1ºjogo 1/2final play-off: Guimarães x Benfica Sáb1Mar 17h30

Vermelhovzky

O que é importante é mostrar que o Benfica tem grandes equipas em Voley, Andebol, Futsal e Ciclismo.

O Basquete terá que esperar até que a liga CORRUPTA se auto-destrua. E estou convencido que no próximo ano o Hoquei poderá melhorar bastante.

coelho_slb

Que sofrimento mesmo não estando lá receber resultado por sms vai lá vai mas felizmernte GANHAMOS!!!! :slb2: :slb2:
Ágora Domingo que vem é antes do Futebol por isso ta a encher pavilhão e passar para a final!!!!   Parabéns equipa e já agora Marta e grande Leandro obrigado  O0

Baggy_29

ainda nao me disseram kem levou vermelho, gostava msm de saber ^-^

FaithNoMore

Grande noticia...  :slb2:
Agora é encher o pavilhão domingo e dar-lhes todo o apoio.  :metal:

Mendes

GANHÁMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CAAAAAAAARAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

baar99

É sempre bom ganharmos a esses meninos que tem a mania das Grandezas !!!!!!!!!!!!!!!!

Força SLB

Imperador04

Ganhamos caralho, NN1975 eu tava nesse grupo tava 1 elemento do Benfica a filmar depois tava o Mourinha, o pai do Mendes, a minha mãe, eu e o Mendes.
Ambiente fantastico, tavam para ai 80 cadeiras vazias, n houve problemas nenhuns.

AGORA NO 2ºJOGO TENHEM DE ENCHER O PAVILHÃO....

RUMO AO TITULO

Dandy

Citação de: Leandro Tacuara em 02 de Março de 2008, 02:28
Ganhamos caralho, NN1975 eu tava nesse grupo tava 1 elemento do Benfica a filmar depois tava o Mourinha, o pai do Mendes, a minha mãe, eu e o Mendes.
Ambiente fantastico, tavam para ai 80 cadeiras vazias, n houve problemas nenhuns.

RUMO AO TITULO

Finalmente já chegaste...estávamos preocupados... ;)

Parabéns e obrigado pelo trabalho...e grande vitória!    :drunk:

coelho_slb

Citação de: Leandro Tacuara em 02 de Março de 2008, 02:28

RUMO AO TITULO

Grande deslocação tua rapaz  ;) Obrigado pelas informações personalizadas também  O0 amanhã rumo a alvalidl  :tonge: quanto ao resto TA A ENCHER O PAVILHÃO PARA A SEMANA  RUMO AO TÍTULO

ednilson

Volleyball fan

Vermelhovzky

O pássaro fugiu...

Em ambiente de festa e algum nervosismo, Vitória de Guimarães e Benfica protagonizaram uma verdadeira final, num jogo de grande emoção e transformado numa verdadeira maratona (cerca de duas horas e meia) de bom voleibol. Foi necessário jogar os cinco sets para encontrar um vencedor deste "primeiro passo" (como lhe chamou José Jardim), isto depois de o Benfica ter chegado à vantagem de 2-0 e que terminou com 2-3 e os parciais de 23-25, 23-25, 27-25, 25-22 e 15-17.

As "águias" foram mais constantes, enquanto a formação anfitriã acusava a pressão de jogar em casa. O terceiro set, o mais competitivo, também foi aquele que permitiu a maior diferença - 6-2 - deixando o Vitória sonhar com a vitória. O Benfica teve o triunfo nas mãos, mas os minhotos "roubaram-no" e, entusiasmados, acabariam por igualar a contenda, pondo o pavilhão ao rubro.

Na "negra" começaram melhor os benfiquistas, que comandaram até 9-10, altura em que viram os rivais passar para a frente e chegar aos 14-13, a um ponto do triunfo, para depois... perderem. "Fechamos o jogo de forma merecida", notou o técnico benfiquista, que se ganhar na Luz estará na final.

Marco Queiroga

"Com tanta tensão... definiu-se nos detalhes"

"Foi um jogo entre duas grandes equipas, que se definiu nos detalhes. Ambas cometeram muitos erros, devido à tensão do jogo. Mas foi um bom espectáculo e fico bastante contente porque, em momento algum, mesmo a perder por 2-0, a equipa se entregou. Os jogadores deram demonstração de dignidade e assumiram o jogo. Da mesma forma que perdemos, também podíamos ter ganho", comentou o técnico vitoriano, Marco Queiroga.

José Jardim

"Foi uma maratona com grandes momentos"

Para José Jardim, treinador do Benfica, "foi um jogo espectacular, altamente emotivo e decidido nos momentos da vantagem". "Tivemos uma grande atitude e quando estivemos a perder não deixámos de lutar. Durante esta maratona, alternando grandes momentos de voleibol com períodos de grande tensão, nenhuma equipa permitia à outra alargar a vantagem. Antes do último set disse aos meus jogadores - estamos a a 15 pontos de vencer o jogo", completou.

in O JOGO

JM21

Leandro, Mendes e Marta   :bow2:   :bow2:   :bow2:         

george 20

MARTA E LEANDRO  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nao consegui agradecer ontem durante o jogo pq nao tive em casa, mas ia dando uma espreitadela pelo portatil de uma amiga quando tava na casa do benfica, só que nao me lembrava da minha password por isso nao conseguia comentar  :ashamed:
Marta, aquele promenaor de ires jantar logo naquela altura quase que nos matava de coraçao  ;D mas a gente compreende... obg aos 2  :clap1: :clap1: :clap1: