24ªjorn: V.Guimarães 1x3 BENFICA Sáb 19Jan 15h sptv

davidphelps

Red Eyes

diabo maiato

Messi87

V. Guimarães – Benfica, 1-3
José Jardim: "Jogámos bastante bem"

O treinador da equipa Sénior de Voleibol, José Jardim, ficou este sábado muito satisfeito com o desempenho do grupo no desafio frente ao Vitória de Guimarães, relativo ao Campeonato Nacional da modalidade.

"O Benfica jogou bastante bem nos "sets" em que venceu, registando alguns erros forçados que fez com que perdêssemos o segundo parcial. No terceiro "set" não entrámos muito bem, mas rapidamente percebemos que tínhamos de mudar a estratégia e ter uma atitude mais agressiva", afirmou, em declarações à Benfica TV.

José Jardim salientou que o mais importante foi conseguido, numa partida em que houve uma adversidade em particular. "O nosso objectivo eram os três pontos e conseguimos isso, ainda para mais não tivemos o distribuidor Raphael Margarido devido a uma lesão grave, mas o Miguel Tavares esteve bastante bem e foi importante a equipa ganhar confiança", defendeu.

Recorde-se que o Benfica triunfou em Guimarães, por 1-3.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27040/language/pt-PT/Jose-Jardim-Jogamos-bastante-bem.aspx

P∑T∑7

joncm

Sou dos poucos que acho que o roberto nos jogos mais complicados borra a cueca?
E este não era dificil...

Messi87

Pontos:

Reidel (21), Gaspar (19), Zelão (15), Honoré (14), Roberto (7), Miguel Tavares (5)

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 19 de Janeiro de 2013, 22:57
Sou dos poucos que acho que o roberto nos jogos mais complicados borra a cueca?
E este não era dificil...

Não é isso. O Roberto é um jogador muito emocional e nos grandes jogos basta alguma coisa o desconcentrar que fica logo "fora do jogo".

NUNO.S.L.B.GAIA

Eddie_

Estávamos a perder por 5-3 no 2º set. O Roberto leva cartão e fica 6-3.
Fazemos o sideout e o Roberto vai servir e muda completamente o jogo. Ou se calhar fui eu que vi mal...

Vitória normal. A vitória indispensável é a da próxima semana...

joncm

Falo principalmente a nível de ataque...

Aqueles amorties que às vezes nem amorties são(jogadas à praia) já não colam com as equipas adversárias...
Epá, ele tem situações de jogo que é para fechar e não é para andar com cagadinhas ali e acolá...

Nesse aspecto, este ano, o Chino para mim, está superior...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 20ª Jornada:

Guimarães 1-3 BENFICA (15-25; 25-23; 14-25; 16-25)
Clube K 0-3 Castêlo da Maia (19-25, 14-25, 16-25)
Fonte Bastardo 3-0 SC Caldas (25-15, 25-18, 25-23)
Maritimo 3-1 Leixões (26-28; 25-15; 25-20; 25-20)   
Sp.Espinho 3-0 Vilacondense(25-21; 25-14; 25-17)
Esmoriz 3-0 Ac.Espinho (25-23; 25-21; 25-21)