16.º J.: Sp. Espinho x BENFICA Dom 10 Jan 15h35 *SportTV*

flexluis

Espinho é mais forte mas o Benfica é capaz de fazer melhor do que fez hoje.

modalidades SLB

Nota 10 para o SC Espinho
Tigres vencem Benfica por 3-0, seguram liderança e aumentam série de vitórias sobre o rival de Lisboa

O S Espinho não vacila. Hoje, no jogo grande da 17ª jornada da Divisão A1, venceu um dos principais, a par do V.Guimarães, rivais pelo título. E de que forma! Os tigres ganharam todos os sets (3-0) e não deram qualquer hipótese ao Benfica. Os parciais, com expepção do segundo, assim o demonstram: 25-17, 28-26 e 25-19.

Com um jogo a menos, os actuais campeões nacionais recuperam a liderança, com os mesmos 33 pontos do Guimarães.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=HwtBFkLi2jw

Becken

PMCA

O Espinho hoje foi mais forte, mas temos tudo para lhes ganhar no play-off !

KATSO75

Citação de: PMCA em 10 de Janeiro de 2010, 18:26
tudo n temos, mas é possível!

groingsid

Possível é, mas admitamos que é extremamente improvável.

Não vejo capacidade a esta equipa para fazer melhor do que um 3º lugar no campeonato.

Talvez seja esse, à partida, o objectivo do Benfica, e nesse caso está tudo encaminhado. Mas não nos coloquem ao mesmo nível do Espinho. Em condições normais, não estamos sequer ao nível do Guimarães.

faneca_slb4ever

Citação de: groingsid em 10 de Janeiro de 2010, 18:55
Possível é, mas admitamos que é extremamente improvável.

Não vejo capacidade a esta equipa para fazer melhor do que um 3º lugar no campeonato.

Talvez seja esse, à partida, o objectivo do Benfica, e nesse caso está tudo encaminhado. Mas não nos coloquem ao mesmo nível do Espinho. Em condições normais, não estamos sequer ao nível do Guimarães.
ganhamos os dois jogos ao Guimarães...somos claramente melhores que eles...somos os 2os melhores do campeonato sem dúvida.

faneca_slb4ever

Por 3-0
"Encarnados" perdem em Espinho

A equipa de voleibol masculino perdeu este domingo na deslocação ao recinto do Sp. Espinho por 3-0, em jogo a contar para a Divisão A1.

Os "encarnados" não entraram nada bem na partida desta tarde, perdendo o primeiro parcial por número muito desnivelado (25-17). No segundo "set", a formação de José Jardim esteve bastante melhor e até teve uma bola de "set", no entanto, permitiu o empate (24-24), vendo depois o adversário levar a melhor por 28-26.

Apesar de ter estado na frente do marcador durante a fase inicial do terceiro "set", o Benfica voltou a ser derrotado pelo Sp. Espinho. Os "tigres" fecharam o encontro com o resultado de 25-19.

Esta foi a terceira derrota da equipa "encarnada" no campeonato nacional da modalidade.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volespinhoslbcro_100110_55956.asp

Bessem Jday

Citação de: Miguelito22 em 10 de Janeiro de 2010, 17:18
Sobre o distribuidor não falo porque não temos nenhum de qualidade, de resto acho que temos um plantel de qualidade mas que não ta a ser trabalhado no maximo la isso não esta  e isso nota-se nos 2 aspectos que ja citei em cima onde não existiu evoluição nenhuma, e essa do 6 inical deles todos serem titulares no benfica é obra era sinal que so temos merda e isso pura simplesmente é mentira!

Sinceramente não concordo contigo pois esta temporada se existe jogadores que merecem nota positiva um deles é o distribuidor Paul Renan.
Não está ao nível do Miguel Maia, que simplesmente é um fora de série, mas com a defesa e recepção que o Benfica apresenta este ano o Renan talvez seja o jogador que mais se evidenciou até agora.

Neste jogo sinceramente estiveram praticamente todos mal, com uma excepção o Líbero João Magalhães.

Se verificarem os jogadores Zona 4 do Espinho: Flávio e Roberto funcionam quase sempre como 2ºLíbero.

E depois além de se jogar mal ainda falta sorte em imensas bolas.

No 2ºSet o Roberto Reis faz falta a servir julgo que no 24 pontos deles e nada foi assinalado e que nos dava o 25-23, mas isso agora não interessa pois o Sp.Espinho foi um justo vencedor.

Temos que mudar a atitude e não se pode entrar em campo com a atitude evidenciada.

O senhor que estava a mandar vir com os jogadores poderá ter razão mas foi muito indelicado ao abordar o jogador Jardel, tendo sido mesmo mal educado.

Os jogadores que ficaram a ouvir foi o Renan(excelente atitude como Capitão) e o Nicholas Cundy que dúvido que tenha percebido "PUTO".

Miguelito22

Ta certo é a tua opinião amigo eu mantenho a minha ate prova em contrario :drunk:

Bessem Jday

Citação de: Miguelito22 em 10 de Janeiro de 2010, 21:19
Ta certo é a tua opinião amigo eu mantenho a minha ate prova em contrario :drunk:

Claro que me estava a referir a qualidade do ditribuidor...

Quanto ao resto tens razão (na minha opinião), pois acho que temos Centrais superiores ao Rafa e ao Jonatas e que não ficam atrás do Kibinho.

Mas nas outras posições:

Ao nível dos Zona 4 o Espinho é claramente superior: Flávio e Roberto, mas não dispõe de banco.

O líbero deles é simplesmente o HUGO RIBEIRO

O distribuidor é o MIGUEL MAIA

O oposto deles Tomás Aldazabal mesmo coxo faz a diferença na rede.

Smile

Citação de: Fidags em 10 de Janeiro de 2010, 17:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2010, 17:03
Citação de: Fidags em 10 de Janeiro de 2010, 17:01
Muito bem o adepto ali a dizer aos jogadores que a camisola que têm vestidos não é qualquer uma..

É o sentimento dos benfiquistas! Não o dos jogadores pelos vistos....

Isso agora não sei, mas estavam pelo menos dois jogadores a ouvir o que o senhor estava a dizer...pelo menos ouçam e pensem nisso.

esse adepto é cá da minha terra, é dos verdadeiros:slb2:

Crente

Lamento muito esta derrota. Perder por 3-0, mesmo contra esta equipa, fez-me "descer um pouco à terra".
Tenho de admitir que vejo os playoff com alguma apreensão. Penso que o Benfica conseguirá chegar à final, mas terá de vencer em Espinho para vencer o campeonato.
Desta vez, espero estar lá para apoiar o Benfica.

(Se bem que o 1.º lugar não é impossível. Se os tigres perderem nos Açores e na recepção ao Vitória... Muito pouco provável...)

Como sou espinhense emprestado (na verdade, sou natural da mui nobre terra de Estarreja), nem tenho o coração minimamente dividido, como muitos adeptos do Sporting de Espinho, se bem que é sempre bom ver um clube local a "dar cartas" em alguma modalidade.

diabo1989

Citação de: PMCA em 10 de Janeiro de 2010, 18:26

Duvido muito, uma equipa que é fraquíssima na recepção como a nossa, muito dificilmente lutará pelo título.

Blitz

Que erros incríveis.
Estamos muito muito mal.

Quem viu o voleibol do Benfica há dois anos e vê o voleibol do Benfica deste ano... :-X
Que fraquinhos.
Então na recepção..

Força. Com mais concentração e dedicação isso vai lá..