2ª Fase, 8ª Jorn: Leixões 1 - 3 BENFICA Sáb 2 Abr 17h

hugo1904

Boa vitória equipa.S não fosse o trabalho tinha ido ver este jogo...Amanhã há mais

Mishkin

faneca_slb4ever

Sei que ainda faltam 2 jogos para disputar mas abri jogos da Final.

Esta equipa é FANTÁSTICA.

Jack Bauer

Katso como foi o ambiente?!

Estava a claque do leixões? Houve algum tipo de animosidade dentro ou fora do pavilhão? Estavamos muitos?

Bessem Jday

Parabéns...

Se o Benfica e o Fonte Bastardo ganharem amanhã e tiverem 3 pontos o assunto do outro finalista está arrumado.
Desportivamente o Fonte Bastardo com Samuels é muito complicado mas de uma vez por todas terá que se desligar a máquina da pouca vergonha em que se vive em Portugal no Voleibol e por isso não quero o Espinho na final.
Ou acham que a final da taça marcada para Paredes é inocente... nem é para o Espinho tirar partido mas sim do ambiente de guerrilha que está instalado nessa zona do país e para mais uma vez prejudicar o Benfica e os seus adeptos.

ForçadoBloqueio

Bessem Jday

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2011, 22:20
Quero o Castelo! :tickedoff:

Com a derrota em casa com o Espinho e para a semana a visitar a luz já não terá grandes possibilidades...

Jack Bauer

Citação de: Bessem Jday em 02 de Abril de 2011, 22:31

Com a derrota em casa com o Espinho e para a semana a visitar a luz já não terá grandes possibilidades...

Hoje estavas nos pavilhoes da luz com uma sweat do Benfica, na bancada por onde entram os jogadores? Tal como nos jogos das camadas jovens recentemente, contra o castelo e leixoes?

PMCA

Foi "só" mais uma vitória !
Parabéns pelo 1º lugar !

Bessem Jday

Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2011, 22:35

Hoje estavas nos pavilhoes da luz com uma sweat do Benfica, na bancada por onde entram os jogadores? Tal como nos jogos das camadas jovens recentemente, contra o castelo e leixoes?

Sim

Jack Bauer

Citação de: Bessem Jday em 02 de Abril de 2011, 22:52
Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2011, 22:35

Sim

Num proximo jogo que vá ver (infelizmente são mt poucos..) vou-te cumprimentar.

Bessem Jday