2ª Fase, 4ª Jorn: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 17 Mar 19h

JM21

Mau resultado. É bom que o Fonte Bastardo não vá à final. É a equipa que mais dificuldades nos criou esta época, e não só pelo jogo de hoje...

Força equipa!  :slb2:

O_Glorioso

Boa merd*. Não é pela não-invencibilidade, é pela derrota com o adversário em causa. Faz-me lembrar certas coisas!

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 4ª Jornada:

Fonte Bastardo 3-1 BENFICA (17-25; 25-16; 25-22; 26-24)
Sp.Espinho 3-0 Ac.Espinho (25-13; 25-13; 25-22)
Castêlo da Maia 3-0 Guimarães (25-16; 29-27; 25-23)

De Rossi

Tanta bazófia se a dúvida era se ganhávamos por 3-0 ou 3-1 deu nisto.. Que sirva de exemplo, para o resto da época!

P∑T∑7

Nunca é bom perder. Espero que esta derrota sirva de alerta, para o jogadores, que até agora têm sido brilhantes, que NUNCA poderão pensar que isto está ganho, baixando os níveis de exigência e de atitude competitiva.

Até ao final do campeonato, é favor manter o nível que até agora tem sido demonstrado.

Messi87

Fonte Bastardo – Benfica, 3-1
Desaire não mancha época brilhante

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica sofreu, este sábado, nos Açores, diante da Fonte do Bastardo a primeira derrota da época 2011/12 ao perder por 3-1.

O jogo até começou melhor para os atletas às ordens de José Jardim que se adiantaram no marcador geral ao vencerem o primeiro "set", por 17-25.

O conjunto açoriano, sem nada a perder, deu tudo e acabou por ganhar os três "sets" seguintes (25-16, 25-22 e 26-24).

Apesar do desaire, o Benfica continua líder isolado da classificação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21840/language/pt-PT/Desaire-nao-mancha-epoca-brilhante.aspx

pedroslb78

ForçadoBloqueio

Não me digam que também estamos a construir um "papão" no Vólei, foda-se!

Bessem Jday

Aprender com os erros cometidos.
E pensar já no próximo jogo.
Ultimamente não tenho comentado muito pois "Gato Escaldado de água fria têm medo".
E antes de o ser só conheço a PESCADA!!!
Força Equipa!!!

PMCA

46Rossi

esperemos que tenha sido só um percalço nesta grande caminhada...