2ª Fase, 7ª Jorn: Fonte Bastardo 1 - 3 BENFICA Sáb 26 Mar 18h30

diabo maiato

ForçadoBloqueio

Citação de: Bessem Jday em 27 de Março de 2011, 02:40
É a grande arma do Benfica uma grande plantel.

Grande vitória num terreno muito complicado e tendo em conta a excelente equipa que é o Fonte do Bastardo... todos falam do Samuels mas eu adoro o distribuidor deles o Ricardo Perini!!!

Anseio por um distribuidor dessa qualidade no Benfica há muito tempo! Os nossos actuais juntos não fazem um Perini...

hugo1904

Mais uma excelente vitória...agora num reduto complicado.Já estamos na fase final :dance:
Parabéns!Carrega Benfica :slb2:

46Rossi

Muito bem  :slb2:

eu só vi os 2 primeiros sets e o início do 3º set mas o Perini fartou-se de fazer asneira, até sentou para entrar um venezuelano ou lá o que era...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2011, 16:12

eu só vi os 2 primeiros sets e o início do 3º set mas o Perini fartou-se de fazer asneira, até sentou para entrar um venezuelano ou lá o que era...
Exacto...e o Faucher parece me um excelente distribuidor...coloca a bola de forma muito rápida e pouco previsivel.

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Março de 2011, 00:49
O Benfica garantiu o apuramento para o playoff do título, ao bater nos Açores o Fonte Bastardo, por 3-1, somando assim 3 pontos. A três jornadas do fim da 2.ª fase, e com 8 pontos de vantagem (estão ainda 9 em disputa) os encarnados na pior das hipóteses já asseguraram o 2.º lugar.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=690136

Essa notícia está errada. Não está ainda garantida presença na final. CLARO que não duvido da presença do Benfica nela, mas derrotas (sem pontos) do Benfica nos restantes três jogos e vitórias (sem perda de pontos) de Castêlo da Maia e Fonte do Bastardo em todos os seus jogos (não têm qualquer jogo entr eles), colocarão o Benfica fora da final.
Acho grave escrever que, com 8 pontos de vantagem e 9 pontos em disputa, o Benfica tem assegurado pelo menos o 2.º lugar.
Bem, já se viu bem pior no Record...

Polaco

faneca_slb4ever

Eu apenas coloquei isso para verem como é o jornalismo em Portugal.

Eu sei a classificação e calendário.

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Março de 2011, 21:19
Eu apenas coloquei isso para verem como é o jornalismo em Portugal.

Eu sei a classificação e calendário.

Eu sei que sabes.

E tu sabes que eu sei que tu sabes... ;)

Escrevemos sobre isso na semana passada ou coisa assim.

Bessem Jday

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2011, 15:13
Citação de: Bessem Jday em 27 de Março de 2011, 02:40
É a grande arma do Benfica uma grande plantel.

Grande vitória num terreno muito complicado e tendo em conta a excelente equipa que é o Fonte do Bastardo... todos falam do Samuels mas eu adoro o distribuidor deles o Ricardo Perini!!!

Anseio por um distribuidor dessa qualidade no Benfica há muito tempo! Os nossos actuais juntos não fazem um Perini...

Agora o que interessa é os que temos: Renan, Faucher e Miguel.

Bessem Jday

Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2011, 16:12

Ainda bem para nós...

Superga1949

nao queria nada o espinho na final.  Por uma razão de experiencia mais nada.

Este ano é pra limpar tudo.