16.º J.: Sp. Espinho x BENFICA Dom 10 Jan 15h35 *SportTV*

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2010, 23:50
O SC Espinho garantiu um reforço de peso para a segunda metade da temporada, ao garantir os serviços de Roberto David. O brasileiro, apelidado de “Robertão”, regressa assim a Espinho, depois de se sagrar campeão na temporada passada. O jogador havia saído do clube por não chegar a acordo de renovação.

No entanto, o oposto não encontrou clube e está assim de volta aos campeões nacionais, assinando por quatro meses. O brasileiro já se encontra inclusive a treinar, ao contrário de Mauricio, que assim volta a ser emprestado, desta vez ao Maritimo.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=wGwVsVFW_Fg

Será que o cubano Tomas Aldazabal encostou de vez?

Bessem Jday

Domingo lá estarei.

Vai ser complicado mas acreditar até ao último ponto.

Jogar naquele pavilhão velho, húmido e a cair de podre vai ser complicado.

Crente

Citação de: Bessem Jday em 06 de Janeiro de 2010, 22:46
Domingo lá estarei.

Vai ser complicado mas acreditar até ao último ponto.

Jogar naquele pavilhão velho, húmido e a cair de podre vai ser complicado.

Com muita pena minha irei estar fora da cidade. Se me despachar, ainda passo por lá para festejar (assim espero) a vitória...

zerocool

Jogo dificil, mas k n é impossivel de ganhar...
Força equipa!!!!

nigeriano

Podemos vencer mas tempos que fazer um jogo quase perfeito...a recepção tem que estar em dia sim

faneca_slb4ever

Sobre jogo com Espinho
Valdir Reis: "Não é decisivo"

A equipa de voleibol masculino tem um jogo muito importante no próximo domingo frente ao Sp. Espinho.

Para o atleta Valdir Reis, o jogo da 20.ª jornada da Divisão A1 não tem um carácter decisivo para o Benfica.

"Não é decisivo porque ainda temos muitos jogos, mas é muitíssimo importante ganhar esse jogo para o ânimo", afirmou Valdir Reis à Benfica TV.

Os "encarnados" estão, neste momento, atrás do Sp. Espinho na classificação, sendo que perderam o jogo da primeira volta em casa por 2-3. Pensando já na fase dos play-off, o jogador Zelão destaca a importância de vencer no recinto dos "tigres" e igualar as contas entre as duas equipas na prova. "Vai ser um jogo decisivo para trazer a decisão para casa. O factor de jogar em casa é bem melhor, com o calor e apoio dos adeptos", referiu.

A formação de José Jardim defronta este domingo, pelas 15h35, o Sp. Espinho.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voldecvaldirreis_080110_55888.asp

faneca_slb4ever

Jogos desta jornada(amanha):

Ac.Espinho-Castelo da Maia às 15h
Leixões-Maritimo às 17h
Machico-Fonte Bastardo às 17h
Esmoriz-Vilacondense às 17h
Guimarães-Caldas às 17h

Domingo:

SC Espinho-BENFICA às 15h35

modalidades SLB

Eu acredito na vitória... BORA EQUIPAAAAAAAAAAAAAAAA

JM21

fred_cardozo7

Freire

Amigo das modalidades

lá me f***** os planos de hj ir a Espinho e a vila do conde. enfim.

tambem gostava de perceber pq raio se vai jogar no pavilhão todo podre, do como está o tempo, quer parecer-me que nem devem exisitir condições para o jogo se realizar...

Crente

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Janeiro de 2010, 13:30
lá me f***** os planos de hj ir a Espinho e a vila do conde. enfim.

tambem gostava de perceber pq raio se vai jogar no pavilhão todo podre, do como está o tempo, quer parecer-me que nem devem exisitir condições para o jogo se realizar...

A mim também estragou os planos, que já vinha fazendo há muito tempo.

O que me disseram na Nave é que a mudança se deve à colocação de uma pista de atletismo na Nave. Não percebi muito bem...

Crente

Citação de: Freire em 09 de Janeiro de 2010, 12:27
Ultimos 9 jogos com Espinho deram 9 derrotas.

Último jogo em Espinho deu vitória, mas foi com a Académica... :)

De resto, já não consegue vencer o Sp. Espinho fora desde a fase regular do ano em que foi campeão. Mesmo na final do playoff perdeu ambos os jogos cá e ganhou os três jogos em casa.