h, era à porta fechada e ninguém tinha sabido disso! E o mais estapafúrdio é que tínhamos perdido por 2:3 com 16:30 no 3º set, resultado impossível :s

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 17 de Dezembro de 2010, 19:07
Eu hoje sonhei que este jogo tinha sido antecipado para as 11h, era à porta fechada e ninguém tinha sabido disso! E o mais estapafúrdio é que tínhamos perdido por 2:3 com 16:30 no 3º set, resultado impossível :s
Grande filme he he he

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

sportbilly

Pra ganhar. :bandeiraslb2:

SL BENFICA   3   FONTE BASTARDO   1 :flagglorioso:             

Bessem Jday

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 15ª Jornada:

Sp.Espinho 3-1 Esmoriz (25-13; 25-18; 28-30; 25-17)